Fanfics Brasil - 101 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 101

785 visualizações Denunciar


Ele riu.
Sentei-me na cadeira de novo sem olhar para cara dele.
_ Tá com ciúmes é? - ele brincou tentando me puxar.
_ Até parece. - falei afastando a cadeira de perto da cama.
_ Ah Dul... Só tava sendo educado, vem aqui... - ele pediu.
_ Quem disse que eu tô brava com isso? Se quiser beijar ela beija. - falei.
_ Então faz um favor, corre ali fora e chama ela de volta. - ele falou sério.
Olhei brava pra ele e sai do quarto. Ai que raiva daquela garota e dele também.
Fui beber um copo de água na cozinha e ia embora, mas o Chris veio atrás de mim e me abraçou por trás.
_ Dulce para vai... - ele pediu beijando meu pescoço.
_ Você não pode levantar, volta pro quarto. - falei me esquivando dele.
_ Já disse que tô bem. - ele afirmou.
_ Então amanhã a gente se vê na escola, tô indo embora. - falei.
_ Que por/ra Dulce, eu não fiz nada. - ele falou.
_ Não tô te acusando de nada. - falei.
_ Então senta aqui, vamos conversar.
_ Não precisa conversar, vou lá ver TV então.
Sai pra sala e me sentei no sofá, liguei a TV em um canal qualquer e fingi que tava assistindo. Ouvi o Chris se aproximando.
_ Não quer ele também? - ele disse segurando o ursinho na minha frente.
Peguei o urso da mão dele rápido. Ele riu e se sentou do meu lado.
_ Ciumenta. - ele riu.
Não respondi. Tava olhando fixamente pro ursinho fofo na minha mão.
_ Eu sei que ele é lindo igual eu. - o Chris falou passando a mão na frente dos meus olhos pra chamar atenção.
_ É verdade? - perguntei séria.
_ O que? Que eu sou mais bonito que ele? - ele riu desconfiado.
_ Não, que você me ama... - perguntei tentando manter a voz firme. Ele se assustou com a pergunta e tirou o sorriso do rosto ficando pensativo, sério, sem me encarar por uns minutos que pareciam uma eternidade. Eu não insisti, esperei uma resposta dele. Ele se sentou de lado me olhando, agora encarei ele também. Ele me olhou fixo por mais alguns segundos.
_ É verdade, eu tô apaixonado por você. - ele falou mantendo a voz firme.
Abaixei os olhos com vergonha. Ele ergueu meu queixo delicadamente pra eu olhar pra ele.
_ Eu cancelei a aposta com o Poncho porque eu queria você pra mim de verdade. Não te contei pra poder ficar perto e ter a oportunidade de te conquistar. - ele explicou. _ Essa é verdade.
_ Por isso você ficou bravo o dia que sai com o Christian. - conclui.
_ Fiquei com ciúmes, achei que... Ah, não importa foi ciúmes mesmo. - ele afirmou.
_ Ele é meu melhor amigo. Depois da Mai, claro. - expliquei.
_ Ele foi falar comigo no hospital enquanto você não tava lá. - ele revelou.
_ Foi? - perguntei espantada.
_ Foi me explicar o que tinha acontecido. Tive que pedir desculpas pra ele por ter sido mal educado. - ele falou virando os olhos brincando.
_ Nossa ele não comentou nada comigo... - falei.
_ Ele achou que você já tinha problema demais. Quis te ajudar.
_ Poxa tenho que agradecer o Christian, sempre foi um amigão. - comentei.
_ É ele adora você e a Mai. - o Christopher concordou.
_ Viu, não tem motivo de ter ciúmes dele, mas talvez se eu não tivesse ido esse acidente nem tinha acontecido. - falei com tristeza.
_ Não foi sua culpa Dul, eu fui um idiota. - ele disse passando a mão pelo meu cabelo


. _ Sei lá, eu podia ter evitado...
_ Não podia. Era pra acontecer. - ele afirmou.
_ É, talvez fosse.
_ E agora o que você quer fazer? - ele perguntou.
_ Ver filme. - desconversei.
_ Estou falando da gente. - ele falou sério.
_ Não sei Chris... - comentei.
_ Não temos motivo pra continuar fingindo um namoro. - ele continuou.
_ É, não temos. - falei. _ Eu vou embora. - falei me levantando.
_ Vamos conversar Dulce. - ele segurou meu braço.
_ Chris, por favor, preciso pensar, acho que você também precisa. - falei.
Ele pensou por um minuto e então ele concordou e me deixou ir. Abaixei-me e dei um beijo no seu rosto e saí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha cabeça rodava com tanta coisa. Eu não sabia o que a gente ia fazer, não sabia o que eu ia fazer. Eu não queria parar de namorar ele mesmo que de mentira. Eu não queria ficar longe dele, mas tinha medo, muito medo dele me enganar, de me decepcionar e sofrer. Logo cheguei à minha casa. Não tinha ninguém e entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais