Fanfics Brasil - 121 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 121

6 visualizações Denunciar


Christopher narrando:




Tava bebendo muito, então achei melhor ir no banheiro pra ver se melhorava. Eu tava querendo apagar já, a bebida era realmente forte. A Dul ficou cuidando do nosso lugar, não tava a fim de deixar ela sozinha, mas a Mai tava pior que eu, então era bom o Poncho ir com a gente.
_ Ai não to bem não. - a mai reclamou.
_ Quer que eu busque um remédio? - o Poncho ofereceu.
_ Ai amor quero sim.
_ Vou lá rapidinho, você vai no banheiro e volta lá pra ficar com a Dul né? - ele perguntou.
_ Isso. - ela falou já sem muita força.
_ Você também né Chris?
_ Lógico, não vou deixar a Dul sozinha. - falei rindo.
Entrei no banheiro e fiquei jogando água no rosto. Fiquei mais sonolento ainda não adiantou nada, eu devia ter ouvido a Dul. Quando consegui sair do banheiro. Parei perto do outro banheiro esperando pela Maite, já tava preocupado com a Dul lá sozinha. Mas a Mai não apareceu. Quando estava quase desistindo a Marian se aproximou de mim.
_ Ah não enche garota. - falei antes de ela abrir a boca.
_ Calma Chris, vim em paz. - ela disse segurando meu braço.
_ O que você quer? - perguntei fechando os olhos.
_ Nossa, você tá com sono hein... - ela falou.
_ É a bebida. - falei seco.
_ Bom, tenho um recado pra você. - ela disse.
-Que recado? - perguntei.
_ A Dulce tava com dor de cabeça e pediu pra você subir lá para o último quarto que ela está te esperando com a Maite. - ela falou séria.
_ E porque a Dul ia mandar justo você me dar um recado? - perguntei desconfiado.
_ Pra você ver como ela não estava legal. - ela afirmou.
_ Melhor eu ir ver ela então. - falei agora preocupado.
Caminhei com dificuldade até a escada, o sono tava tomando conta de mim. Não conseguia manter meus olhos abertos, acabei caindo em um degrau, mas me levantei. Caminhei até o quarto que a Marian tinha me indicado.
Abri a porta a Maite tava deitada na cama, fui até ela e cutuquei pra ver se ela tava acordada.
_ Maite... - chamei.
_ Ai me deixa. - ela disse.
_ Cadê a Dulce? - perguntei.
_ A Marian me disse que ela foi no banheiro, já tá vindo. - ela resmungou.
_ Banheiro? - perguntei confuso.
_ É, parece que ela não tava legal_ Ela já ta vindo Rafael. - ela disse apagando de novo.
Me deitei na cama e apaguei de novo.
Acordei cedo do outro dia, demorei um pouco pra recobrar a consciência. Minha cabeça doía demais. Quando consegui abrir os olhos, vi que estava no quarto. Levantei-me lentamente, passei os olhos pelo quarto e vi a Maite deitada na cama seminua. Me assustei sem entender o que tava acontecendo, me olhei e eu também estava quase sem roupa.


_ Maite! - chamei.
Ela nem se mexeu, continuava dormindo pesada.
Cutuquei ela
_ Maite acorda!
_ Aii já vou. - ela disse me empurrando.
_ Mai, acorda é sério porra. - falei chacoalhando ela.
_ Ai onde eu tô? - ela levantou com a mão sobre os olhos.
_ No mesmo lugar de ontem. - falei.
_ Como assim? A gente dormiu aqui? - ela perguntou assustada. _ Porque a gente tá sem roupa? - ela perguntou olhando em volta.
_ A gente apagou. Agora a parte da roupa eu não sei. - falei confuso.
_ Christopher será que... - ela começou, mas não teve coragem de terminar.
_ Não, tá maluca Marcela.
_ Então o que? - ela implorou uma resposta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 _ Eu não sei, mas lembro de ter chegado aqui e você tava dormindo, eu tava com muito sono e apaguei. - expliquei o que sabia. _ Tem certeza? _ Tenho Maite, a gente não fez nada, eu vim atrás da Dul e... _ Aii cadê a Duç? _ Não sei o que aconteceu.... _ E o Poncho? Ai Chris to com medo. - ela disse. _ Calma Mai, vamos sair ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais