Fanfics Brasil - 102 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 102

675 visualizações Denunciar


Minha cabeça rodava com tanta coisa. Eu não sabia o que a gente ia fazer, não sabia o que eu ia fazer. Eu não queria parar de namorar ele mesmo que de mentira. Eu não queria ficar longe dele, mas tinha medo, muito medo dele me enganar, de me decepcionar e sofrer. Logo cheguei à minha casa. Não tinha ninguém e então aproveitei pra me deitar e ficar pensando. Passei o resto da tarde me lembrando de tudo que a gente passou junto. Minha mãe chegou as 19 e me fez jantar com ela. Tomei um banho e tentei me concentrar em algumas lições que tinha que fazer, adiantei bem as matérias e entrei na internet pra me distrair um pouco. Entrei no MSN e o Christopher tava online e veio falar comigo.



Chris: Oiii *-*
Dul: Oii Chris. Bem?
Chris: Opa e ai?
Dul: Também =]
Chris: Amanha vai na aula né?
Dul: Vou sim já to indo dormir. Entrei só por força do habito mesmo.
Chris: Entao vai lá. Bjoo! Amo vc.
Dul: Xau. Bjo.


Sai do MSN pior do que estava antes. Fui me deitar, mas não consegui dormir pensando no Christopher. Fiquei ouvindo música por uma hora. Então decidi fazer uma coisa meio louca, mas sincera. Peguei o celular e liguei para ele , tocou umas duas vezes antes de ele atender.


_ Dul? - ele perguntou confuso.
_ Eu mesma.
_ Aconteceu alguma coisa?
_ Não, na verdade eu queria te dizer uma coisa.
_ Ah Dul se for ruim deixa pra falar pessoalmente. - ele pediu.
_ É bem ruim...
_ Você tá me assustando, quer que eu vou na sua casa?
_ Não, tô brincando. Não é ruim, eu acho.
_ Então fala Dulce... - ele falou impaciente.
_ Eu também te amo! - falei de uma vez.
_ Voce o que...? - ele perguntou depois de uma pausa.
_ Te amo Christopher.
_ Você... - ele começou.
_ Amanhã a gente conversa. Beijo.
_ Espera Dulc...



Desliguei o celular pra ele não retornar. O que eu queria falar, eu falei. Nossa que vergonha. Como eu ia olhar pra ele amanhã? Distrai-me com outras coisas pra não pensar nisso e consegui finalmente dormir.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei no outro dia atrasada. Meu pai teve que me levar pra escola e mesmo assim quando cheguei lá já havia batido o sinal. Pedi licença para o professor e ele me deixou entrar._ Dul o Chris tava doido atrás de você. - a Mai falou. _ Acordei atrasada._ Manda uma mensagem pra ele avisando que você veio, porque senão é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais