Fanfics Brasil - (T2) 28º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 28º Capítulo

688 visualizações Denunciar


Narrado pela Dulce.


Acordei com um pequeno ser me abraçando pela cintura e com sua cabeça depositada na minha barriga, sorri e mexi no cabelo do meu pequeno, que logo olhou pra mim e sorriu.


— Bom dia mamãe. — Ian disse e me deu um beijo na bochecha e eu o abracei.


— Ótimo dia meu filho!. — Eu disse e cherei o pescoço dele que deu uma gargalhada gostosa!


— Sua mãe já acordou Ian?. — a Anny disse entrando no quarto com a May atrás.


— Sim, xias!. — o meu filho disse e eu me sentei com cuidado na cama.


— Agora Ian vai tomar seu café da manhã antes que esfrie. — a May disse e ele assentiu e eu dei um beijinho na sua bochecha e ele desceu da cama e saiu correndo do quarto.


— IAN VOLTE AQUI!. — a Anny gritou e eu vi ele da meia volta e parar na frente dela. — o que que a Tia disse sobre descer das escadas correndo?


— Que não pode descer as escadas colendo, por que se não pode cair e se machucla. — o Ian disse de cabeça baixa e eu soltei um risinho por causa de seu jeito de falar, normal, toda criança fala errado nessa idade! kk


— Então não desça as escadas correndo! eu já disse que não pode!. — a Anny disse e ele assentiu.


— Desculpa titia. — Ela se abaixou até a altura dele e ele deu um beijo na bochecha dela e ela sorriu.


— Ta desculpado! mais da próxima vez não vai ter desculpa nenhuma. — Ela disse e ele assentiu e andou bem devagar, e rimos, a Anny entrou no quarto fechou a porta e ela e a May pularam em cima da cama.


— Nos conte tudo!. — a May disse e eu ri.


— Então. — Eu contei tudo para elas e cada coisa que eu falava elas ficavam mais felizes. 


— Ai felicidades pra vocês dois migs!. — a Anny disse e me abraçou.


— Eu desejo a mesma coisa!. — a May disse e me abraçou também.


— Obrigada meninas. — Eu agradeci e elas sorriram.


— Mas Dulce, e o Ian? Ele ainda não sabe que o Poncho é Pai dele. — a Anny disse e eu suspirei, tinha esquecido disso!


— Ai é mesmo! Tinha esquecido disso completamente!. — Eu disse batendo na minha testa.


— Eu aposto que ele vai ficar muito feliz pois ele ama o Poncho!. — a May disse e eu sorri.


— Pois bem, mais tarde irei ligar para o Poncho e contaremos juntos sobre isso para o Ian, e falaremos que estamos juntos. — Eu disse e as meninas assentiram. — agora se me dão licença eu preciso tomar banho e me trocar, que horas tem?


— São 8:00 Am. — a May disse e logo elas sairam do quarto.


Eu peguei uma toalha fui pro banheiro, fiz minhas higienes, escovei meus dentes, prendi meu cabelo me despi, e me olhei no espelho do banheiro, eu estava com alguns hematomas que já estavam desaparecendo, tirei um curativo que avia na minha coxa bem devagar, e vi que tinha 4 pontos na minha coxa,  e entrei no box, ajustei o chuveiro e liguei o chuveiro e entrei deixei a água quente cair sobre meu corpo, e logo meu corpo relaxou, terminei de tomar meu banho desliguei o chuveiro enrolei a toalha no meu corpo e fui pro quarto entrei no closet que tinha no mesmo, minhas coisas já estavam todas arrumadas, vesti um top branco e uma calcinha preta, passei uma pomada redor dos meus pontos, peguei uma gase medicinal branca, coloquei em volta da minha coxa peguei uma tesoura cortei um esparadrapo novo coloquei e curativo feito! fui até onde estavam minhas roupas, vesti uma saia jeans rosa degradê e que bate até a metade de minhas coxas, ou seja ela é um pouquinho curta, e vesti uma blusa regata branca e na frente tem um desenho de um filtro preto, a regata é aberta dos lados ou seja ela deixa meu top aparendo, pentei meu cabelo e deixei ele solto, passei um perfume, calcei meus chinelos, voltei pro quarto peguei meu celular coloquei no bolso da saia e desci e fui até a cozinha e vi todos tomando café da manhã.


— Bom dia família!. — Eu disse e sorri, eu realmente estava muito feliz!


— Bom dia!. — Todos disseram e eu dei um beijo na bochecha de cada um.


— Nossa quanta felicidade! É assim que gosto! todo mundo feliz!. — a Máh disse e sorriu.


Terminamos de comer nosso café da manhã, eu assim que acabei, tomei meu comprimido anti-inflamatório e fui pra sala, sentei no sofá e logo o Ian veio e se sentou no meu lado.


— Mamãe vem brincar comigo e com as meninas?. — o Ian perguntou.


— Filho a mamãe não quer brincar. — Eu disse e ele fez biquinho e eu gargalhei. — mais eu prometo que talvez mais tarde eu te levo pra passear ai vamos brincar bastante, Ok?!


— Tabom!. — Ele disse e saiu e entrou na sala de jogos.


Eu tirei meu celular do bolso e coloquei um efeito na foto em que eu tirei com o Poncho, e postei no instagram.


(Imaginem que é a Dulce e o Poncho ok? ;)


<3 


dulcemaria: I love u @ponchohd ♥ 


Curti algumas fotos de pessoas, celebridades, amigos que eu seguia, curti umas fotos da Anny e da May tbm! 


dei uma olhada no meu twitter e postei um tweet.


@DulceMaria: Amar e ser amada. É tão bom viver apaixonada, contigo tenho a felicidade em minhas mãos. 
Me deitei no sofá, troquei de canal e deixei em um canal que estava passando um filme aí, acabei pegando no sono e acordei com a Anny me chacoalhando.


— Ei dorminhoca. — Anny.


— Oi, Anahi o que você quer?. — Eu disse e ela e me sentei no sofá e ela se sentou do meu lado.


— A só vim te chamar pra almoçar. — Que? Almoçar?


— Perai, almoçar? Que horas são?. — Eu perguntei confusa, mais como assim? eu tinha acabado de dormi.


— Já são uma e quinze da tarde. — a Anny disse com cara de deboche.


— Eu dormi por 4 horas?. — Eu disse e esfrei meus olhos.


— Sim, a e a propósito amei aquela foto que você postou no Instagram, muito fofos *-*. — a Anny disse se referindo a minha foto que eu postei com o Poncho, nos levantamos do sofá e fomos pra sala de jantar, coloquei meu almoço e o do Ian, comemos, depois coloquei meu prato na pia, tomei outro rémedio, anti-inflamatório e fui até o jardim da casa da Anny me sentei em uma cadeira de balanço, liguei meu celular e fui na minha lista de contatos e pesquisei "Amor" apertei e chamou uma vez na segunda o Poncho atendeu.


(Ligação on)


Poncho: Oi Amor, Boa tarde!. 


Dul: Boa tarde amor! você tá oucupado?.


Poncho: Não.


Dul: Então eu te liguei, pra marcamos uma horário hoje para sairmos juntos, eu, você e o Ian, que cê acha?


Poncho: Ótima idéia princesa!. 


Dul: Então que horas?


Poncho: Hás 4:30 da tarde eu vou buscar vocês.


Dul: Ok, Amor vou desligar tchau.


Poncho: Tchau beijo princesa. 


(Ligação off)


Eu entrei de volta na casa proucurei o Ian e não o achei, fui até a sala e vi a Anny deitada em um sofá mexendo no seu celular.


— Anny você viu o Ian?. — Eu perguntei e ela me olhou.


— Ele ta dormindo Dul. — Ela disse eu assenti. — E que horas vai ser a consulta?


— A esqueci de te dizer mais a médica que ia te consultar remarcou a consulta pois teve um imprevisto e a consulta vai ser só amanhã agora. — a Anny disse e eu assenti.


— E as meninas? também estão dormindo?. — Perguntei.


— Sim! É que sempre nos finais de semana eles dorme a tarde pra descansarem um pouquinho. — a Anny disse e eu assenti, meu celular apitou e vi que era uma notificação do instagram, fui ver e vi que o Poncho tinha comentado  e curtido a foto em que eu postei minha e dele ele comentou: "I love you too <3"


Sorri e passei o resto da tarde conversando com a Anny, quando deu umas 3 horas da tarde, eu subi fui até o quarto do Ian e ele dormia serenamente fui até o guarda roupa dos Super-hérois dele, e peguei uma camisa branca social, uma calça jeans preta um pouco justinha preta, um cinto de couro marrom escuro, um blazer preto, um coturno preto e meias brancas, e claro uma cuequinha box, coloquei tudo em cima de uma poltrona azul, fui até a cama dele o balancei.


— Filho acorda, pra você tomar seu banho pra gente ir passear. — Eu disse e logo ele abriu os olhinhos e se sentou na cama. — Olha espera só uns cinco minutinhos ai você vai tomar banho, quando terminar vesti sua cuequinha, e vai até meu quarto pra mim te ajudar a se vesti ok?. 


— Ok!. — Ele disse e eu peguei as roupas dele e seu coturno, e um perfume dele, sai do quarto dele fui até o meu deixei suas coisas em cima da cama, tomei um banho bem rápido, escovei meus dentes, me sequei, fui pro closet, fiz o curativo novamente, vesti uma lingerie branca, passei hidratante por todo meu corpo, depois vesti um top cropped branco, sem manga, e uma saia de cintura alta, longa e azul, coloquei um cinto marrom escuro, calcei uma rasteirinha preta.


Jiskknms (Look da Dulce)


Fiz chapinha no meu cabelo, e babyliss nas pontas, passei um spray pra durar.


— Mãe eu já tomei banho. — Ian apareceu no closet vestido apenas de cueca.


— Ok, então vem. — Puxei ele pela mão, vesti a roupa que eu separei pra ele e ele ficou lindo! — Está lindo meu amor! — Eu beijei sua bochecha peguei uma escova penteei o cabelo dele, e deixei pro lado. 


— Obrigado Mamãe. — Ele disse e eu sorri.


— Vai lá pro seu quarto e me espere e não vai sujar sua roupa. — Eu disse e ele saiu, fui até o banheiro peguei minha maleta de maquiajem, e fiquei de frente pro espelho, passei base, depois um pó compacto, uma sombra clarinha, rímel preto, e fiz um delineado de gatinho, passei blush rosinha claro, e um batom vermelho. — Você ta gata!. — Eu disse me olhando no espelho.


sss (Make da Dulce)


peguei uma bolsa da Guess, vermelha e dourada, coloquei meu celular, carteira, meu estojo de maquiagem, chave rerserva daqui e uma jaqueta branca, passei meu perfume francês o `vie est belle` olhei no visor do meu celular e vi que já eram 4:20 sai do quarto fui até o quarto do Ian.


— Vem filho, vamos descer. — Eu disse e ele levantou da cama dele e eu fechei a porta do quarto dele e desci junto com ele, 10 minutos depois o Poncho me mandou uma mensagem por WhatsApp dizendo que já avia chegado, Pontual! Peguei na mão do Ian, saimos da casa da Anny tranquei a portão, abri a porta de trás e me supreendi ao ver que tinha uma cadeirinha azul própria para criança de 2/3 anos, coloquei o Ian na cadeirinha, fechei a porta e entrei no carro do Poncho.


— Oi Poncho. — Eu disse e dei um beijo na sua bochecha.


— Oi Candy. — Ele disse e sorriu pra mim. — E ai garotão!


— Oiii tio Poncho!. — o Ian disse todo animado. — Pra onde vamos?


— É Dulce pra onde vamos?. — o Poncho disse.


— Podemos ir para o cinema!. — Eu disse e o Poncho deu a partida no carro, enviei uma mensagem para a Anny avisando que eu sai com o Poncho e o Ian,o caminho até o cinema foi agrádavel! conversamos bastante! em 20 minutos chegamos no Shopping `Centro santa fé` que é o melhor e mais chique Shopping daqui do México! desci do carro o Poncho ajudou o Ian a sair do carro e o pegou no colo, só ai pude perceber a roupa que o Poncho usava, era uma camisa polo preta, uma calça jeans azul escura, e um sapato preto, seu cabelo que estava um pouco grande estava penteado para trás, resumindo: Ele estava um gato! 


Entramos no Shopping, o Poncho ficou carregando o Ian só pelo braço direito, e entrelaçou nossas mãos, e eu sorri pra ele, caminhamos até a fila do cinema, escolhemos o filme, Malévola, para assistirmos, pagamos nossos ingressos e o filme só ia começar as 5:25 e ainda eram 4:58, então decidimos fazer umas comprinhas, fomos até a loja Sephora, comprei umas Maquiagens, paguei e o Poncho colocou o Ian no chão, e fomos até a loja da Zara, e eu comprei apenas um vestido preto colaco no corpo e que tinha um decote espetacular! fomos até a Calvin Klein, e o Poncho comprou uma cuecas boxers pra ele e pro Ian, depois fomos para a loja da Lascote, e o Poncho comprou várias camisas polos e umas camisa lindas polos pro Ian, e depois fomos para a loja Dolce e gabbana, compramos apenas 3 perfumes, um pra mim, outro por Ian e pro Poncho, e fomos pra loja da Chanel, fomos pra parte infantil     escolhi umas roupas pro Ian, e enquanto ele provava o Poncho foi pra area dos adultos, e depois fui pro caixa e o Poncho fez questão de pagar então, dividimos a conta, ele comprou outras roupas e não me deixou ver, saco! quando eu vi que já era 5:20, compramos uma pipoca grande, 3 coca-colas, 2 grandes e uma média, fomos para a sala 09 do cinema, entramos e tava passando trailers de alguns filmes, subimos e sentamos lá em cima que era onde nossos lugares ficam, o Ian sentou entre mim e o Poncho, o filme começou e que filme...Maravilhoso! e a Angelina Jolie ficou perfeita nesse papel!


No apê do Christopher.


Narrado pelo Christopher.


Ucker: Sério que você ainda não achou um(a) arquiteto(a) para desenhar do jeito que eu quero meu Hospital John? — Eu falava no telefone com meu braço direito.


John: Desculpe senhor Christopher mais ainda não achei um arquiteto, confiável e bom o bastante para desenhar seu hospital.


Ucker: Você não achou nem sequer um?


John: Bom, eu tenho um amigo que foi cliente de uma Arquiteta Brasileira, e ele disse que ela cobra caro mais o trabalho dela é ótimo, e que ela tem um ótimo gosto e leva jeito!


Ucker: Ela é famosa?..


John: Sim senhor! 


Ucker: Qual é o nome dessa arquiteta?


John: Anahi.


Ucker: Anahi? — A Anahi? Séra que ela é tão boa quanto dizem?


John: Sim senhor!


Ucker: Eu conheço ela, então vou falar com ela!


John: Está bem! agora tenho que desligar.


Ucker: Ok.


(ligação off)


Subi as escadas e cheguei até o quarto do Felipe e entrei.


— Felipe meu filho vista uma camisa e uma bermuda pois iremos ir na casa da Anny. — Eu disse e ele sorriu. — Não demore!


Eu sai do quarto dele fui até o meu peguei as chave do meu carros, e daqui do meu apartamento peguei minha carteira calcei um chinelo, passei perfume e desci lá o Felipe já estava sentando no sofá da sala vestido com uma camisa vermelha, e uma bermuda azul e um All Star branco e preto, saimos do apartamento, cloquei o Felipe na cadeirinha dele, entrei no banco de motorista dei a partida 15 minutos eu já estava em frente da casa da Anny, mandei uma mensagem pra ela avisando que eu estava na frente da casa dela, a Máh quem me abriu o portão, entrei na casa dela.


— Olá Ucker. — Anny apareceu na sala.


— Oi Anny. — Eu disse e desci o Felipe do meu colo.


— Oii Lipe cadê o beijo da Tia?. — Ela disse e ele deu um beijo no seu rosto. — As meninas estão lá na sala de jogos.


— Posso ir Papai?. — Ele perguntou e eu assenti e o mesmo foi pra lá.


— Anny podemos conversar?. — Eu perguntei e ela assentiu, fomos até seu escritório entramos ela fechou a porta e se sentou na sua cadeira me sentei na cadeira de frente pra ela. — Eu tô querendo fazer um hospital aqui no México, então queria que você desenhasse meu Hospital.


— Hm.. E que como que você quer seu hospital?. — a Anny perguntou pegando um cardeno e uma caneta.


— Eu quero ele bem grande! e que seja um lugar que meus pacientes se sintam bem!. — Eu disse e ela anotou no caderno.


— Ok, então amanhã umas três horas da tarde você vai lá na minha empresa. — a Anny me entregou um cartão e eu nem olhei apenas guardei no meu bolso. — E me proucura para podermos assinar o contrato, e uma coisa você já comprou o lugar onde vão construir seu hospital?


— Sim, eu já tenho!. — Eu disse e ela assentiu. — E Dulce? Ela está aqui?


— Ela saiu as quatro horas com o Poncho e o Ian. — a Anny disse e eu a olhei surpreso.


— Eles já se acertaram?. — Eu perguntei e ela riu.


— Já, você tá atrasado hein?. — a Anny disse gargalhando e eu ri junto.


— Que filho da mãe nem pra me contar. — Eu disse e olhei pro meu relógio. — Bom Anny, amanhã estarei na sua empresa. — Eu disse e levantei da cadeira e ela assentiu eu fui para a sala de jogos.


— Olá crianças. — Eu disse entrando na sala de jogos e encontrei eles jogando video game.


— Daddy. — a Dani me chamou e eu sorri ela correu até a mim e eu peguei-a no colo e dei vários beijinhos na sua bochecha. — Eu senti xaudades de você, ontem o senhor nem veio me ver. — Ela disse cruzando os braços e fazendo bico e eu sorri, ela fica muito fofa assim <3


— Oh minha princesa, Papai tava trabalhando. — Eu disse e ela assentiu.


— E o senhor deixou meu irmão sozinho lá no seu apartamento?. — a Dani fez cara de idignada.


Narrado pela Anahi.


 


— Olá crianças. — o Ucker disse entrando na sala de jogos e as crianças tavam jogando video game.


 


— Daddy. — a Dani disse assim que viu o Ucker entrando na sala, e eu entrei e fechei a porta, o Ucker o sorriu, e ela correu até o Ucker ele a pegou no colo e deu vários beijinhos na sua bochecha — Eu senti xaudades de você, ontem o senhor nem veio me ver. — Ela disse cruzando os braços e fazendo bico e o Ucker sorriu,


 


— Oh minha princesa, Papai tava trabalhando. — Ele disse e ela assentiu.


 


— E o senhor deixou meu irmão sozinho lá no seu apartamento?. — a Dani fez cara de idignada, e eu soltei uma riso baixo, era tão, tão inreal ver o Ucker com as crianças, ele é um ótimo Pai! 


— Não, eu deixei ele lá na casa do Enzo princesa. — o Ucker disse e ela sorriu e abraçou ele pelo pescoço. — Também senti saudades sua linda do papai. — Ele disse e ela sorriu e beijou a bochecha dele.


— Ei Dani eu também quelo ablaçar o Titio Ucker. — a Luh disse emburrada e eu ri.


— Tabom chatinha! Só não abusa do meu Pai. — a Dani disse e o Ucker desceu ela e pegou a Luh no colo e ela o abraçou. 


— O senhor não xentiu minha falta também não?. — a Luh disse e ele soltou uma gargalhada.


— Claro que senti sua falta princesa. — Ele beijou a bochecha dela e ela riu e desceu do colo dele. — Meu filho vamos, temos que voltar pra casa.


— Não Pai deixa meu irmão dormi aqui por favor?. — a Dani disse e o Ucker suspirou e olhou pra mim.


— Só se sua mãe deixar. — Ucker disse e a Dani olhou pra mim com um olhar pidam e a Luh também veio.


— Claro que eu deixo! o Lipe pode dormi aqui sempre que quiser!. — Eu disse e elas deram pulinhos de alegria.


— Tchau Dani, Lipe e Luh. — o Ucker disse dando um beijo no rosto de cada um, eu já disse que amo o jeito que ele trata as crianças?


— Tchau Pai. — Dani e Lipe.


— Tchau Tio Ucker. — Luh.


(...)




Gostaram? então please comentem, porque eu sempre gosto de saber o que os leitores(a) acham, se gostam ou não, se até meia noite tiver pelo menos 2 comentários eu posto mais um capitulo...


portion__laliter: *--*  é mesmo, Pode deixar amore ;) Fico feliz =D já postei haha Bjs <3


choiceariana: Sério, eu fico MUITO feliz com isso! perfeita é você *0* ta mesmo! Continuei <3


vverg: KKKKKKKKK Poiser! *_* Ai moça ele já apareceu kkk Postei amore <3 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Narrado pela Dulce. — Gostou do filme Ian?. — Poncho perguntou enquanto saímos da sala do cinema. — Gostei! Foi muito legal!. — o Ian disse. — Mãe tô com fome!. — Ok, vamos lá pra praça de alimentação. — Eu disse e fomos até lá, escolhemos uma mesa e nos sentamos. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais