Fanfics Brasil - 107 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 107

667 visualizações Denunciar


_ Dul... - ele começou.
_ Diga.
_ Desde quando você sabe que gosta de mim? - ele perguntou.
_ Ah Chris sei lá. Desde que a gente se beijou pela primeira vez eu senti uma coisa especial, até antes disso mesmo. Mas eu não admitia pra mim... - tentei explicar.
_ Por quê? - ele perguntou confuso.
_ Por medo. - afirmei.
_ Medo de eu te fazer sofrer? - ele perguntou com um tom triste.
_ É. - falei com receio.
_ Tudo bem... Eu entendo. - ele disse deslizando os dedos pelo meu rosto.


Sério?
_ Sério Dul. Eu não fazia muito para merecer a tua confiança, além do mais, você só conhecia o Christopher que a escola intera acha que eu sou. Com a imagem distorcida, e eu sequer posso culpar alguém porque eu mesmo passei essa falsa imagem. - ele disse reflequetivo.
_ Eu conheci bastante de você e me surpreendi muito. Eu achei que ia ser um saco ter que ficar perto de você, mas quando vi que você não era o idiota que todo mundo pensa, eu fui gostando dos nossos passeios, nossas festas... - afirmei.
_ Obrigado pelo idiota que todo mundo pensa. - ele riu.
Pus a mão sobre a boca percebendo a rata.
_ Desculpa... - falei tendo que rir também.
_ De boa. - ele disse me dando um selinho.
_ E você? - perguntei curiosa.
_ Quando vi que gostava de você?
_ É.
_ Na verdade eu não vi. Eu implicava com você. Ai teve aquele dia que a gente se abraçou na piscina senti uma coisa muito diferente. E aquela vez que briguei com o Pablo foi por ciúmes... - ele admitiu.


_ Ahh... Aquele dia foi muito estranho mesmo. Quer dizer, foi bom, mas foi confuso pra nós dois então, eu não sabia por que tínhamos feito aquilo.
Ele deu aquele sorriso lindo de sempre.
_ E a briga com o Pablo eu achei que fosse orgulho... - comentei.
_ Na época eu fiquei feliz por você não ter percebido. - ele afirmou.
_ Sou lerda demais. - brinquei.
_ Acho você até esperta demais. - ele disse pensativo.
_ Por quê?
_ Porque tava sempre brigando comigo. Eu achava que você me odiava.
_ Ah não, era só implicância.
_ Mas nossa, ontem na hora que você disse que também me amava no telefone, meu coração disparou, eu não sabia o que falar... - ele falava agitado.
_ Percebi mesmo, você fez uma pausa antes de falar.
_ E quando falei, você desligou me deixando maluco. - ele fez cara de bravo.
Eu ri.


_ Não sei de onde tirei coragem pra fazer aquilo. - afirmei.
_ Você não é tímida. - ele discordou.
_ Sou sim. - falei emburrada.
_ Acho que não hein. - ele me olhou com malícia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Para... - falei tampando os olhos com a mão.Ele riu e me abraçou._ Parei garota envergonhada. - ele zuou._ Sou mesmo. - mostrei a língua.Nisso a Alê entrou._ Oi crianças... - ela cumprimentou._ Crianças mãe? - o Chris falou inconformado._ Crianças sim. - ela teimou._ Chegou mais cedo... - o Chris comentou._ Dei uma adi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais