Fanfics Brasil - (T2) 31º Capítulo A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada

Fanfic:  A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken


Capítulo: (T2) 31º Capítulo

650 visualizações Denunciar



Oiiiii Amorecos <3 que saudades de vocês <3 Haha eu arranjei um tempinho e vim postar pra vocês, o começo do Caps tem um trechinho de uma música que eu amo do Ed Sheeran e é muito linda <3(Deixarei o link da música nas notas finais, vocês iram entender o porquê dela estar aqui,Espero que gostem ;)


Boa leitura =D




                  <3


Se isto é pra terminar em fogo


Então vamos queimar juntos


Assista as chamas subirem mais alto à noite
Chamando ao pai, oh, nós iremos ficar por aqui e
Assistir as chamas queimarem e queimarem
À encosta da montanha


E se deveríamos morrer esta noite
Então, nós devemos morrer juntos
Levante a taça de vinho pela última vez
Chamando ao pai, oh
Preparar como nós iremos
Assistir as chamas queimarem e queimarem
À encosta da montanha

Desolação vem sobre o céu

Agora eu vejo o fogo
No interior das montanhas
Eu vejo o fogo
Queimando as árvores
E eu vejo o fogo
Esvaziando almas
E eu vejo o fogo
Sangue na brisa
E eu espero que você se lembre de mim... — I See Fire, Ed Sheeran.


Narrado pela Dulce.


— Querida acho bom você fazer do jeito que a gente mandou!. — a May disse entredentes pela última vez para a mulher que estava na recepção. — Ou você vai querer ver sua Chefe saia da sala dela e vim saber porquê que a fucionaria dela está brigando com suas melhores amigas?.


— Não senhora, não se preocupe eu irei avisar a Silvia que espere a senhoras chegarem primeiro lá antes de ir avisar a senhora Anahí. — A mulher da recepção disse e engoliu o seco e eu sorri vitóriosa.


— Ótimo agora se me dar licença precisamos ir pois temos algo mais importante a fazer. — Eu disse e puxei a May até o elevador apertei no botam onde iria nos levar até a sala da Anny, eu olhei pra May e caímos na gargalhada. — May você viu a cara de desesperada dela.


— Foi a melhor. — a May disse rindo e o logo o elevador se abriu, caminhamos um pouco e logo estavamos de frente para a mesa da Secretária da Anny, vulgo se chama Silvia.


— Olá as senhoras são a Senhora Chávez e a Saviñón certo?. — a Silvia perguntou colcando a xícara de café dela em cima da mesa e sorriu gentilmente e sorrimos de volta.


— Eu sou a Maite Chávez e essa é minha amiga Dulce. — a May disse e apontou para mim. — Viemos falar com a nossa amiga Anny.


— Só um minutinho que irei avisar a Anahi. — a Silvia disse e caminhou até a porta da sala da Anahi, eu corri e fiquei na frente dela, impendindo-a entrar na sala da Anny.


— Antes você poderia buscar um copa d`água pra minha amiga tomar o remédio dela? é que ela ta grávida e um pouquinho antes de virmos pra cá ela desmaiou e agora ta passando mal de novo. — Eu falei a primeira coisa que veio na minha cabeça e vi pelo canto do olho a May arregalar os olhos e logo ela caiu no sofá que avia alí e começou a se abanar com as mãos figindo estar ficando sem ar.


— Ai meu Deus, eu irei buscar por favor agüente mais um pouquinho aí senhora Maite. — a Silvia disse e saiu correndo logo que ela estava fora do nosso alcançe de vista, eu sorri pra May que deu uma risadinha, somos ótimas atrizes! Eu tirei um pacotinho do meu decote, e dentro dele tinha um sonifero bem forte que faz a pessoa dormi durante horas e um único jeito de fazer a pessoa acordar é espirrando um pouco de água na região dos olhos e do nariz, eu coloquei o comprimido dentro do café dela que ficou com uma coloração branca e logo voltou com sua cor normal, preto. A Silvia chegou correndo com um copo d`água na mão  que tirou uma balinha branca do bolso da calça dela, a balinha parecia um comprido, ela colocou na boca e tomou a água, eu olhei pra Silvia e ela tomou de uma vez o café dela todo de uma vez, eu vi ela começar a piscar e logo caiu adormercida na cadeira dela a May rapidamente me ajudou a trancar a Silvia em uma sala que tinha ali perto, corremos e a May começou a proucurar a chave da sala da Anny enquanto eu proucurava o interrupitor pelas paredes logo eu achei abri e proucurei logo achei um botão vermelho com o nome "Sala A-C" é o nome da sala da Anny, eu olhei para a May que achou a chave da sala da Anny e trancou a porta dela, eu apertei no botão da parte off e nos sentamos no sofá e rimos.


Narrado pela Anahi.


Eu estava acertando os últimos detalhes com o Ucker quando de repente as luzes da minha sala se apagaram, eu levantei e abri a janela deixando entrar um pouco de luz e vento, eu corri até a porta e..estava trancada eu olhei pro Ucker que me olhou com uma cara de confuso.


— A porta está trancada!. — Eu disse e ele me olhou com as sobrancelhas arqueadas eu ri e cheguei perto dele me encostando na mesa. — Eu não estou com a chave original nem reserva. 


— Quanto tempo iremos ficar trancados aqui?. — Ele perguntou e eu dei de ombros já estava desconfiando de duas vagabas, logo o meu celular e o do Ucker apitou eu olhei e começamos a ler juntos em voz alta.


"Sim, trancamos vocês ai mas foi por uma boa razão, para pensarem melhor na vida, futuro e pensar quem vocês querem do seu lado, quem é a pessoa que os completam? quem é a pessoa que faz vocês se arrepiarem por um simples toque? quem é a pessoa que faz o coração de vocês acelerar só de chegar perto? quem é que faz os pulmões de vocês falharem? quem é a pessoa que tem o melhor beijo do Mundo pra vocês? quem é que tem o melhor cheiro do Mundo pra vocês?  quem é a pessoa que fazem vocês se sentirem bem? QUEM É QUE VOCÊS AMAM? se uma só pessoa faz tudo isso com vocês, corra atrás dela, não deixem ela ir embora! aproveitem cada dia, hora, minuto e segundo que Deus dá a vocês de ficarem perto um do outro, aproveitem! Pois nunca sabemos o que estará nos esperando amanhã..."


— Morena e Ruiva com muito carinho♥.


Eu não precisa nem pensar eu já sabia quem fazia isso comigo, Ucker, se eu tivesse 100% de certeza que ele me ama eu já teria contado a ele tudo o que sinto a ele mas o medo e insegurança não me deixam tomar uma atitude, eu respirei fundo e comecei a refletir sobre essa mensagem que as meninas enviaram, sinceramente eu deveria deixar o medo de lado e a falar de uma vez pro Ucker o que eu tenho guardado durante 3 anos só pra mim, eu virei de frente para ele e pensei na forma mais simple possível de contar a ele sobre meu sentimentos, bem eu escolhi uma forma bem simples porém de um significado muito grande e forte.


— Eu te amo. — Dissemos juntos e eu olhei surpresa pra ele e meu coração palpitava, era isso que eu ouvi? o Ucker me ama? Eu não estou louca? Eu estou sonhando né?!.


— E-Eu te amo Anny!. — o Ucker disse e eu olhei para seus olhos e ele sorria assim como eu. — Eu fui muito idiota de te deixar! Eu não deveria te feito isso! eu te amo mais que tudo! como nunca amei alguém, Eu te amo por ser única e perfeita pra mim. — o Ucker disse e lágrimas brotaram dos meus olhos, não de tristeza dessa vez de felicidade!


— Ucker você não sabem como eu fiquei feliz por saber que você sente o mesmo que eu!. — Eu disse sorrindo enquanto lágrimas caiam e ele sorriu mais ainda. — Você é o único homem que me completa de todas as formas, Eu te amo muito!. — Eu disse e o abracei e ele me apertou com muita força e logo me soltou e eu enlacei minhas mãos no seu pescoço e ele me abraçou pela cintura.


— Namora comigo?. — o Ucker perguntou e eu sorri e o beijei, meu coração parecia uma escola de samba, eu estava com muitas saudades de seus lábios rosados, e seu hálito continuava com gosto de hortelã, paramos por falta de ar e ele riu. — Acho que isso foi um sim.


— Yes. — Eu disse e rimos a porta se abriu a luzes se ligaram eu olhei e lá estava uma May e uma Dul sorridentes assim como eu e o Ucker. 


— Felicidades ao casal. — May e Dul disseram juntas.


— Obrigada, agora as senhoritas iram me explicar o que fizeram com a minha secretária. — Eu disse dando falta da minha querida secretária a Silvia, as meninas nos contaram TUDO, cada coisa que elas diziam eu e o Ucker riamos cada vez mais e esse foi um dia cheio de surpresas concerteza!.


Narrado pela Autora.


Dias e meses se passaram, um ano se passou. Aconteceram muitas coisas, nesse tempo Anny e Ucker ficavam cada vez mais apaixonados se é possível as crianças aceitaram muito bem o fato deles estarem juntos e a Anny contou ao o Ucker quem é o verdadeiro Pai da Luh, ele quase fez uma festa de tanta felicidade, eles contaram a Luh que ficou muito feliz pois a mesma andava tristinha por causa do homem que ela pensava ser seu Pai, a Dani estava tão feliz pois finalmente tinha por perto todas as pessoas que ela ama e todos felizes. A casa do Poncho e da Dul já esta pronta e eles andam com uns planos em mente um plano que mudará o a vida do Casal Trendy, Christian e May vivem em guerra e paz os dois são bem complicados e ainda mais agora que o Christian assumiu a Presidencia da Televisa, Anny e Ucker de vez em quando tem umas briguinhas mais nada que não se resolva em uma boa conversa, a Máh anda bem nervosa e estranha mas não tenta demostrar isso, Anny ainda continua recebendo cartas anonimas ela já até perdeu o medo pois faz tanto tempo isso e a pessoa nunca fez o que dizia que ia fazer, ela não contou nada sobre isso a ninguém já que acha que não tem mais importância, ela continua firme e forte com sua carreira artistica e de arquiteta, e está cada vez mais famosa, Vverg com seu carisma conquistou todos inclusive um coração de uma pessoa que a May apresentou a ela, e eu ia esquecendo, Anny e o Ucker estão morando juntos na casa dela agora, e bom a Dulce já sabe quem é a verdadeira mãe dela agora o Pai.... Então vamos voltar a realidade?


---


Anny estacionou seu carro no posto de gasolina, e lá tinha um mercardo.


— Mamãe deixa a gente ir compra doces please?. — a Luh perguntou e a Anny assentiu e entregou dinheiro para a Dani.


— Cuidado com seus irmãos minha filha. — a Anny disse e a Dani assentiu e desceu do carro junto com Felipe e a Luh, eles entraram na loja de doces e a Anny colocou gasolina no carro dela, a Dani estava demorando muito então ela saiu do carro e deixou o carro ligado, ela só lembra de sentir alguém tampando sua boca e colocar um lenço no seu nariz e logo ela apagou. Já dentro do mercado avia uma adolêscente Brasileira, ela andava calmamente enquanto falava com seu namorado no celular.


— Niall como esta o pessoal?. — a Moça disse enquanto colocava algumas gordices.


— Morrendo de saudades de você amor. — Seu namorado respondeu.


— Haha também etsou morrendo de saudades deles. — A moça disse rindo e colocou barras de chocolates no carrinho.


— E de mim?. — Niall, seu namorado.


— Bobo, eu estou morreeeeeeeeendo de saudades de você também. — a Moça disse sorridente. —Eu falei com minha acessora e ela disse que meu vôo vai ser amanhã de madrugada.


— Que bom amor! não é fácil passar duas semanas longe de você. — o Niall disse e ela sorriu apaixonada.


— Então amor tenho que desligar tchau minha gazela. — a Moça disse rindo.


— Tchau minha boneca. — o Niall disse e ela desligou o seu celular e pôs no bolso da frente da sua calça, ela comprou tudo o que tinha que comprar, a mulher do caixa empacotou tudo e colocou em um carrinho, a moça saiu do mercardo e caminhou até ouvi um choro de crianças, ela seguiu o choro e encontrou duas meninas e um garotos sentados e um banco e as duas meninas choravam.


— O que aconteceu bebês?. — A moça perguntou preocupada e o menina se virou pra ela.


— Nossa mãe desapareceu. — Ele disse e ela arregalou os olhos.


— Eu vou ajudar vocês se acalmem anjos. — A moça disse e sorriu. — E a Mamãe de vocês tem carro?.


— Sim é esse. — uma meninha morena disse apontando para um carro de luxo preto que estava ligado.


— Então venham comigo irei ajudar vocês e logo encontraremos a mãe de vocês. — A moça disse e eles levantaram do banco e ela foi até o carro da mãe deles, ela pegou suas compras e colocou no banco da frente, e por sorte ela sabia dirigir, ela ajeitou as crianças no banco de trás e entrou no banco de motorista, dirigiu até onde ela estava passando os dias, na casa de sua vó, ela olhou pelo retrovisor e as crianças olhavam pela janela triste, ela parou em frente da casa da avó dela.casa 


Ela estacionou o carro na garagem, tirou as crianças da porta de trás e se abaixou na frente delas.


— Qual são os nomes de vocês?. — a Moça perguntou.


— Meu nome é Daniella, essa é minha irmã, Lunna e meu irmão Felipe. — a menina morena disse. — E o seu?.


— Jamily. — A Jamily disse e sorriu, ela pegou suas compras e logo sua avó chegou.


— Quem são eles minha querida e de quem é esse carro?. — sua Avó perguntou.


— Longa história vó me ajuda ai eu conto tudo pra senhora, vem crianças. — Eles seguiram a Jamily e sua vó entraram na casa e a Jamily levou-os para seu quarto.


Narrado pela Jamily.


Jamily


Então deixa eu me apresentar, me chamo Jamily Devonne Lovato, ou apenas Jam ou Mily, sim! sou irmã da famosa e linda Demi Lovato rs apenas por parte de Mãe, tenho 20 anos de idade sou morena, pele parda, 1,70 de altura, cabelos longos, olhos castanhos e um corpo definido, sou modelo e nasci em São Paulo, Brasil, meu Pai é Brasileiro e mora lá com sua mulher, eu morava com ele só que quando completei 10 anos eu tive que ir morar com minha mãe com a Demi e minhas outras irmãs. Sou namorada do integrante da boyband One Direction, Niall Horan, namoramos já faz 4 anos e foram os melhores 4 anos da minha vida eu sou muito feliz ao lado dele, apesar de como todo casal temos brigas mas a gente se ama é o que importa!. Quando eu saí do mercardo e vi aquelas crianças chorando e sozinhas eu não agüentei e resolvi ajudar, eu contei tudo o que aconteceu para a minha vó Esmeralda, e ela entendeu e também quis ajudar.


— Tia. — a Dani me tirou de meus pensamentos e eu olhei pra ela. — Eu queria tomar banho. — Ela disse e sorriu e eu olhei pra ela que estava com uniforme escolar.


— Ok anjo vamos. — Eu disse e peguei na mão dela e voltei pro meu quarto eu vi a Luh e o sue irmão sentandos na poltrona que tinha no meu quarto e suas mochilas escolares estavam no chão ao lado deles.


— Luh vem tomar banho também. — Eu chamei ela que assentiu e foi pro banheiro junto com sua irmã a Dani, eu peguei uma toalha e olhei pro Lipe. — Já você toma banho também ok?


— Tudo bem Tia. — Ele disse e eu sorri, fui pro banheiro dei banho nas meninas e por sorte eu tenho um casal de irmãos gêmeos por parte de Pai e eles tem várias roupas aqui na casa da minha vó, eu vesti uma calcinha nas duas, e coloquei um vestido verde água na Dani e um azul claro na Luh, penteei o cabelo delas e fiz uma trança no cabelos das duas, passei talco e perfumes nelas.


— Obrigado Titia. — Elas disseram e deram um beijo na minha bochecha eu sorri e logo o Lipe entrou com um rosto tristinho e eu dei um banho nele e o diverti um pouco, peguei uma cuequinha box branca uma t-shirt vermelha e uma bermuda jeans preta, vesti nele e passei talco, perfume e penteei o cabelo dele assim como as meninas ele me agradeceu, liguei a Tevê do meu quarto e coloquei na Nickelondeo e tava passando Bob esponja eu liguei o ar condicionado, peguei uma toalha e uma roupa pra mim tomei um banho, vesti minha lingerie branca, uma blusa da nirvana preta desbotada e que deixa a minha barriga aparecendo, um short preto de cintura alta confortável, fiz um coque mal feito no meu cabelo e passei um perfume voltei pro quarto  e eles estavam deitados na minha cama vidrados na TV, eu me deitei na cama entre o Lipe e a Luh e cobri nos quatro e ficamos assistindo desenho.


Narrado pelo Ucker.


— Ela não atende. — Eu disse e passei as mãos pelos meus cabelos nervoso, a Anny avia desaparecido já faz três horas, ele foi buscar as crianças mas não voltou.


— O que será que aconteceu? Meu Deus que não tenha acontecido nada de ruim com eles. — a May disse e eu suspirei.


— Vou subir. — Eu disse e subi pro meu quarto e da Anny, entrei e fui pro closet comecei a mexer na parte das roupas dela até que achei um envelope grande, eu peguei abri e tinha muitas cartas eu li todas atentamente e fiquei desesperado, como ela não me contou que estava sendo ameaçada? guardei as cartas dentro do envelope e desci todos ainda estavam lá.


— Poncho olha isso. — Eu disse e entreguei o envelope pra ele que arregalou os olhos e me ohou. — Não, eu não sabia disso.


— Caramba!. — o Poncho disse surpreso e meu celular tocou eu fui até a cozinha e atendi.


(Ligação on)


— É o Christopher namorado da Anahi?. — Uma voz masculina disse.


— Sim. — Eu disse.


— Eu estou com a sua namoradinha, como eu recebi o mandado de matar ela, eu resolvi te ligar para quem sabe você morrer junto com ela. — Ele disse.


— Onde está a minha namorada???. — Eu perguntei quase gritei.


— Estamos no guapão abondonado na rua xxxxxx esteja aqui antes de uma hora ou sua namorada vai morrer sozinha, mas venha só você. — Ele disse e desligou, eu peguei as chavez do carro e sai pelos fundos sem que ninguém me visse.


(Ligação off)


Narrado pela Anahi.


Eu acordei em um lugar desconhecido, eu estava com minha mão esquerda presa com uma corrente acima da minha cabeça e meus pés estavam amarrados com umas cordas, eu tentei me soltar mas foi impossível, eu escutei um barulho e logo vi um homem aparecendo com um sorriso psicopata.


— Oi Anahi, como está?. — o Homem disse e eu não respondi. — A não sabe quem eu sou? Sou o caro que enviava as cartas pra você meu chefe que escreve mas quem envia sou eu.


— Me solta daqui agora!. — Eu disse e ele riu irônico.


— Nunca até você morrer. — Ele disse e eu engoli o seco ele chegou perto de mim e passou sua mão imunda no meu rosto. — Eu já liguei pro seu namoradinho e ele já ta vindo lindinha. — Ele disse e eu cuspi no rosto dele e ele deu um tapa muito forte no meu rosto fazendo o arder, eu ouvi outro barulho e olhei pra porta do guapão e vi o Ucker correr e o Homem rapidamente pegou um revolver na perna do Ucker que começou a sangrar eu gritei e comecei a chorar, o homem jogou o Ucker do meu lado e prendeu a mão esquerda dele em cima de sua cabeça e amarrou seus pés assim como ele fez em mim, eu entrelacei minha mão na do Ucker e dei um selinho nele enquanto chorava, eu vi o homem jogar um liquido no chão e ao redor de mim e do Ucker, era gasolina! ele estava fumando um cigarro e jogou-o no chão parece que foi tudo em câmera lenta.


— NÃOOO!. — o Ucker gritou e logo o fogo começou a se espalhar e o homem saiu do guapão e eu tentei me soltar mais foi em vão, o fogo estava se espalhando rapidamente eu não parava de chorar assim como o Ucker que estava muito nervoso mais não soltava minha mão por nada, eu apertei mais nossas mãos e fechei meus olhos quando vi que o fogo estava cada vez mais perto da gente.


Eu te amo. — o Ucker disse.


Eu também te amo muito!. — Eu disse com a voz falha.


Esse será nosso fim? 




 


vverg: Kkkkkkkkkkkkk está ai impaciente kkkk *_*Ok! Drama :(...é chato mesmo mas ta ai o caps haha kkkkkk Postado amore <3


dafiniaskim: KKKkk somos duas <3


choiceariana: Continuei *--*


Alexya Araújo: Não nunca irei abandonar a fic ;) é vdd! Owt muito obrigada! Continuei <3


Ed Sheeran - I see Fire: http://www.kboing.com.br/ed-sheeran/1-1275649/


Espero que tenham gostado! Bjs :*


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Jamily15

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

AMORES MDS CARA.. Que saudade meu ! G-zuis :3 Tenho que dá váriaaaaas explicações pra vocês então... Não sei o que aconteceu, acho que entraram na minha conta e mudaram minha senha pq nunca mais consegui entrar aqui :( Vey, até macumba fiz pra entrar aqui mas não consegui :( Mentira kkkk macumba não heu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 75



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27

    Continua

  • mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25

    continua a historia

  • Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05

    SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!

  • Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59

    Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa

  • camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23

    A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa

  • marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17

    aah :( tomara que você volte <3

  • candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10

    oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic

  • vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16

    Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs

  • dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46

    Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)

  • vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54

    Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais