Fanfic: A mãe adotiva da minha filha(ERA ADAPTADA) - Finalizada | Tema: Barken
(Narrado por Christopher)
Ela era linda, ou melhor, perfeita, ela agora olhava o chão onde estava tudo molhado já que a jarra de água havia caído no chão quando ela acabou esbarrando em mim.
— Deixa que eu te ajudo — me abaixei assim como ela para catar os cacos de vidro fazendo que nossas mãos se tocassem e ela levantou o rosto fazendo que nosso olhar se encontrasse, parecia que o olhar dela tinha um imã que prendia o meu,eu me encantei com aqueles olhos azuis, mas acabei descendo o olhar para a boca dela, sentindo aquele desejo de tomar aqueles lábios para mim, me aproximei lentamente dela, mas antes mesmo que meus lábios tocasse os dela, a voz da Nanda atrapalhou tudo.
— Aconteceu algo? — Ela falou arqueando uma sobrancelha e eu e ela levantamos rapidamente, logo vi o rosto dela ficar corado quando a Nanda a olhou dos pés a cabeça. Como é o nome dela?
— A jarra caiu. — A voz dela soou calma e serena, uma voz doce e deliciosa de ouvir.
— Anahi... — Christian chegou à cozinha e parou um pouco atrás da Nanda. Então esse era o nome dela, Anahi. — Você está sangrando. — Christian falou e meu olhar seguiu o dele, vendo um pequeno corte que sangrava no antebraço dela.
— Precisa de um curativo. — Falei com o cenho franzido e peguei de vagar na mão dela para analisar melhor o machucado.
— Não foi nada. — Ela ia puxar o braço, mas eu impedi.
— Christian pega uma pinça e coisas para curativo. — Ele assentiu e saiu da cozinha e percebi que a Nanda me olhava como se fosse me matar, porém não liguei.
— Não precisa disso tudo. — Anahi falou com um bico e eu ri de leve e Christian entrou na cozinha com o que eu pedi.
— Tem um caco de vidro aqui. — Ela arregalou os olhos me vendo pegar a pinça e o álcool e desinfetando a pinça para finalmente tirar o vidro do antebraço dela e senti-a apertando o punho e fechando os olhos antes mesmo deu tocar a pinça no caco de vidro. – Calma. — Falei e ela me olhou e quando tirei o vidro ela estava com os olhos marejados e peguei um Band-Aid colocando no machucadinho dela. — Prontinho mocinha.
— Obrigada. — Ela sussurrou enxugando o cantinho dos olhos, e confesso que ela me lembrou aquelas crianças que chora de antecipação com medo de tomar uma injeção.
— Christopher. — Nanda falou com os braços cruzados e me olhando seriamente. — Quero falar com você, AGORA. — Gritou a ultima palavra e saiu pisando firme em direção ao quarto que ela ficaria, fiz uma caretinha engraçada e o Christian riu.
— É acho que ela está estressada. — Christian falou e eu olhei mais uma vez em direção a ela antes de subir as escadas atrás da Nanda. Era incrível como a beleza dela era diferente de todas outras, a voz dela era doce e carinhosa e ela tinha chamado minha atenção de uma maneira diferente de todas as outras, a maioria sempre fazia de tudo para eu reparar nelas, muitas se vestiam como uma pu/ta para eu olhá-las, mas confesso que esse jeitinho menininha inocente, que ela tinha havia me encantado. Porém não sabia nada sobre ela e faria de tudo para desvendar tudo que envolva ela.
Parei de pensar nisso enquanto entrava no quarto e a Nanda me olhava completamente furiosa.
micheleponny: Postado*-* Seja bem vinda linda, Poiser eu também estou com muita pena da Anny…Beijos!!!
Autor(a): Jamily15
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
(Narrado por Fernanda) Queria voar no pescoço dele. Odiei aquela tal de Anahi, odiei o olhar dele para ela. — Que ceninha patética foi aquela? — Falei já vermelha de tanta raiva que sentia e ele bufou o que me irritou mais. — Nanda para de ciúmes — Ele disse retirando a camisa e pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 75
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
candy1896 Postado em 19/09/2016 - 20:20:27
Continua
-
mimprincess Postado em 27/06/2015 - 17:52:25
continua a historia
-
Juh Santos Postado em 07/06/2015 - 21:46:05
SENHORITA AQUI ESTOU EU PARA ACOMPANHAR ESSA PERFEIÇÃO ENTÃO TRATE DE VOLTAR. BEIJOOS!
-
Tali_Portilla Postado em 03/06/2015 - 23:07:59
Awnt *-* Eu to aqui, continuaaaaaaaaa
-
camillectc Postado em 10/01/2015 - 12:49:23
A não de um fim bom pf amei sua fanfic e mais gostaria de um final que pelomenos a crianças ficasem em casa
-
marjoriepuente Postado em 09/11/2014 - 12:42:17
aah :( tomara que você volte <3
-
candyeponcho Postado em 26/08/2014 - 13:32:10
oi sou nova aki. si puder mi dar uma força e dar uma passadinha lá http://fanfics.com.br/fanfic/37326/um-novo-comeco-rbd adorei sua fanfic
-
vverg Postado em 24/08/2014 - 12:16:16
Poxa tadinho do Ucker e da Any.. Qdo eu disse para vc para junta los não era neste setindo... Estou aflita... Um anjo esta Jamily hein, ajudando as crianças... Amorei <3.... Posta logo, não me deixe aflita e não demore viu #Rum. Jamjam sua sumidaaaaaaaaaaaaaaaaa! Vverg carisma???? Ui eu gostei disso kkkk, quem será hein q conquistou hahahahahaha, mas ainda estou curiosa da tia dela hein..rsrsrs Finalmente ela contou para a filha o verdadeiro pai, ninguém merece ser filho do Testa kkkkkkkk. Puxa vida qtas informações, ufaaaaaaaaaaaaaa. Adorei o plano das duas de juntar os cabeças duras rsrsrs E Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooooo se não vou te bater kkkkk #Zueraaaa Mas o posto logo está valendo. Um coments mais decente rsrsrs
-
dafiniaskim Postado em 22/08/2014 - 09:00:46
Dona jamily não faz isso comigo eu tenho o coração fraco ..... To morrendo aqui.... Continuaaaaaaaaaaaa.....e não some se não eu vou morrer de curiosidade ;-)
-
vverg Postado em 21/08/2014 - 16:37:54
Não me chame de impaciente #Rum. Vc demora um ano para postar caps e eu sou impaciente. Te enxerga JamJam sumida, esquece dos outros né, pode deixar viu, vc vai ver =/ #Zueraaaaaa. Não li o caps ainda, apenas passei aki para marcar presença q postou...