Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
Narrado pelo Christopher.
Eu fiquei bem surpreso ao saber que a Anny decidiu me perdoar e seguir em frente, eu não posso mentir que eu fiquei com uma esperança que nós poderiamos ser mais que amigos, pensando nisso eu andei mais um pouquinho e entrei no carro que eu aluguei e dei a partida minutos depois eu cheguei no meu apartamento, Estacionei o carro e entrei no meu apartamente e comecei a ouvir um soluços vindo do meu quarto fui até lá e abri a porta.
— Felipe o que aconteceu?. — Eu perguntei vendo a Fernanda caída no chão toda ensanguentada, e o Felipe só chorava. — Filho vai pro seu quarto. — Eu disse e o Felipe foi pro quarto dele, eu examinei a Fernanda e vi que ela tinha levado um tiro no peito esquerdo e um revolver do lado dela, chequei e vi que ela já não tinha mais pulso..Ela, ela morreu? peguei meu celular liguei para uma ambulância logo vienharam pegaram o corpo da Fernanda, eu não pude ir já que eu tinha que ficar com o Felipe, eu liguei para o Poncho e falei o que tinha acontecido e logo ele chegou.
— Ucker o que aconteceu?. — o Poncho perguntou vendo que o chão só tinha san
— A Fernanda, ele tomou um tiro eu ainda não sei bem o que aconteceu. — Eu disse me sentando em uma cadeira isso realmente me pegou muito de surpresa.
— Eu vou dar uma olhada nesse quarto para ver se eu acho alguma pista. — o Poncho disse e eu assenti e fui ajudar ele pegou o revolver e colocou em um plástico e começamos a revirar todo o quarto até que eu vejo um papel da agenda da Fernanda eu peguei o papel e vi que tinha um recado.
— Poncho olha isso. — Eu chamei ele e ele veio até a mim e comecei a ler o recado em voz alta.
"Oi Christopher, você deve está vendo esse recado e eu devo está morta não é? Então eu mesma me matei! como eu consigui o divórcio hoje e eu e você assinamos tecnicamente você não é viúvo, mais você deve esta querendo saber por que eu me matei né? Bom, quando você foi dar uma volta eu fui falar com o Felipe nós nos recomciliamos e tudo bem eu sei que depois de a gente ter assinado esse divórcio teriamos que nos ver no tribunal mais uma vez para lutar pela guarda do Felipe, tanto eu quanto você e ele iriamos sofrer então decidi não lutar pela guarda dele, apesar de amá-lo muito! E hoje meu ex-amante me ligou e terminou tudo comigo e me disse coisas horríveis e eu fiquei mais triste ainda, comecei a ver como minha vida era, minha familia só pensa em dinheiro, o homem que eu amava me deixou, ninguém se importa comigo! ninguém! E eu fico muito feliz em ter pelo menos você como amigo e o Felipe meu filho, e para não fazer nenhum dos dois sofrerem eu decidi me matar por que essa é a melhor conclusão se ninguém se importa comigo eu irei me matar, por que assim ninguém irá sofrer lutando pela guarda do Felipe e será melhor pra mim! Então Chritopher eu sempre soube que você era e é apaixonado pela Anahi, e como eu sou mulher eu sei que ela ama muito você também, então não faça como eu! não espere! não espere sentando vendo o tempo passar,corra atrás do seu amor! corra atrás da sua felicidade! Eu espero de coração que vocês sejam muito felizes e que o Felipe goste dela e a chame de Mãe, Eu te amo muito meu amigo! você e o Felipe, vocês são tudo pra mim! tudo diga ao Felipe que eu o amo muito, muito mesmo! e diga para ele que eu sempre cuidarei dele e para que ele não fique triste com a minha morte, por que eu desejo que ele siga em frente, não quero ele triste, Adeus Christopher..
ass: Fernanda"
— Meu Deus. — o Poncho disse e lágrimas escorreram pelo meu rosto, eu estava muito triste por causa da morte da Fernanda.
— Ela se suicidou Poncho. — Eu disse me sentando no chão e comecei a chorar eu gosto muito da Fernanda como amigo mais eu gosto!.
— É. — o Poncho disse e meu celular começou a tocar olhei no visor e vi que era o numero do hospital em que a Fernanda está. — Poncho atende. — Eu disse e dei o meu celular para ele, ele atendeu falou algumas coisas e desligou e me entregou.
— Ucker estão encaminhando o corpo da Fernanda para Nova York a cidade natal dela certo?. — Ele perguntou e eu assenti e levantei. — E quando chegar lá eles iram falar com os Pais dela e fazer o enterro.
— Eu vou falar com o Felipe. — Eu disse e subi fui até o quarto dele, contei tudo a ele, ele chorou muito muito mesmo, ele chorou até cair no sono, eu fui até o meu quarto e vi que não tinha nada de sangue nem um pingo. — Poncho?
— Oi. — o Poncho disse entrando no quarto.
— Eu não vou morar mais nesse apartamento, não vai ser bom pro Felipe. — Eu disse.
— Ok, então fazemos assim, nós podemos morar juntos até você arranjar uma casa por que eu já comprei um apartamento.
— Valeu irmão!. — Eu disse e abracei ele, arrumamos tudo colocamos dentro do carro dele e do carro que eu aluguei acordei o Felipe, expliquei a ele que iriamos nos mudar ele entro no carro eu fechei o Apartamento coloquei ele a venda e entrei no "meu" carro depois de um tempo chegamos no novo apartamento fizemos a mudança o Felipe se divertiu um pouco mais dava para ver que o sorriso dele não era o mesmo.
Narrado pela Anahi.
bom já são 17:26 e eu tô olhando meu twiter e respondendo algumas perguntas dos meus fãs, meu celular começou a tocar eu desliguei meu Macbook e atendi.
(Ligação)
Anny: Oii tio Pedro.(Produtor da Anny)
Pedro: Oi Anny, liguei pra te dizer que amanhã você terá que gravar uma entrevista as 10:30 da manhã.
Anny: Ok.
Pedro: Tchau Anny, te vejo amanhã.
Anny: Tchau tio Pedro.
(Ligação off)
Desliguei o meu celular, liguei para a May e falei para ela que eu vou me divórciar e quero que esse divórcio saia o mais rápido possível, nós conversamos mais um pouquinho e logo cessamos a ligação, derrepente me bateu uma inspiração eu peguei meu cardeno de música e comecei a escrever essa música pensando em tudo o que aconteceu na minha vida, sobre a Dulce sobre tudo que eu tô passando, ou seja ela meio que ficou inspirada na minha vida, compus ela passei uma hora compondo ela e o resultado foi esse:
Extrañarte es mi necesidad
Vivo en la desesperanza
Desde que tu ya no vuelves mas
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la soledad
(Sálvame del hastío)
Estoy hecho a tu voluntad
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la oscuridad
(Sálvame del hastío)
No me dejes caer jamás
Me propongo tanto continuar
Pero amor es la palabra
Que me gusta a veces olvidar
Sobrevivo por pura ansiedad
Con el nudo en la garganta
Y es que no te dejo de pensar
Poco a poco el corazón
Va perdiendo la fe
Perdiendo la voz
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la soledad
(Sálvame del hastío)
Estoy hecho a tu voluntad
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la oscuridad
(Sálvame del hastío)
No me dejes caer jamás
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la soledad
(Sálvame del hastío)
Estoy hecho a tu voluntad
(Sálvame del olvido)
Sálvame de la oscuridad
(Sálvame del hastío)
No me dejes caer jamás
Sálvame del olvido
Sálvame del hastío
Sálvame..
E o nome dela ficou `Sálvame` quando eu escrevi ela eu até me emocionei, guardei meu violão e meu carderninho, limpei meu rosto que estava coberto por lágrimas, troquei de roupa, e me deitei na minha cama.
Narrado pela autora.
o Felipe estava muito triste por causa da morte de sua mãe, seu Pai perguntou se ele queria ir para o enterro mais o mesmo negou pois não queria sofrer mais, o Aparmento era de dois andares e o Felipe foi até o banheiro do apartamento e viu que tinha uma janela ele puxou uma cadeira subiu na mesma abriu a janela e olhou para baixo.
— Nossa é bem alto!. — o Felipe disse e ficou nas pontinhas dos pés e subiu na janela e se sentou na mesma. — Mamãe eu sei que agora você deve está me vendo, mais eu preciso fazer isso. — Ele disse e olhou para baixo e viu um monte de carro passando rapidamente pelas ruas. — Eu não quero sofrer, eu tenho apenas 2 anos de idade, eu não meresso isso. — Ele disse e olhou para baixo novamente.
o Ucker que estava passando pelo corredor ouvi umas vozes vindo do banheiro e entrou no mesmo e viu o Felipe sentando bem na beirada da janela e falando sozinho, na hora em que o Felipe iria pular da janela o Ucker correu e o puxou.
— FELIPE!. — o Ucker gritou assim que puxou o menino e colocou ele no chão.
— Desculpe papai, mais eu não aguento mais esse sofrimento. — o Felipe disse chorando e o Ucker pegou ele no colo.
— Filho nunca mais faça isso, nunca mais. — o Ucker disse saindo do banheiro e indo até o quarto do Felipe e entrou no mesmo. — Sua mãe não iria gostar se você fizesse aquilo!
— Como o senhor sabe?. — o Felipe perguntou se deitando na sua cama.
— Por que antes de ela morrer ela me deixou um recado, e escreveu que ela te ama muito e que não era pra você chorar ou ficar triste pela morte dela por que ela sempre irá está contigo!
— Pai eu preciso ficar sozinho. — o Felipe disse e o Ucker franziu o senho. — Eu prometo que não tentarei me matar de novo, eu juro!
— Tudo bem!. — o Ucker disse e deu um beijo na bochecha do Felipe e saiu do quarto dele, fazendo o Felipe ficar pensando sobre o que o Ucker falou para ele.
Meninas amanhã ou depois respondo os coments estou com muita preguiça! bjs..
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrado pela Autora. Anahi assim que deitou na sua cama, ela acabou pegando um cochilo,algumas horas depois ela ouviu a campainha tocar apenas virou-se para o lado tampando os ouvidos, só que a pessoa era muito inssistente, ela se levantou da cama. — Mais que droga!. — Anahi resmugou e saiu do seu quarto ela odeia ser acordada ainda mais de noite, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...