Fanfics Brasil - 129 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 129

548 visualizações Denunciar


Christopher narrando:




Deixei a Dulce em casa e fui embora. Minha mãe com certeza ia perceber que fugi da escola, mas eu não tava muito preocupado.
Deitei e fiquei vendo TV até as 2 da tarde. Peguei o carro e dirigi até a casa da Marian que eu já conhecia. Toquei a campainha e esperei.
_ Chris? - ela disse surpresa ao me ver.
_ Quero falar com você.
_ Sentiu saudade e veio me ver. - ela disse me abraçando.
Empurrei-a.
_ Ai que foi? Vai se fazer de difícil é amor?
_ Eu sei que você armou aquela cena na festa pra Dulce brigar comigo.
Ela deu uma risada sarcástica.
_ Ah, é isso? - falou.
_ Isso mesmo, você é maluca... - falei irritado.


_ Calma Chriszinho...
_ Você vai contar a verdade pra ela e para o Poncho.
_ Que verdade? Eu nem sei do que você tá falando. - ela disse ainda sorrindo.
_ Você sabe exatamente do que do eu tô falando. - falei segurando ela com força pelo braço.
_ Vai me bater também? - ela perguntou.
Soltei-a.
_ Você merecia, mas vou deixar isso pra Maite.
_ Aquela morena nojenta vai me bater? Pago pra ver.
_ Então pague. - afirmei.
_ Eu não vou contar droga nenhuma pra ninguém. A culpa foi sua... - ela gritou.
_ Minha? - perguntei incrédulo.
_ Sua sim... Se você não tivesse se apaixonado pela Dulce nada disso teria acontecido, você ainda seria meu.
_ Eu nunca fui seu!


_ Nunca? Tá com problema de memória agora é? Quantas tardes você não passou aqui? - ela disse irritada.
_ Isso não significava nada, você sempre soube que era só curtição. Nunca enganei você. - falei.
_ Mas eu amava você.
_ Mas eu nunca amei você Marian, mas isso não te dá o direito de acabar com a minha felicidade e muito menos prejudicar o Poncho que você mal conversava.
_ Ele sempre atrapalhou a gente... - ela afirmou.
_ Ele não atrapalhou nada. Não foi por causa dele que eu parei de ficar com você, foi porque eu não quis mais.
_ Se ele não te envenenasse contra mim, nada disso teria acontecido.
_ Ele não me envenenou, eu percebi que você não prestava.
_ Eu não presto? - ela perguntou brava.
_ Não. Você é ruim Marian...


_ Eu sou ruim? Olha só quem fala o garoto que mais brincou com as meninas... Quantas garotas você fez se apaixonar por você e depois descartou? - ela disse.
_ Não descartei ninguém, só não dava pra ficar com alguém por quem eu não sentia nada! - afirmei.
_ Você brincou comigo do mesmo jeito que brincou com outras e vem dizer que eu sou ruim? - ela continuava brava.
_ Você já armou várias pra prejudicar os outros, eu nunca quis magoar alguém.
_ Olha aqui, problema seu se dormiu com a Maite... - ela disse rindo.
_ Eu não dormi com ela e você sabe muito bem disso.
_ Posso saber, mas o problema é seu porque eu não vou contar a verdade pra ninguém.
Deixei-a lá e entrei no carro antes que fizesse uma besteira com aquela menina, ela tava me irritando demais.
Cheguei em casa ainda muito estressado, minha mãe como eu previa já veio falar comigo.
_ Porque você fugiu da aula Christopher? - ela perguntou brava.
_ Fui atrás da Dulce. - falei.
_ Muito bonito, ela pelo menos pediu permissão pra ir embora e você vai levar uma bela de uma advertência.
_ Tô nem aí. - falei entrando no quarto e bati a porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Quando os garotos foram embora, já era quase noite. Fiquei esperando meus pais chegarem pra jantar, depois me deitei e logo adormeci. Acordei pra ir pra escola de novo. Arrumei-me e fui pelo mesmo caminho de ontem só que em vez de encontrar com o Derick, dessa vez foi o Chris que encontrei na rua. _ Oi? - ele cumprimentou com receio. _ Sem car ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais