Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
Amores da minha vida, eu peço infinitas desculpas por não ter postado mais, mas sabem nesses dias que eu fiquei sem postar, veio muitas idéias para a fic, bom agora irei parar de enrolar vcs pra poderem ler...Boa Leitura =)
Narrado pela Anahi.
— Dul você ta linda! Esse look está te dando um ar de Menina-mulher. — A May disse sorrindo olhando pra Dulce que estava pronta para entregar seu coração ao seu amado.
Já eram 21:20 da noite, eu e as meninas passamos o resto da tarde arrumando a Dul, conversando com ela para passá-la um pouco de tranquilidade, já que a mesma não pode ficar muito nervosa! Também dissemo para ela como o Poncho salvou ela, e também do novo trabalho dele enfim, conversamos bastante!
— Faço das palavras da May as minhas, Candy você está um arrazo!. — Eu disse e apertei seus ombros olhando pra seu reflexo no espelho, A Dul estava vestindo um top cropped Branco de manga longas e as mengas são tricotadas em uma forma de corações bem pequenos e discretos, ela usava uma saia de cintura alta soultinha vermelha, que batia até os meio de suas coxas, e usava um colar que ela disse que foi o Poncho que a deu de presente quando os mesmo completaram um mês de namoro, o colar era lindo! Era de ouro branco e tinha diamantes que chamavam bastante atenção, ela estava calçada com uma rasteirinha branca bem discreta, nos cabelos cabelo ruivos(Que agora está desbotado) fizemos leves ondas com Babyliss, e a sua maquiagem era leve, só estava usando delineador e um gloss rosa claro..
— Obrigada meninas. — a Dulce disse colocando o que faltava, os brincos e o anél que veio junto com o colar do qual ela ganhou do Poncho.
(Roupa da Dulce)
(Jóias da Dulce)
— Dulce, caso você volte tarde para casa está aqui a chave rerserva. — Eu disse estendendo a chave para Dulce e ela pegou. — Mais volte para a casa viu? Por que você já sabe, amanhã você tem consulta.
— Ok. — a Dulce disse e pegou o celular dela descemos devagar pois as crianças já estavam dormindo, a Dulce se despediu da gente e entrou no carro e o Marcos(Meu motorista) deu a partida logo em seguida fechando o portão.
— Ai Anny será que eles vão se acertar?. — a May disse roendo as unhas e eu dei um tapa de leve na mão dela e fechei a porta da sala.
— Eu tenho certeza! Agora vamos subir e fofocar lá em cima. — a Anny disse rindo e subiu as escadas logo a May subiu também.
(...)
Narrado pela Autora
— Obrigada Marcos, não precisa me esperar ok?. — Dulce disse e ele assentiu ela saiu do carro entrou no prédio e foi até onde tinha um porteiro.
— Olá, Boa noite, no que posso ajudar a senhorita?. — o Porteiro disse.
— Eu vim fazer uma surpresa para um amigo, ele mora no apartamento 212, será que o senhor atorizaria minha subida sem que ele saiba?. — Dulce disse.
O porteiro a olhou desconfiado mais logo a reconheceu por causa de suas filhas, que são fãs da Dulce Maria, poiser a Dulce é uma estilista bem conhecida.
— Sim pode! mais a senhorita poderia me dar um autográfo? é que minhas filhas são suas fãs. — Ele disse e Dulce abriu um sorriso simpático.
— Mais é claro!. — a Dulce disse e ele pegou um papel e uma caneta e deu pra Dulce que assinou e logo devolveu.
— Obrigado!. — o Porteiro disse sorridente.
— De nada. — Dulce disse e foi até o elevador entrou apertou no botam "3" que a levaria até o último andar, logo o elevador se abriu e ela andou e chegou em frente do apartamento do Poncho, bateu na porta, uma, duas e na terceira ele atendeu e a olhou surpreso.
— Podemos conversar?. — Dulce falou e ele sem pensar duas vezes abriu a porta pra ela dando passagem para a mesma entrar a Dulce entrou admirou um pouco o apartamento e o olhou. — Vou direto ao ponto..
Poncho Como dizer que te amo, se estamos separados?
Como dizer que te amei, se ainda te amo?
Como dizer que te quero, se não sei se você me quer?
Como dizer que te esquecerei, se não vivo sem você?
Como dizer que quero você de volta, se nada terminou?
Como dizer que tudo foi em vão, se tudo foi minha vida?
Como dizer que vivo, se não vivo sem você?
E agora?
Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido, e quem esquece não sabe o que é amar..
Então você ainda quer ficar comigo?..
Isso mesmo! Dulce Maria, A orgulhosa acabou de fazer uma declaração de amor para o Poncho, ela começou a ficar nervorsa já que o mesmo estava parado sem reação nenhuma tentando assimilar o que acabou de acontecer, logo ele abriu um sorriso radiante o que a fez sorrir do mesmo modo.
— Dulce nem sei o que.. — Ele foi interrompido pela Dulce.
— Olha se você já de cansou de mim eu vou en.. — Dulce foi interrompida por um beijo cheio de saudades, carinho, respeito e AMOR!
Ele passou sua língua nos lábios dela e ela deu passagem para sua língua, sua línguas dançavam, em uma perfeita dança, eles nem sabiam o que estavam sentindo agora, pois eles só queriam que esse beijo nunca acabasse, o beijo continha muita saudades de ambas as partes, Poncho a puxou pela cintura colando seus corpos e ela jogou sua bolsa branca no sofá, e passou seus braços ao redor do pescoço do moreno, ele deixou sua mão esquerda repousada na cintura dela, e com a outra mão acáriciou o rosto mácio dela, o beijo que antes era calmo, já estava mais rápidos e os dois estavam muito ofegantes, ele deu um selinho molhado nos lábios dela, os dois abriram os olhos juntos e sorriram.
— Bom, acho que isso foi um..sim?. — Dulce disse sorrindo angelical.
— Isso foi uns mil sim!. — Ele disse feliz e deu um beijo no pescoço dela fazendo-a se arrepiar ela tinha o mesmo cheiro, o cheiro que ele tanto amo/ama!
— Eu te amo muito!. — Ela disse tocando no rosto dele.
— Eu te amo muito, mais!. — Ele disse e deu um beijo no nariz dela.
— Ponchito tô com fome!. — Ela disse passando a mão na barriga e ele riu.
— Dulcita você quer comer sushi?. — Ele pergutou e ela assentiu, ele foi na cozinha fez o pedido e logo voltou e ela estava sentada no sofá mexendo no celular, ele se sentou ao seu lado e deu um selinho nela.
— Já pediu?. — Ela perguntou olhando para os olhos penetrantes do Poncho.
— Sim, disseram que daqui á 30 minutos chega. Amor como está o Ian?. — Poncho disse -Ele me chamou de amor? Sério? Owtt *0*- Pensou a Dulce.
— Ele está bem!. — Ela disse sorrindo. — Amor vamos tirar uma selfie?
— Claro. — Ele disse e ela tirou uma selfie, e ficaram se beijando, conversando, e falando o quanto sentiam saudades um do outro..
(...)
— Amor é serio que eu tenho que te deixar agora?. — Poncho disse fazendo biquinho e ela mordeu os lábios dele.
— Sim tem, já são 00:30 e amanhã/hoje eu tenho uma consulta. — Ela disse e pegou sua bolsa, ele fechou o apartamento dele, entraram no elevador. — Amor o Ucker não morava ai com você?
— Morava só que ele já alugou um apartamento. — o Poncho disse e ela assentiu.
O Elevador se abriu eles sairam do prédio foram até o carro do Poncho ele abriu a porta pra ela, a Dulce sorriu e entrou no carro, ele deu a volta entrou no banco de motorista deu a partida.
Minutos depois..
— Tchau amor boa madrugada!. — a Poncho disse e deu um beijo na sua amada e um abraço nela logo ela entrou na casa da Anny e ele entrou no carro dele.
Até que enfim eles se acertaram! ufa! kk
vverg: Por nada amore :) kkkkkkk` Que bom! Vou pensar no seu caso! kkk..Muito fofa mesmo *_* haha poiser misterios hehe, Fico feliz por isso! Postado <3
choiceariana: Continuei
rbdps: postado! <3
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Narrado pela Dulce. Acordei com um pequeno ser me abraçando pela cintura e com sua cabeça depositada na minha barriga, sorri e mexi no cabelo do meu pequeno, que logo olhou pra mim e sorriu. — Bom dia mamãe. — Ian disse e me deu um beijo na bochecha e eu o abracei. — Ótimo dia meu filho!. — Eu disse e cherei o pesco&cced ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...