Fanfics Brasil - (T2) 24º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 24º Capítulo

558 visualizações Denunciar


Oiiii, galera eu não ia posta hoje, mais como me deu muuiiitta vontade de posta ai está..


boa leitura pra quem for ler ;) E espero que gostem! <33




 


Narrado pela Anahi.


Bom, por onde eu começo? Ahnn.. meus fucionários já estão construindo a casa da Dulce e por ser muito grande e cheia de detalhes vai demorar apenas 1 mês para ficar pronta, o Derrick fez o exame geral já faz 1 mês e adivinhem..A Ardilla vai acordar hoje, Eu estou muito feliz! Todos estão felizes! Durante esse tempo que a Dulce esteve em coma, aconteceu muitas coisas, tipo eu descobri que a Blanca e o Fernando não são os Pais biológicos da Dulce, pois é todos ficamos muito surpresos, e até agora só sabemos que a verdadeira mãe da Dulce é a aquela mulher que fez o transplante de sangue pra Dulce, A Ninel, ela é uma pessoa bem legal! Eu me dei muito bem com ela o Ian também se deu muito bem! Ela é um amor de pessoa, A e eu já estou divorciada, graças á Deus! E assim que a mídia soube de tudo, eles cairam em cima de mim eu fiz diversas entrevistas, shows, e descobriram que a Dulce estava em coma e eu tive que explicar o que acontenceu, mais não contei muitos detalhes, A e o Christopher e a Dani se apróximaram muito e a Luh também está se apróximando bastante dele, digamos que nesse tempo, rolou alguns beijos entre e eu e o Christopher mais nada de mais! a o Derrick a gente se vê bem pouco, mais pouco mesmo! pois o mesmo está muito oucupado as vezes eu tenho a leve impressão se que ele está fugindo de mim! Mais voltando...Sabe ultimamente eu ando muito denconfiada, porque nesse ultimo mês eu ando me sentindo vigiada, é como se uma pessoa me perseguisse o tempo todo! mesmo eu estando com vários seguranças, é como se ela esperasse a melhor dia, lugar, hora minuto para "atacar", eu não sei, só sei que estou com muito medo! E pra piorar eu ando recebendo umas cartas muitos estranhas, e não tem nome nem nada, tipo a primeira carta que eu recebi estava escrito assim: "Até que enfim te achei! já não aguentava mais ter que ficar te proucurando para formar minha querida familía, e mesmo você estando com esses seguranças continuarei te vigiando até o momento certo" Cartas desse tipo sabe? A última carta que eu recebi, foi ontem estava escrito assim nela: "E ai Anahi, estou sabendo que sua amiga acordará, poiser eu sei de tudo sobre você mesmo! Só quero que fique sabendo que o grande dia está para chegar e você saberá toda a verdade!" Ninguém sabe que eu ando recebendo essas cartas, eu prefiro não contar, vou continuar guardando isso pra mim, só saberam quandoe eu não conseguir mais guardar esse medo dentro de mim!....... Bem eu estou aqui no hospital arrumando os ultimos detalhes da festa de Boas vindas para a Dulce, todos estão aqui, a tecnológia é tão boa que sabemos até a hora que a Dulce irá acordar, são 2:30 da tarde e hoje é sábado, ela irá acordar ás 3:10 pois os médicos iram fazer uns testes para ela acordar..


— Dinda. — Escutei a voz do Ian atrás de mim e eu me virei. 


— Oi Ian. — Eu disse e amerrei o ultimo balão ao lado da maca da Dulce. 


— Ela já vai acordar?. — Ele perguntou nervoso.


— Vai sim bebê, tenha calma!. — Eu disse e dei um beijinho na sua testa.


— May. — Eu chamei ela que estava ajeitando os últimos enfeites. 


— Oi Anny. — Ela disse e veio até mim.


— Você já trouxe a bolsa da Dulce? Aquela, que eu coloquei tudo o que ela vai precisar para passar essa noite no hospital?. — Eu perguntei e a May apontou para uma cadeira e em cima da mesa tava a enorme bolsa da Dulce. — Assim!


— Olá. — Eu olhei para a porta e vi o Dr. Derrick e alguns médicos entrando na sala aonde se encontrava todos.


— Oi. — Todos disseram e ele sorriu indo até a Dulce.


— Eu vou começar a fazer o pequenos exames para ver se ela reage. — o Dr. Derrick disse e pegou uma pequena agulha e deu uma picadinha no calcanhar da Dulce, ela deu outra picadinha no dedo mindinho dela e vimos o mesmo mexer e ele jogou a agulha fora e sorriu. — É ela irá acordar no horário previsto.


Quando ele disse todos sorriram e ele ficou vendo alguns aparelhos que estavam ligando a Dulce, passou uns minutos e o Ian estava sentando ao lado da Dulce com os olhinhos brilhando a ponto de derramar lágrimas, até que o Ian olhou pra gente com uma cara de surpreso.


— Gente, minha Mãe tá apertando minha mão. — o Ian disse e todos olhamos para a Dulce e vimos os olhos dela piscar alguns segundos e ela abriu revelando seus olhos que estavam sem brilho, sorrimos e..


— Bem-vinda de novo Dulce. — Dissemos todos juntos  e emocionados e ela sorriu fraco.


Narrado pela Dulce.


Eu estava deitada, e senti vários tubos ligados a mim, e senti dor,  e senti uma mãos bem pequeninha apertando minha mão e mesmo fraca eu apertei de volta.


— Gente, minha Mãe ta apertando minha mão. — Eu sei de quem é essa voz! ela é do Ian, meu filho! continuei de olhos fechados e senti a presença de mais pessoas alí, então eu fui abrindo meus olhos lentamente.


— Bem-vinda de novo Dulce. — Todos disseram, chorando? e eu sorri fraco, e pude reconhecer todos alí por mais que eu não me lembre do que aconteceu comigo eu lembro de todos o meus amigos, familía, onde eu morava e tudo! lembro do meu passado. 


— Como se sente?. — Um homem de jaleco branco disse olhando para mim, e eu olhei para seu crachá e o nome dele era Derrick.


— Dolórida e fraca. — Eu disse baixo e pude ver que estava respirando por meio de um fiozinho que estava conectado em um aparelho de oxigénio que eu esqueci o nome.


— Isso é normal, pelo o que aconteceu com você!. — outro médico disse. — Bem, todos podem abraçar ela mais bem devagar, e sem apertar e depois vocês tem que sair pois a paciênte precisa descançar. 


— Tudo bem!. — O Ian disse com uma voz de choro disse e eu olhei pro lado, e abri meus braços e sem mais dengolas ele me abraçou, e chorou eu chorei junto com ele. — Mamãe que saudade que eu senti de você! Eu te amo!


— Eu também te amo meu amor. — Eu disse o abraçando e e logo ele se soltou do abraço.


— Não me deixa mais okay? nunca mais. — Ele disse sorrindo de lado e eu sorri de volta.


— Eu prometo!. — Eu disse e dei um beijo molhado na sua testa por conta das lágrimas que caiam sem parar. 


— Bebê deixa eu eu abraçar sua mãe também?. — Uma voz conhecida disse e o Ian apenas assentiu e saiu, a pessoa chegou perto de mim e eu olhei para seu rosto e era a...Anny minha barbie minha amiga-irmã. — Candy nunca mais vai embora. — Ela disse e me abraçou e eu retribui. — Que saudade que eu senti de você Dul.


— Eu também Anny. — Eu disse abraçando ela e ela saiu, e logo veio a May que me abraçou e chorou também, todos me deram boas-vindas e sairam da sala, só restou os médicos e uma mulher que eu não conhecia na verdade eu nunca vi ela na minha vida.


— Hã, oi?. — Eu disse baixinho e a mulher se apróximou de mim jogando os seus cabelos castanhos claros para trás. 


— Olá Dulce. — Ela disse e eu olhei para seu rosto e puder ver uma lágrima solitária descer mais logo ela limpou-a e sorrio. — Aposto que você nem deve saber quem eu sou né?


— Desculpe. — Eu disse envergonhada, ela parecia uma mulher muito legal. — Qual seu nome?


— Ninel, Ninel conde. — a mulher chamada Ninel disse e eu sorri. — Eu sou só uma..uma amiga de sua mãe, eu te conheci e você era bem pequeninha.


— Ata, mais cadê minha mãe?. — Eu disse e ela respirou fundo.


— Ela não pode vir, nem seu Pai. — a Ninel disse e meu sorriso se desmanchou. — Porque deu um problema na vinda dela para a Capital.


— Ata. — Eu disse e desviei meu olhar para a parede.


— Eu irei sair, você tem que dencançar até mais anjo. — Ela disse e beijou minha testa e saiu.


— Dulce chamarei uma enfermeira para te ajudar a tomar banho. — o Dr. Derrick disse e eu assenti e logo ele saiu acompanhando de outros médicos e eu mirei o teto o que aconteceu comigo? porque que eu estou toda ferida? Meus pensamentos foram interrompidos por uma moça adentrando a sala ela tem cara de quem tem mais ou menos 29/30 anos de idade.


— Olá Dulce, eu sou enfermeira vim paraa te ajudar a tomar banho e se trocar. — Ela disse simpática e eu sorri, ela pegou um controlhe e a cama começou a subir me deixando sentada, ela pegou uma cadeira de rodas colocou ao lado da cama, ajeitou alguns aparelhos e só deixou um ligado a mim o que faz com que eu respire. — Vamos lá. 


Ela pegou meus braços com delicadeza fez impulso e me tirou da cama e rapidamente me sentou na cadeira.


— Te machuquei?. — Ela perguntou.


— Não, ta tudo bem!. — Eu disse e ela assentiu e me levou até o banheiro...


Narrado pela Anahi.


Quando a Ninel saiu da sala ela estava chorando eu me levantei e abracei ela.


— Você contou á ela?. — Eu disse e ajudei ela a se sentar em uma cadeira.


— Não. — Ela disse controlando a respiração. — O Médico disse que ainda não é bom contar nada que cause forte emoção nela, ele disse que é melhor contar para ela daqui á dois dias.


— Ata. — Eu disse e vi os doutores saindo da sala onde a Dulce estava.


— Ela irá tomar banho, vai comer e eu irei sedar ela. — Um médico disse. — Ela precisa de bastante repouso para pordermos dar alta a ela. 


— Okay, e se der amanhã ela poderá sair daqui?. — a Ninel perguntou e o Médico assentiu e saiu. — Anny porque que o Poncho não veio?


— Diz ele que quer esperar mais um pouco. — Eu disse e ela assentiu.


Eu levantei peguei as crianças e fui embora com a Ninel, as crianças e a Máh, os outros já foram embora.


Bom a Ninel está morando lá em casa..




 


E ai gostaram? Espero que sim! Acho, ACHO que eu posterei mais hoje..Ou amanhã ok? beijos..


vverg: A que bom, que cê entendeu! Verdade! Eu até chorei junto quando escrevi, Esse doido terá o castigo que merece! É muito fofura *--*  Já acordou \O/ para a nossa alegriaaa! sem dramas, kkkkkk Não precisa não kkk Haha sei sim amore! *-* Postadíssimo amore <3


Carolina Laguna Duke: Yes! A mãe e o Pai né amore? haha agora só resta a Anny saber disso! <33



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Vim aqui avisar meu sumisso e pedir desculpas.. Amores meus, no dia em que eu não postei foi por falta de tempo e outra eu fiquei doente ai parei de postar, ai depois minha mãe viajou com meu padrasto e eu tô desde esse dia na casa da minha amiga tentei postar um aviso aqui pra vocês mais fiquei sem internet no meu celular aqui na casa da minha ami ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais