Fanfics Brasil - (T2) 25º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 25º Capítulo

425 visualizações Denunciar


E ai amores, tudo bem com vocês? Eu senti muitas saudades de vocês <33 I`m Sorry pela demora :)




 


No dia da alta da Dulce...


Narrado pela Dulce.


Hoje eu estou recebendo alta e estou bem melhor, infelimente eu não pude sair do hospital na data que falaram que eu iria sair, pois primeiro tive que passar por alguns testes para ver se eu poderia andar sem ajuda de nada, pois a faca que aquele FDP enfiou na minha coxa faturou meu osso fazendo também que parace de circular sangue naquela região, poiser os médicos me contaram o que ele fez comigo e o que aconteceu,  por causa disso tive que ficar mais uma semana aqui no hospital, mais eu já consigo andar melhor do que quando acordei eu só fico mancando um pouquinho, e eu não vejo a hora de chegar em casa e poder dar banho, contar histórinhas, assistir filmes e passear com meu bebê e enche-lo de beijinhos..


— Dulce, querida. — Fátima me chamou estralando seus dedos no meu rosto. 


— Deculpe Fátima, eu estava viajando aqui. — eu disse me ajeitando na maca, Fátima é a enfermeira que cuida de mim, ela é uma boa pessoa.


— Percebi Dulce Maria. — Fátima disse rindo e eu ri também. — Em que que a senhorita estava pensando hein? 


— No meu bebê. — Eu disse e vi a Fátima sorri, ela trancou a porta e eu me sentei no meio da maca bem de vagar, pois eu ainda sinto dores e tenho pequenos ferimentos. — Sinto muitas saudades do meu Ian..


— Eu imagino, ele é um doce menino. — a Fátima disse, pegando uma bolsa do hospital e colocando na mesma vários rémedios, gases, esparadrapos, comprimidos, receitas, soros etc.. — Quando você estava em coma, todo dia ele vinha lhe visitar, sempre falava com você e sempre me perguntava "Fá quando que minha Mamãe vai parar de dormir?"


— Own. — Eu disse sorrindo.


— Realmente ele é muito fofo. — a Fá disse e colocou a bolsa ao meu lado, e pegou minha mala, colocou ela em cima de uma poltrona ao me lado e abriu ela. — Dulce, escolha ai sua roupa eu irei ver se está faltando algo. — Ela disse e eu assenti.


Eu eu escolhi um vestido longo de malha que amo, ele vai até meus pés, é todo detalhado, da cor vermelho e em baixo tem uma parte toda em branco, as alça dele é dourada e ele é todo puxadinho de abaixo dos seios, e por ultimo escolhi uma rasteirinha dourada e brilhante.


— Já escolheu?. — Fá perguntou e eu assenti, ela me ajudou a trocar de roupa, ajeitou meu aparelho que me ajuda a respirar e depois ela fechou minha mala abriu a porta e saiu.


Eu peguei minha bolsa branca peguei minha escova de cabelo fui até o banheiro, ao entrar me olhei no me espelho e eu estavaa com muitas orelhas, eu estava um pouco magra ˜Mentira˜ um pouco não eu tava magra até de mais! mas assim que eu me recuperar irei voltar a ser como era antes, penteei meu cabelo rapidamente, coloquei a escova na bolsa, passei um pouco de perfume, me sentei no sofá pois a Any irá demorar  alguns minutos para vim.


Na casa da Anahi.


Narrado pela autoura.


— Anahi eu tenho muito medo que a Dulce me afaste dele. — o Poncho disse e se sentou no sofá da sala da Anahi e passou as mãos nos seus cabelos.


— Poncho calma! se eu e a May soubessemos que você ficaria com esse medo não teriamos contando que Você é o Pai do Ian. — A Anny disse sentando ao lado do amigo.


— Mais Anny porque ela mentiu que tinha abortado nosso filho?. — o Poncho disse levantando a cabeça.


— Isso você só vai saber perguntando para sua amada. — a Anny disse se levantando do sofá e pegando sua bolsa. — a Dulc, e uma coisa, depois do nascimento do Ian a Dul amadureceu muito! não se preocupe Poncho, a Dul não ira cometer o mesmo erro duas vezes. 


— Obrigado Anny. — Ele disse e a abraçou a mesma que retribuiu. — Eu irei lá pro jardim, preciso pensar um pouco antes de falar com a Candy. — Anny apenas assentiu e correu pra garagem, tirou seu carro de lá, e foi para o hospital buscar a Dulce.


Chegando no hospital, Anny estacionou o carro saiu do mesmo, entrou no hospital e logo deu de cara com a Fátima, elas foram para a sala 128 onde a Dul está.


— Hi Candy. — a Anny disse entrando toda animada.


— Oii Barbie. — a Dul a abraçou.


 


(...)


 


— Até que enfim sai do hospital! amiga você não faz ideia do quanto eu queria sair, ver a luz do dia, respirar um ar puro. — a Dul disse assim que entrou na casa da Anahi.


— Eu te entendo amiga!. — Anny disse sorrindo. —  Dul pode deixar suas malas ai depois eu peço para alguns de meus seguraças levarem até seu quarto, Anny disse e Dul apenas assentiu.


— E as crianças?. — Dul perguntou se sentando no sofá.


— Tapada, hoje é sexta-feira e ainda são 9:00, as crianças tão na escola né?. — Anny Gargalhou.


— e a Máh?. — Dul perguntou.


— Deve tá no Super-mercado. — Anny disse e lembrou que o Poncho ainda estava no jardim de sua casa. — Dulce, eu irei no banheiro e depois tenho que ligar pra algumas pessoas depois eu volto, fica a vontade amiga. — Anny disse e subiu sem ao mesmo esperar a Dulce responder.


— Ok, né. — a Dulce disse e se levantou do sofá, ela resoveu dar uma volta pelo jardim, ela passou pela cozinha abriu uma porta que dava acesso ao jardim, por incrivel que parece ela lembra de cada canto daquela casa, ela entrou no jardim caminhou, caminhou até esbarrar em algo ou melhor..em alguém..


— Dulce. — a Dulce olhou pra cima e deu de cara com seu passado. — Dulce que saudade. — Ele a abraçou, e ela apenas ficou parada.


— Afonso, como você tem corajem de olhar na minha cara depois de tudo que fez comigo?. — Ela disse por fim e ele a olhou cabisbaixo.


— Dulce, você ainda não esqueceu essa história? porque você não me perdoa? vamos recomeçar, esqueça o passado!. — Ele disse e ela sorriu ironicamemente.


— Pra você é fácil falar, ou até mesmo perdir perdão, pois não foi você que sofreu, e ganhou um par de xifres. — Ela aumentou o tom de voz.


                                                                         Gave you all I had 
                                              And you tossed it in the trash

                                    [Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo]

                                 

— Dulce, amor me perdoa? por favor?. — Poncho disse.


— Não, e não me chame de amor!. — a Dulce disse já alterada. — Afonso, eu já te amei muito. — a Dulce disse e não se conteve e várias lágrimas só de lembrar do seu passado, respirou fundo e continuou. — Só que você me fez de ótaria, tudo o amor que eu ofereci a você, tu jogou fora! Você não presta!


— Dulce me perdoa pelo menos pelo nosso filho!. — o Poncho disse e a mesma limpou as lágrimas.


— Fi-filho?.  — Dulce gaguejou.


— Sim, o Ian nosso filho. 


- Anny e May suas fofoqueiras- Dul pensou..


— E outra Dulce, só te peço uma coisa se você não quiser me perdoar só não afaste meu filho de mim. — o Afonso disse e ela o olhou com outros olhos. — Eu ainda te amo. — Dessa vez Dulce pode ver sinceridade nas palavras de Afonso ela tentou o responder mais era tarde de mais, o mesmo já tinha corrido e ido em bora.




vverg: Que bom! <3 ...Kkkkkk poiser muito avançada! Nem eu amore, poiser :/.. kkk eu fiz justamente pra não deixar muito drama kkk .. Ela vai ter que falar toda a verdade no momento certo!..também não sei o nome dele kkk a que bom amore <3 vdd! mais logo vocês iram descobrir tudo! ;) Postado dona vverg <3 kk *--*


dafiniaskim: Eu fico feliz em saber que você sente saudade das webs <3 =D Postei amore, beijos <3 *--*


rbdps: Postado amore! <3 *--*


Carolina Laguna Duke: Eu tô fazendo isso amore haha, mais eu tô focando mais na história da Dulce por isso kkkk ai as vezes eu esqueço.. <3 *--*


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oii Gente, espero que gostem desse capitulo, terá uma participação especial da minha amiga Vverg que se chamara Giovana, bj espero que goste amore.. <3 Feliz dia do amigo amores! <3    Narrado pela Anahi. Eu estava no meu quarto, óbvio que eu não fui pro banheiro ou sei o que lá, eu apenas inventei essa desculpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais