Fanfics Brasil - (T2) 16º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 16º Capítulo

510 visualizações Denunciar


Narrado pela Anahi.


Acordei olhei no meu celular e vi que era 23:15 eu acho que dormi demais, virei pro lado e pro outro tentando dormi mais já não era mais possível, me sentei na cama minha dor de cabeça já tinha passado, e derrepente eu comecei a lembrar de coisas sem nexo sabe? lembranças de quando o Velasco estava aqui em casa quando ele vinha pra cá, já que meu sono foi embora eu  vou dar uma olhada no meu escritório, primeiro eu tirei minha roupa coloquei uma camisola rosa e passei desmaquilante no meu rosto, sai do meu quarto desci as escadas e fui até o meu escritório entrei nele liguei a luz, e até que uma lembrança veio na minha cabeça.


(FlashBack on)


Narrado pela autora.


Anahi estava no sala esperando o Manoel para poder conversar com ele, e ele estava no banheiro, ela esperou mais um pouco e ele não venho, então ela resolveu proucurar ele, ela proucurou pelo banheiro mais não achou foi até seu escritório para pegar seu celular mais quando entrou tomou um grande susto.


— Manoel o que que você tá fazendo aqui?. — a Anahi perguntou vendo que o Manoel estava mexendo em alguma coisa de trás de uma cômonda que tinha em um canto do seu escritório. — o Que que você ta fazendo ai?


— hã eu?. — o Manoel perguntou nervoso.


— Não o papa, fala logo Manoel! — a Anahi disse começando a ficar irritada.


— É..eu só estava proucurando minha carteira achei que estivesse perdido aqui!. — o Manoel disse e a Anahi ficou desconfiada. — Vamos conversar logo sobre aquele assunto?. — a Anahí mesmo desconfiando ela assentiu, e eles foram conversar.


(Flashback off)


Narrado pela Anahi.


O quê será que tem alí de trás? Eu já não confio mais no Velasco então eu tenho que ver o que tem alí de trás! Eu caminhei até a cômonda afastei ela com cuidado para não fazer barulho até que eu vi uma coisa caindo no chão, eu me abaixei peguei o envelope branco que tinha caído no chão coloquei a cômonda de volta no lugar me sentei na carteira.


— O que será que tem aqui dentro?. — Eu disse passando meus dedos pelo envelope. — A quer saber? eu vou abrir. — Eu abri um envelope e lá tinha um monte de papéis eu comecei a ler todos os papéis e me supreendi cada vez mais. — Eu não acredito que me casei com um corrupto!. — Eu disse olhando o envelope para ver se tinha mais coisas até que eu achei um monte de nomes. — E ainda por cima ele tem contato com criminosos. — Eu guardei tudo de volta dentro do envelope escondi dentro de uma gaveta  fechei com uma chave desliguei a luz do escritório sai dele, fui até a cozinha abri o armário peguei uma bolacha comi rapidamente lavei minha mãos subi as escadas fui até o meu quarto entrei nele peguei meu celular disquei o numero do Poncho e ele atendeu.


(Ligação on)


Anahi: Alô Poncho?


Poncho: Oi Anny.


Anahi: Poncho eu espero que eu não tenha te acordado!


Poncho: Não que isso eu estava acordado já.


Anahi: A que bom! Amanhã eu tenho que te mostrar uma coisa que eu achei você pode vir aqui em casa amanhã por favor?


Poncho: Claro Anny, tudo bem! que horas você prefere.


Anahi: Pode ser ás 10:27 da manhã?


Poncho: Claro, amanhã estarei ai.


Anahi: Ok, tchau.


Poncho: Tchau.


(Ligação off)


Desliguei o meu celular, fui até o banheiro escovei meus dentes voltei pro quarto me deitei na cama e caí no sono.


Acordei com o sol invadindo o quarto, olhei no meu celular e vi que era 8:30 levantei da cama, fui pro banheiro fiz minhas higienes tomei um banho, me sequei fui para o closet vesti uma lingerie preta.


af (Roupa da Anahi)


Depois de me arrumar, eu peguei meu celular e desci e fui até a cozinha.


— Eu já levei as crianças para a escola Anny. — a Máh disse e eu assenti coloquei meu café da manhã, terminei de comer e fui para a sala me sentei no sofá e meu celular começou a tocar olhei no visor e era o Christian atendi.


(Ligação on)


Anny: Oi sumido!


Chris: Oi Barbie, a nem tanto assim é que ta tendo muitas reuniões na Televisa, por que o Presidente da Televisa saiu dela e agora estão escolhendo quem vai ser o novo presidente.


Anny: Ata, e como que a May ta agindo com isso?


Chris: Mal, mais eu tô tentando chegar cedo em casa, mais e ai como estão as meninas e o Ian?


Anny: A eles estão bem, graças á Deus!


Chris: Ontem eu e a May e o Enzo fomos visitar a Dul e ficamos sabendo que ela teve uma parada cardiaca.


Anny: É ela teve. — a Anny disse se lembrando do dia.


Chris: E ai liguei para saber como é que minha "Irmãzinha" está.


Anny: A eu tô bem pollito obrigado, tô me divórciando do Velasco mais estou bem!


Chris: Como assim se divórviando? O que que aquele idiota te fez?


Anny: Ele me traiu Chris, mais ta tudo bem até por que eu não amava ele verdadeiramente!


Chris: Assim eu fico mais tranquilo! Bom Anny eu tenho que desligar beijos.


Anny: Beijos Pollito tchau!


(ligação off.)


Assim que a ligação se encerrou eu entrei no meu twiter fiz twerter novos, entrei no meu instagram e postei fotos novas, ee postei fotos na minha página oficial do Facebook, depois de tanto mexer nas minha redes sociais eu vi que já era 10:00 alguns minutos depois o Poncho chegou e eu fui pro meu escritório junto com ele.


— Então Anny o que você queria falar comigo?. — o Poncho me perguntou.


— Pode sentar. — Eu disse me sentando na minha carteira e ele sentou em uma na minha frente. — 1 minutinho. — Eu disse e peguei a chave abri a gaveta tirei o envelope branco de lá e dei pro Poncho. — Vê isso. — Ele começou a folhear os papéis e cada folha que ele olhava ele fazia uma cara de surpreso.


— Isso é do homem com quem você esta casada?. — o Poncho me perguntou sem tirar os olhos dos Papéis.


— Separada sim. — Eu disse corrigindo-o.


— E onde você achou isso?. — Ele perguntou olhando ainda os papéis.


— De trás daquela cômonda ele que escondeu alí!. — Eu disse apontando para a cômonda.


— Anahi esse cara queria te ferrar! aqui tem um contrato que ele fez e ta escrito que ele só se aprocimou de você por queria fama!. — o Poncho disse e eu assenti. — E se alguma outra pessoa achasse esse envelope além de você você correria o risco de ser presa.


— Aquele canalha!. — Eu disse batendo na mesa.


— E ele é muito perigoso ele já robou dinheiro da população e tem várias amizades com criminosos bem perigosos. — Ele disse e eu suspirei. — Mais calma isso já está em boas mãos! e com isso eu vou revistar toda a casa dele e prender ele! você fez muito bem em me mostrar isso.


— É eu sei. — Eu disse sorrindo. — Eu ainda não acredito que estava casada com um criminoso! Eu espero que ele nunca saia da cadeia!


— Eu também! para que ele faça compania para aquele outro idiota que fez aquilo com a Dulce!. — o Poncho disse e eu assenti.




vverg: É eu também queria que fosse na vida real! é :( É eu nem sei da onde saiu essa ideia! kk É né talvez! A eu não sei de nada kkk sou incocente! kk Sim! Tenho que confessar eu ri da cara do Velasco quando a Anny bateu nele kk sim muito forte! 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela Anahi. Conversamos mais um pouquinho até que bateram na porta. — Pode entrar. — Eu disse e entraram eu olhei pra porta e vi que era a Máh. — Desculpa se atrapalhei Anny. — a Máh disse entrando e ela não estava com uma cara nada boa. — Não ta tudo bem!. — Eu disse me ajeitando na cadeira. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais