Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
Oii Gente, espero que gostem desse capitulo, terá uma participação especial da minha amiga Vverg que se chamara Giovana, bj espero que goste amore.. <3 Feliz dia do amigo amores! <3
Narrado pela Anahi.
Eu estava no meu quarto, óbvio que eu não fui pro banheiro ou sei o que lá, eu apenas inventei essa desculpa para ver se a Dulce e o Pncho se acertam, tomara que tenha dado certo, aproveitei e liguei para Máh, para saber por que ela está demorando tanto..
(Ligação on)
Máh: Oi Anny.
Anny: Máh, porque você está demorando tanto?
Máh: Porque sim!
Anny: Máh, eu já busquei a Dul e daqui á pouco eu tenho que estar no estúdio para gravar uma música e depois tenho uma reunião e o Médico disse que a Dulce não pode ficar sozinha. —Eu disse nervorsa. — E se eu não estiver lá a tempo o Tio Pedro vai me matar, pois faz dias que eu venho adiando essa gravação..
Máh: Haha Calma querida, já eu chego ai.
Anny: OK, tchau.
Máh: Tchau.
(Ligação off)
Escutei um estrondo vindo lá de baixo e provavelmente foi a porta da sala, olhei pela janela e vi o Poncho saindo em alta velocidade no carro dele, vish eles não se acertaram, deixei meu celular em cima da cama desci as escadas correndo fui até o jardim proucurei a Dul por todo lado e achei ela se balançando em um balanço, que tinha no Jardim, fui até lá, e la olhava para o nada, me sentei em um balanço ao lado dela.
— Por que, a vida tem que ser tão complicada?. — Dulce disse e pude ouvir sua voz tremula é ela estava chorando.
— A vida não é complicada como achamos, nem tão simples como dizem, ela é apenas como você faz ela ser. — Eu disse e olhei pra ela.
— Falando aquela maldita palavra "Eu te amo" ele mexeu muito comigo. — Ela disse e se sentou no chão eu fui até ela e abracei. — Assim que eu penso que irei ser feliz e viver um bom tempo sem problemas, ele aparece balança meu coração e eu descubro que ainda sou apaixonada por ele. — A Dul falou e eu olhei pra ela e sorri.
— Amiga em meia de toda essa confusão você engoliu o seu orgulho e conseguiu admitir que ainda o ama, isso é um ótimo passo. — Eu disse e limpei as lágrimas dela e ela sorriu. — Agora só falta você admitir isso para seu Poncho.
— Sim eu irei, o perdoar e declarar todo o meu amor pra ele. — a Dulce disse sorrindo radiante o que me fez sorri também. — Mais, primeiro a senhorita irá me dizer porque disse para ele que eu não tinha abortado o Ian.
— Eu?. — Me fiz de desintendida. — Ta, ta, eu e a May ficamos muitos amigas amigas dele e não conseguimos mentir para ele.
— Mais o Ian já sabe?. — a Dul disse e eu neguei e pude ver ela respirar aliviada.
— Dul, agora eu tenho que sair, mais tarde eu chego e trago a May junto e a gente vai ajeitar tudo para você e o Poncho voltarem. — Eu disse assim que ouvi o portão se abrindo, a Máh chegou.
— OK, ah e eu quero ir buscar as crianças hoje hein. — a Dul disse e eu assenti, corri para o meu quarto peguei meu celular dinheiro e coloquei dentro da bolsa desci correndo.
— Eita que preça é essa Anny?. — a Máh disse chegando junto com o Marcos e estava cheia de sacolas.
— Tô atrasada, tchau. — Eu disse e mandei um beijo no ar para eles sai de casa corri até meu coversível entrei liguei dei a partida 15 minutos depois eu cheguei na frente do Estúdio, sai de dentro do carro coloquei meu óculos e entrei, fui até uma sala onde vai ser gravada a música e encontrei o Tio Pedro falan do com algumas pessoas da produção.
— Até que enfim você chegou Anahi. — Ele disse e eu sorri sem graça pensando em que ele iria me dar uma bronca, aqui está seu fone de ouvido só entrar lá.
1 hora depois...
Eu já tinha gravado a musica, com sussesso, e a reunião foi sobre o próximo show que irei fazer e algumas outras coisas, peguei minhas coisas me despedi de todos e na saida os seguranças tiveram que me acompanhar até meu carro pois tinha alguns paparazzis na porta do Estúdio, ao chegar em meu carro sai de lá rapidamente e fui caminho para casa da May quando estava perto da casa dela, peguei meu celular e liguei pra ela.
(Ligação on)
May: Hey, my bitch.
Anny: Oi bitch, vamos buscar as crianças hoje? com a Dulce?
May: Claro, já tô descendo.
Anny: OK.
(Ligação off)
Guardei meu celular abri o teto, parei na frente da casa dela businei, e logo ela apareceu fechou o portão entrou no carro e eu dei a partida.
Minutos depois..
— May idiota, você já mandou a mensagem para a Dulce?. — Eu disse assim que parei na frente de casa.
— Yes. — a May disse e a Dul desceu fechou o portão e entrou no carro. — Bitch <3
— Oi minha vadea. — a Dulce disse sorrindo e abraçou a May é as duas estavam no banco de tráz. — Oi Anny e ai chegou lá a tempo?
— Sim haha quase levei uma bronca. — Eu disse enquanto parava no sinal vermelho. — May hoje a Dulce decidiu dar uma nova chance para o Ponchito.
— Sério? ain que bom!. — a May disse toda feliz. — Então hoje eu irei pra sua casa Anny, para pensarmos em tudo para a volta dos dois.
— A May ta tão feliz hoje. — Dul disse e eu ri.
— Poiser, May você transou hoje?. — Eu disse e a Dul caiu na gargalhada.
— Ai credo, uma pessoa não pode nem ficar feliz. — a May disse e eu ri mais ainda.
— Mais você está mais feliz que o normal. — Eu disse e ela me deu lingua.
— Ta, ta, ontem minha noite e a do Chris foi incrivel. — May disse com os olhinhos brilhando.
— Wow, se você está assim a noite deve ter sido muito hot hein. — a Dul disse.
— Sim, foi. — a May disse.
— Tô vendo que se vocês continuarem assim, logo eu e a Dul seremos titias novamente. — Eu disse e vi a May ri também.
— É mais só se for adotado, por que euzinha aqui não irei ter mais filhos não. — a May disse. — Quando eu engravidei o Enzo, minha grávidez foi de risco e quando eu tive ele eu me operei para não ter mais filhos porque eu quase morri e o Enzo também quando tive ele. — a May disse tristinha e eu logo mudei de assunto.
— E então, meninas chegamos. — Eu disse estacionando na frente da escola das crianças. — Dul fica aqui que eu e a May iremos pegar as crianças.
— Ok. — Ela disse e eu entrei na escola, e logo eles vieram correndo nos abraçar e eu peguei a Luh no colo.
— Mamãe. — Luh e a Dani disseram juntas e eu sorri.
— Oi Tia. — Ian e Enzo.
— Oi Crianças. — Eu disse sorrindo.
— Oh Anny vamos logo. — a May disse e eu assenti.
— Mãe?. — o Ian disse assim que entrou no carro e viu a Dulce e a abraçou com força. — Não acledito que a senhora veio me buscar.
— Meu bebê claro que vim!. — a Dulce disse abrindo o maior sorrisão e abraçou toda criançada e ajeitou o Ian no seu colo claro bem longe da perna machucada, o Enzo foi no colo da May e a A Dani e a Luh foram no banco de carona eu ajeitei as duas no banco coloquei o cinto de segurança nelas me sentei no outro passei o cinto de segurança, dei a partida e minutos depois eu cheguei em casa coloquei o carro na garagem sai, tirei as meninas, elas pegaram sua mochilas de rodinhas e suas lancheiras, Ian fez o mesmo e eles correrram para dentro de casa eu, Dul e a May fomos para a cozinha onde encontramos a Máh e uma mulher, branca dos cabelos lisos em cima e encaracolados nas pontas, e negros que batiam até seus ombros e ela era da minha autura e tinha um corpo bem definido, tinha um sorrisão e olhos castanhos escuros e vestia uma t-shirt branca e uma jaqueta preta bem elegante e uma calça jeans preta, e por fim um salto preto simples só que bem elegante e uma Maquiajem preta com um gloss rosinha.
— Máh?.. — Eu disse e ela se virou para mim e sorriu.
— Olá meninas, essa minha sobrinha a Giovana . — Máh disse sorrindo. — A Gio tem 25 anos e Gio essa é a Anahi, Dulce e Maite.
— Prazer em conhecê-las. — Ela disse formal e sorria, ela parecia uma mulher bem séria.
— Prazer é nosso. — a May disse e eu acenei e sorri e a Dul fez o mesmo.
— Meninas, a Giovana irá ser a nova secretária da escola das crianças. — a Máh disse e a mesma sorriu e pegou sua bolsa que estava em cima do balcão.
— Olha foi um prazer imenso conhecê-las, mais eu tenho que ir pois tenho coisas para arrumar no meu novo apartamento. — a Giovana disse.
— A é mesmo esqueci de dizer que a Giovana morava em Londres, e ela se mudou para o México a pouco tempo. — a Máh disse.
— Poiser, agora tenho que ir. — a Giovana disse.
— Não por que, você não fica para almoçar com a gente?. — Eu disse sorrindo, pois ela parecia ser bem tímida.
— Boa ideia Anny. — a Máh disse.
— Uma ótima ideia, pois assim podemos conhecê-la melhor. — a May disse.
— Verdade. — Dul
— E você também pode me contar como é lá em Londres pois eu sempre quis viajar pra lá. — Eu disse sorrindo e ela assentiu. — Você já conheçou nossos filhos?
— Já sim! ontem eu fui na escola para conhecer todos os alunos. — a Gio disse e sorriu deixando sua bolsa em cima do balcão. — A propósito você é uma cantora e atriz não e?
— Sim sou. — Eu disse e as crianças entraram na cozinha.
— Tia Gio?. — Os três falaram juntos e ela apenas sorriu.
— O que, que a senhora está faxendo aqui?. — Dani perguntou e correu e abraçou ela, e a Gio a pegou no colo dando beijinhos em sua bochecha.
— Eu sou sobrinha da Máh crianças. — a Gio disse e desceu a Dani de seu colo e abraçou a Luh e o Ian. — Vocês estão bem?
— Sim. — os três responderam em coro.
— Agora vão tomar banho, os três. — a Dul disse e eles subiram cada um para seu quarto.
(...)
— o Almoço estava uma delicia e eu me diverti muito na compahia de vocês. — A Gio disse se despedindo da gente.
— Nós também. — Eu disse e sorri. — Tchau Gio.
— Tchau meninas. — Ela disse e foi embora.
— Ela é legal. — a Dul disse. — Gostei dela!
— Eu também!. — Eu e a May dissemos juntas e sorrimos.
— Ela parece muito com você Máh. — Eu disse.
— É ela puxou muito a mim. — a Máh disse...nervosa, talvez.....
Giovana Ramos Gimenes "Gio"
Simpática, timida e elegante, resumindo uma boa pessoa! nasceu no Brasil e cresceu lá só que foi fazer faculdade em Londres quando terminou a faculdade ficou trabalhando lá até que por um motivo teve que se mudar para o México, no qual tem uma tia, a Marta.
Idade: 25 anos
dafiniaskim: Postadoo <3 *--*
vverg: kkkkk Tbm! Foi mais já ta arrempendida do que fez.. é =/ Postado senhorita, será que esse capitulo da pra compensar? hahha <3 *---*
Carolina Laguna Duke: Yes Trendy <3 *--*
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Amores da minha vida, eu peço infinitas desculpas por não ter postado mais, mas sabem nesses dias que eu fiquei sem postar, veio muitas idéias para a fic, bom agora irei parar de enrolar vcs pra poderem ler...Boa Leitura =) Narrado pela Anahi. — Dul você ta linda! Esse look está te dando um ar de Menina-mulher. — A Ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...