Fanfics Brasil - 130 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 130

538 visualizações Denunciar


Dulce narrando:



Quando os garotos foram embora, já era quase noite. Fiquei esperando meus pais chegarem pra jantar, depois me deitei e logo adormeci.
Acordei pra ir pra escola de novo. Arrumei-me e fui pelo mesmo caminho de ontem só que em vez de encontrar com o Derick, dessa vez foi o Chris que encontrei na rua.
_ Oi? - ele cumprimentou com receio.
_ Sem carro? - perguntei intrigada.
_ Andar faz bem. - ele sorriu agora.
_ An... - falei com ele caminhando ao meu lado.
_ Ontem eu falei com a Marian... - ele começou.
_ E...?
_ Ela admitiu que sabe o que aconteceu, mas disse que não vai te contar. Quer se vingar de mim por não gostar dela e do Poncho que ela acha que atrapalhou eu e ela. - ele explicou.
_ Se isso for verdade ela devia ser internada. - tentei sorrir.
_ Você tá melhor hoje... - ele comentou.
_ É, me acalmei. - falei.
_ Que bom. O Poncho não vai gostar muito disso. - ele pensou alto.
_ Por quê?
_ Ah, ele não acredita em mim e nem na Maite, acho que ele buscou em você um ponto de apoio, alguém que concorde com ele pra não ficar sozinho.
_ Talvez quando a raiva dele passar, ele também vai querer pesquisar essa história. - afirmei.
_ Isso quer dizer que você pelo menos duvida do que viu? - ele perguntou contente.
Pensei por um instante.
_ Duvido. - afirmei.
_ Já é um começo... - ele disse.
_ Acredite em metade do que vê. - citei uma frase pra ele.
_ E nada do que ouve. - ele completou. _ Se bem que nesse caso, o que você tá ouvindo de mim é verdade. - ele disse.
_ E sua mãe ontem brigou com você?
_ Por quê?
_ Por fugir...
_ Ah ela começou, mas me tranquei no quarto.
_ Aff... - ri. Chegamos à escola e encontramos com a Maite entrando. Ela olhou desconfiada por ver a gente junto. 
_ Vou lá falar com o Poncho. - falei saindo pra eles poderem conversar. 
Fui até o pátio e encontrei o Rodrigo sentado. 
_ Veio com o Chris? - ele perguntou. 
_ Encontrei com ele no caminho. - expliquei. 
_ Hum... Vi vocês chegando. - ele falou. 
_ Ele me disse que conversou com a Marian... 
_ É, a maite também veio falar comigo, me contou o mesmo que o Chris te contou. 
_ E o que você achou? - perguntei. 
_ Que a Marian é capaz disso eu sei, mas não sei se foi ela dessa vez entende? - ele explicou. 


_ É, eu também fiquei meio assim, nem sei o que pensar. 
_ Acho que vou tirar o dia pra por a cabeça no lugar hoje. - ele falou 
_ Eu também tô precisando. - afirmei. 
_ Quem sabe sem ninguém dando palpite a gente não consiga pensar melhor. - ele falou. 
_ Com certeza, porque muita gente falando sobre o assunto confunde mais ainda. - afirmei. 
_ Demais. 
_ Vamos entrar. Ou você vai ficar por ai? 
_ Vou ao banheiro antes. 
_ Vou indo então. Até depois. - sorri. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fui pra sala, me sentei no mesmo lugar de ontem onde o Derick já me esperava.  _ Oi Dê. - cumprimentei.  _ Oi. Eaí, animada pra duas aulas de matemática? - ele perguntou rindo.  _ Cala boca antes que fuja dessa escola. - ri também.  _ Ninguém merece mesmo. - ele afirmou. As duas aulas de matemática me desani ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais