Fanfics Brasil - (T2) 17º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 17º Capítulo

525 visualizações Denunciar


Narrado pela Anahi.


Conversamos mais um pouquinho até que bateram na porta.


— Pode entrar. — Eu disse e entraram eu olhei pra porta e vi que era a Máh.


— Desculpa se atrapalhei Anny. — a Máh disse entrando e ela não estava com uma cara nada boa.


— Não ta tudo bem!. — Eu disse me ajeitando na cadeira. — Então Máh o que aconteceu?


— Anahi as meninas já voltaram da escola. — a Máh disse e eu olhei no meu relógio e vi que já era 12:15 da manhã, nossa eu passei tanto tempo conversando com o Poncho assim foi?. — E ela estão brigando!. — a Máh disse e eu me levantei rapidamente da cadeira. — Por causa do... Ma..Manoel. — A Máh disse gaguejando.


— Com licença Poncho já eu que eu volto!. — Eu disse indo até a Máh. 


— Tudo bem! eu vou ver o Ian. — Ele disse e saiu do escritório.


— Por que que  esse imbecil mesmo a gente estando separados ele ainda tem que tá presente na minha vida! A não vejo a hora desse divórcio sair. — Eu disse saindo do escritório e subi as escadas e atrás vinha a Máh eu escutei umas gritarias vindo do quarto das meninas e corri até lá e abri a porta, as duas pararam de gritar uma com a otra e olharam pra mim. — Posso saber o porque dessa gritaria toda?. — Eu disse e elas olharam fixamente para mim, foi ai que eu reparei que elas choravam muito, muito mesmo!. — Vamos quem vai me responder?. — Eu disse e cruzei os braços.


— A Daniella. — a Luh disse chorando e indo para um canto do quarto se sentou no chão e abraçou seus joelhos. 


— Então Daniella. — Eu disse olhando para ela e ela abaixou a cabeça e se sentou na cama dela e eu fui até lá e fiquei na sua frente. — Daniella me conte o que aconteceu!


— Mamãe. — a Daniella disse chorando. — Passou uma reportagem na TV sobre o Manoel e a sua filha começou a dizer que ele era o mehor Pai do mundo e tudo lá, e a senhora sabe que eu não gosto do Manoel. — a Dani disse e eu assenti. — E falei que meu Pai que era mais legal que o Pai dela e que o Pai dela era um corrupto, chato e feio e começamos a brigar!. — a Dani disse chorando com os olhinhos inchados.


— Pare de chorar!. — Eu disse séria, eu sei que estava sendo um pouquinho dura com elas mais é que eu não suporto vê-la desse jeito e não suporto vê-las brigar, ainda mais por uma coisa tão boba!


— Ta..Tabom!. — a Dani disse entre os soluços. 


— Olhem para mim as duas!. — Eu disse séria e elas me olharam. — Lunna você sabe que a Daniella não gosta do seu Pai e fez isso para provocá-la que eu sei!. — Eu disse e a Lunna condordou com os olhos ainda vermelhos mais já tinha parado de chorar. — e Daniella eu sei que o Velasco não é perfeito mais pelo menos respeite os mais velhos. — Eu disse e a Daniella concordou e ela ainda estava soluçando só que bem baixinho. — E o Pai de ninguém daqui é melhor do que o outro, e você duas são irmãs eu não quero mais ver vocês duas falando mal um do pai da outra, estão me ouvindo?. — Eu perguntei elas assentiram. — Agora levantem!. — Elas levantaram e vieram até a mim. — Agora pedem desculpas.


— Me desculpa maninha?. — a Lunna perguntou e a Daniella sorriu.


— Claro que sim! e você me perdoa Luh?. — a Dani perguntou.


— Yes!. —  a Luh disse e elas se abraçaram e eu sorri.


— Isso assim que eu quero ver vocês duas! eu não quero nenhuma das duas brigando mais ok?. — Eu perguntei e elas assentiram se soltando do abraço.


— Prometemos. — a Dani e a Luh disseram juntas e eu abracei as duas.


— Agora vão tomar banho suas porquinhas!. — Eu disse e elas correram por banheiro eu sai do quarto delas e encontrei a Máh no corredor.


— Máh da um banho nas meninas por favor?. — Eu perguntei e ela assentiu e entrou no quarto das meninas eu desci e fui até a sala.


— Poncho?. — Eu chamei o Poncho que estava vendo TV. — Você já falou com o Ian?


— Sim. — o Poncho disse se levantando do sofá. — Anny agora eu tenho que ir para investigar mais sobre o Manoel Velasco para prender ele. — o Poncho disse e eu assenti acompanhei ele até a porta me despedi dele e ele foi embora.


Enquanto as meninas não desciam para almoçar eu resolvir dar uma volta no parque que tem a uma quadra daqui, sai de casa e andei depois de uma quadra eu cheguei no parque que tinha poucas pessoas me escorei em uma especie de cercado e fiquei olhando as pessoas que passavam pr lá e fiquei refletindo sobre a vida e o vento fazia que meu cabelo voasse, senti uma pessoa chegando perto de mim.


— Olá. — Uma voz masculina, bem sexy e familiar disse e eu eu continuei sem olhar para a pessoa.


— Oie. — Eu disse sem ao menos olhar para a pessoa acho que nem ele viu meu rosto já que o vento fazia que o mesmo cobrisse meu rosto. — Sabe a gente se casa com uma pessoas mesmo não amando ela, ai você se divórcia e refleti mais sobre seu casamento e bate um arrenpendimento de ter si casado com ela, sendo que poderíamos está livres ou ter encontrado uma pessoa melhor. — Eu disse sem me importa se eu estava falando com um extranho e sem ao menos ter olhando na cara dele.


— Você está se divórciando?. — Ele perguntou e eu balancei a cabeça em um sinal de sim. — É eu sei pelo o que você está passando!


— Como assim? Você também se casou com uma pessoa sem ao menos amar ela? E agora está se divórciando de um casamento fracassado?. — Eu perguntei.


— Sim!. — o Homem disse e eu resolvi me virar quando eu virei ele se virou também  e eu tomei um grande susto ao ver quem era. — Anahi?


— Oi Christopher. — Eu disse e sorri por mais que ele tenha me feito sofrer e tals, eu não me arrependo de ter tido um mini-desabafo com ele. — Christopher eu estou passando por muitas coisas e estou descobrindo muitas coisa e eu não quero mais brigar com você então vamos esquecer nossos passados até por que quem vivi de passado é museu. — Eu disse e o Christopher riu. — Então vamos esquecer nossos passados, e ser pelo menos amigos? Vamos seguir em frente?


— Olha eu aceito!. — o Christopher disse e deu um sorriso lindo e eu devolvi. — Vamos começar do zero.


— Isso. — Eu disse e sorri.— Nossa eu nunca pensei que isso chegaria a acontecer. — Eu disse eu acho que isso tá acontecendo porque ele já não é mais casado com a Fernanda mais voltando.. 


— Eu também não, eu acho que é por que a gente está passando por coisas difíceis, e praticamente as mesmas coisas então isso meio que ta fazendo a gente se apróximar. — o Ucker disse e eu assenti.


— Verdade. — Eu disse e voltei a olhar pra frente. — Então amigos?. — Eu perguntei estendendo a mão para ele e ele apertou.


— Amigos!. — Ele disse e eu sorri. — você ainda quer desabafar?. — o Ucker perguntou super carinhoso e eu assenti.


— Vamos nos sentar alí. — Eu disse apontando par um banco que ficava a frente do parque, a gente foi até lá e nos sentamos, eu contei tudo pro Christopher, tudo, Tudo mesmo! ele me contou tudo também e no final isso meio que aliviou a gente sabe?. — Cara então a Fernando toma comprimidos?


— Sim. — o Ucker disse suspirando. — Por mais que eu não ame a Fernanda eu me preoucupo com ela, e então quer dizer que o Manoel é bem perigoso?. — Ele perguntou e eu assenti. 


— Nossa Ucker!. — Eu disse olhando pro meu relógio. — Eu nem avisei a Máh que iria vim aqui e eu tenho que voltar para ir almoçar.


— Ixi eu também kkkk. — Ele disse e nós rimos. — Estamos parecendo dois adolescentes!


— Verdade kkk, bom eu tenho que ir mesmo!. — Eu disse me levantando do banco e ele se levantou também. — Tchau Ucker!


— Tchau Anny. — Nós nos despedimos e eu fui até a minha casa, eu sei que parece extranho mais esse Ucker é um pouco diferente ao o que eu conheci á três anos atrás aqui ele é mais carinhoso e parece se importar com as pessoas e não guarda angustias, já o de três anos atrás parece que não ligava para o sentimento de perda das pessoas e era um canalha, eu estou bem feliz por que estou conhecendo o "novo" Christopher! Fui andando entrei em casa, tirei meus sapatos e fui até a cozinha e vi que todos já estavam comendo.


— Desculpa pela demora. — Eu disse e a Máh assentiu e eu coloquei minha comida e almocei.




 


vverg: Ainda bem mesmo! Sim eu vou fazer pode deixar haha.. Sim mudou =D Eu também espero! Ah eu fico muuuuuuuuuuiiiitttttooo happy ao saber disso! <3 Verdade eles são muito fofos amore *--*


Carolina Laguna Duke: Sim! Eu espero kk Poiser #PonchitoSeLiga kkk, Postado amore!<3


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pelo Christopher. Eu fiquei bem surpreso ao saber que a Anny decidiu me perdoar e seguir em frente, eu não posso mentir que eu fiquei com uma esperança que nós poderiamos ser mais que amigos, pensando nisso eu andei mais um pouquinho e entrei no carro que eu aluguei e dei a partida minutos depois eu cheguei no meu apartamento, Estacionei o carro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais