Fanfics Brasil - 10 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 10

872 visualizações Denunciar


Desliguei o celular e dormi de novo. Acordei as 13:00. Levantei-me, almocei e fiquei mexendo no PC. De repente olhei no relógio e já eram 15:00 da tarde e eu nem sequer tinha tirado o pijama. Desliguei o computador e fui até meu quarto, peguei a primeira roupa que encontrei: um short jeans claro desfiado e uma blusinha tomara que caia azul marinho, pus uma sandália plataforma média. Fui até o banheiro, fiz uma maquiagem básica e prendi o cabelo em um rabo de cavalo e sai apressada.
O Christopher já tava na esquina me esperando com o carro do Alfonso, entrei e ele já começou a reclamar é obvio.
_ Qual parte das três horas você não entendeu?
_ Você devia ficar feliz porque eu vim.


_ Engraçadinha, você tinha que vim.
_ Tinha nada. Não estimulamos quantos dias eu teria que sair com você.
_ Por isso você sai quando eu quiser.
_ Nem pensar, não vou ficar esse tempo todo fazendo os programas que você escolher.
_ Mais o nosso objetivo é o Alfonso nos ver.
_ O meu objetivo é ganhar 40 reais, só isso.
_ Depois a gente discuti sobre isso tá, preciso te informar algumas coisas...
_ Fala.
_ Eu falei pro Alfonso que a gente beijou ontem quando te levei embora, ok?
_ Ok e daí?
_ Daí que se ele perguntar você já sabe e tenta ser boazinha comigo.
_ É só você ser bonzinho comigo. - pisquei pra ele.
_ Ôh linda vou ser muito bonzinho com você.
_ Aff deixa de ser safado garoto. - falei dando um tapa no braço dele.
Fomos ouvindo música até chegar ao tal rancho, mas o Christopher parou o carro um pouco antes da entrada.
_ Que foi? - perguntei.
_ Olha, será que você pode me levar a serio por cinco minutos?
_ Depende. O que você quer?
_ Você não acha que vai ser uma coisa chata a gente dar selinho perto do Alfonso?
_ Ta legal então a gente não dá.
_ Não Dulce, tô querendo dizer que quando precisar beijar, vai ficar uma situação meio chata pra nós dois a primeira vez ser perto dele.


Ele tinha razão. Mais será que ele tava falando isso só pra se aproveitar ou pensava como eu mesmo? Fiquei alguns instantes sem responder ele esperou.
_ É. - foi só o que respondi.
_ Então?
Não respondi.
_ Posso te dar um beijo? - ele perguntou timidamente.
_ Não, um beijo não. - falei depressa.
Ele sorriu e concordou com a cabeça.
_ Um selinho.
_ Pode. - falei rápido pra não me arrepender.
Ele se virou pra fica de frente pra mim, foi aproximando seu rosto do meu devagar até tocar minha boca me dando um beijo de leve. Meu coração disparou. Me afastei dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ Que foi? - ele perguntou. _ Nada, já "treinamos". Não era isso que você queria? _ Era. - ele falou sem sarcasmo. _ Então vamos. Entramos no rancho, quando desci do carro a Maite já veio correndo falando comigo, mas não consegui prestar muita atenção, tava espantada com o jeito do Christopher e comigo mesma, meu cora&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais