Fanfics Brasil - 120 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 120

541 visualizações Denunciar


_ Não acredito nisso... - o Poncho conseguiu falar.
_ Nem eu. - falei.
_ Vamos embora daqui... - ele me puxou pelo braço.
_ Mas e eles? - perguntei confusa.
_ Eles que se fodam. - o Poncho falou.
Deixei ele me puxar até o carro, não tinha forças nem pra andar. Entrei automaticamente, ele dirigiu até uma rua e parou se debruçando sobre a direção. Eu já tava com lagrimas escorrendo pelo rosto, ele me olhou de lado com os olhos cheios de água procurando uma resposta.
_ Eu tô em choque ainda. - falei.
_ Eu também tô confuso, acho que não quero acreditar. - ele falou deixando cair uma lágrima.
Eu chorava muito. Ele me abraçou ficamos chorando juntos ainda sem conseguir falar muita coisa, até que demos uma acalmada.
_ O que vamos fazer agora? - perguntei tentando parar de chorar.
_ Acho que você não devia ir pra sua casa desse jeito, sua mãe vai ficar preocupada.
_ Eu sei, mas vou fazer o que? - falei.
_ Vamos lá pra casa, meus pais estão pro rancho, você dorme lá essa noite. - ele sugeriu.
_ Por mim tudo bem, não quero ter que explicar nada pra ninguém hoje. -falei.
_ Nem eu. - ele disse ligando o carro.
Ele dirigiu até na casa dele. Entramos e eu segui ele até o quarto.
_ Você dorme na minha cama, eu durmo no colchão. - ele falou tentando manter a voz firme.
_ Não Poncho pode deixar eu fico no chão. - falei.
_ Capaz Dul. Dorme ai mesmo. - ele disse estendo a coberta pra mim. _ O banheiro é no final do corredor, fica a vontade.
_ Valeu Poncho, mas acho que nem vou conseguir dormir, a ficha não caiu ainda. - falei.


_ Nem eu. Como a Maite fez uma coisa dessas? - ele falou inconformado.
_ E o Chris também não acredito. - falei com os olhos cheios de água.
_ Nossos melhores amigos... - ele falou me olhando.
_ E namorados. - afirmei.
Ele se deitou no colchão e ficou em silencio. Fui até o banheiro que ele tinha me indicado. Me olhei no espelho e estava com uma cara horrível e a maquiagem toda borrada. Lavei o rosto, mas deixei as lagrimas se misturarem com a água. Escorreguei até o chão e fiquei ali chorando até conseguir me acalmar. Não queria que o Poncho me visse daquele jeito, ia deixar ele mais triste ainda. Eu não conseguia acreditar que a minha melhor amiga de tantos anos pudesse fazer uma coisa dessas comigo, não a Maite que eu conheço. Voltei para o quarto, o Alfonso tava com os olhos fechados, supus que ele não tava dormindo, mas decidi não falar nada, precisávamos ficar sozinhos. Custei muito a pegar no sono e dormi muito mal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher narrando: Tava bebendo muito, então achei melhor ir no banheiro pra ver se melhorava. Eu tava querendo apagar já, a bebida era realmente forte. A Dul ficou cuidando do nosso lugar, não tava a fim de deixar ela sozinha, mas a Mai tava pior que eu, então era bom o Poncho ir com a gente. _ Ai não to bem não. - a mai recla ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais