Fanfics Brasil - (T2) 19º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 19º Capítulo

384 visualizações Denunciar


Narrado pela Autora.


Anahi assim que deitou  na sua cama, ela acabou pegando um cochilo,algumas horas depois ela ouviu a campainha tocar apenas virou-se para o lado tampando os ouvidos, só que a pessoa era muito inssistente, ela se levantou da cama.


— Mais que droga!. — Anahi resmugou e saiu do seu quarto ela odeia ser acordada ainda mais de noite, desceu as escadas que nem um furacão e abriu a porta. — Oi.


— Oi Anny. — o Ucker disse e a Anny deu espaço para eles entrarem ele entra junto com o Felipe que estava no seu colo.


— Oi Principe. — a Anny disse apertando as bochechas do Felipe e todo seu mal-humor foi embora.


— Oi titia. — o Felipe disse e deu um sorriso fraco pois ainda estava muito abalado com a morte de sua mãe. 


— Felipe eu acho que as meninas estão lá no quarto delas. — a Anny disse e o Felipe subiu as escadas para ir ver as meninas.


— Anny me desculpa por ter vindo sem avisar mais eu preciso da sua ajuda!. — o Ucker disse se sentando no sofá e a Anny fechou a porta e sentou do lado dele. 


— Pode falar Ucker. — a Anny disse pois estava pecebendo que alguma coisa de ruim tinha acontecido pelo jeito do Ucker. 


— Então. — o Ucker disse e respirou fundo. — Nem sei por onde começar.


— Bom eu te aconcelho á começar a conta desde o começo. — a Anny disse e segurou as mãos do Ucker, e o Christopher que sorriu de lado.


— Depois da nossa conversa no parque eu voltei para casa, chegando eu escutei soluços muito altos eu fui para o meu quarto e me deparei com a Fernanda toda ensaguetada e morta. — o Ucker disse e a Anny arregalou os olhos o Ucker contou tudo para ela e deu o bilhete que a Fernanda deixou para ele e ela leu ela realmente ficou muito surpresa com o que leu, ainda mais vendo que embaixo estava escrito assim: "Chritopher eu sempre soube que você era e é apaixonado pela Anahi, e como eu sou mulher eu sei que ela ama muito você também, então não faça como eu! não espere! não espere sentando vendo o tempo passar,corra atrás do seu amor! corra atrás da sua felicidade!  Eu espero de coração que vocês sejam muito felizes e que o Felipe goste dela e a chame de Mãe..Mais a mesma decidiu ignorar. — Então Anny foi isso que aconteceu.


Anahi não disse nada apenas o abraçou pois aquele simples ato valia mais doque mil palavras, depois de alguns minutos abraçados a Anny saiu do abraço e eles ficaram se encarando por alguns segundos a Anny levou sua delicada mão e tocou a barba rala do Christopher mais foram interrompidos pelo o Felipe que entrava na sala, Anny se separou do Christopher e olhou para o Felipe.


— Lipe bebê posso falar com você?. — a Anny disse sorrindo e o Felipe assentiu.


— Eu vou ver as meninas. — o Ucker disse se levantando e a Anny concordou e ele saiu da sala.


— Senta aqui do meu lado. — a Anny disso batendo com a mão no seu lado e ele sentou lá. — Principe seu Pai me contou sobre sua mãe.


— Titia eu quero minha mãe de volta. — o Felipe disse e começou a chorar e abaixou a cabeça.


— Olha sua mãe não pode mais voltar, mais ela sempre te amara incondicionalmente! Agora ela é só seu anjo da guarda. — a Anny disse levantando a cabeça do Felipe. — Você quer saber como é que eu sei disso tudo?


— Sim. — o Menino disse olhando nos olhos da Anny.


— Então quando eu era pequeninha acho que eu tinha uns 3 ou 4 anos de idade, meu Pai sempre chegava bêbado e ele e minha Mãe sempre brigavam e em uma certa noite, ele chegou mais tarde ainda e drogado minha mãe já acustumada brigou com ele mais ele estava muito irritado. — A Anny falou e o Felipe olhava para ela atentamente. — E como ele já estava muito irritado ele espancou ela até ele cansar, e eu vi tudo eu não podia fazer nada, eu não conseguia fazer nada já que alguma coisa me impedia fazendo com que eu ficasse parada na porta só chorando vendo ele bater em minha mãe e ouvindo os gritos dela, alguma  coisa me dizia para eu não ir lá impedir ele de bater em minha mãe, por que ela já tinha sofrido muito durante muitos anos e nunca conseguia se separar dele, então era como se fosse Deus dizendo para mim que já era a hora dela que ela tinha que ir embora, ela não podia mais ficar aqui, então depois de tanto espancar minha mãe ele olhou para mim pegou um revolver e minha mãe disse umas ultimas palavras que foram "Filha corra, vá embora! Mais não se esqueça que eu te amo muito!" o homem que dizia ser meu Pai ia atirar em mim. — A Anny disse e já estava chorando era muito ruim para ela lembrar desse dia. — Mais eu sai correndo eu corria pelas ruas sem rumo, até que eu esbarrei com a minha babá que andava pelas ruas eu contei tudo á ela e ela me levou para a casa dela chamou a policia de o endereço da minha casa para eles, algumas horas depois eu recebi um noticia, o meu pai tinha sido preso e com prisão perpetua, e que depois de eu ter fugido ele deu um tiro na minha mãe e ela morreu na hora. — a Anny disse chorando e abraçou o Felipe que chorava junto com ela. — Então Deus levou minha mãe, então todo mundo tem sua hora, assim como sua mãe se foi ontem. 


— Eu sinto falta dela Tia. — o Felipe disse e a Anny limpou suas lágrimas.


— Não fique triste sua mamãe ainda te ama e sempre estára cuidando de você. — a Anny disse e o Felipe sorriu.


— Obrigada Mamãe!. — o Felipe disse e a Anny se supreendeu ao ouvir ele chamando-a de mamãe e sorriu também. — Sabe como a minha mãe se foi você quer ser minha nova mãe?. — o Felipe disse corando.


— Claro que eu quero ser sua nova mãe, mais que fique bem claro que eu nunca irei tomar o lugar de sua mãe.


— Tudo bem!. — a Anny disse e abraçou ele mais forte, eles já tinham parado de chorar. — Me fez bem conversar com você..nova mamãe, por que assim eu pude ver o lado bom disso. 


— O que?. — a Anny disse colocando ele no seu colo. 


— A minha mãe Fernanda sofria demais, então Deus decidiu leva-lá.


— Isso! Agora Ucker pode sair daí. — a Anny disse e o Ucker entrou na sala ele ouviu toda a conversa deles, por que ele se escondeu de trás da parede. 


— Como você sabia que eu estava aqui?. — o Ucker disse e o Felipe e a Anny gargalharam.


— Nós vimos sua sombra tapado!. — a Anny disse e deu um tapa na cabeça do Ucker.


Ele foram para o quarto das meninas e ficaram brincando e conversando com elas quem via pensava que eles eram uma Familía.




vverg: Ah seu sei rsrrs, Ihh eu não sei a Anny é complicada! Verdade eles são lindos! owtt só eu? hehe, não podem mesmo! Linda mãe! Owtt <3 Se você fizer eu vou ser a primeira a ler, Eu também  chorei muito, tadinho mesmo, mais ele já esta melhor, É que barra!  sério :`(


Carolina Laguna Duke: Sim eu vi, nem me supreendi já desconfiava! kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela autora. O Christopher e o Felipe jantaram na casa da Anny e depois foram embora, se passou a noite e logo chegou no dia seguinte, Anny acordou se levantou da cama foi para o banheiro fez suas higienes fez um coque no seu cabelo entrou no box tomou um banho não muito demorado, depois se enrolou em uma toalha(Não ela se enrolou no tapete! -_-) foi p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais