Fanfics Brasil - 141 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 141

805 visualizações Denunciar


Escapei dele e saí correndo antes dele me agarrar de novo.
Fui até a cantina e o Poncho tava na fila.
_ Poncho, aproveita e pega um lanche aí pra mim. - falei.
_ Folgada! - ele brincou.
Ele pegou dois lanches e saiu pra longe da fila, eu segui ele comendo o meu.
_ Poncho, preciso falar com você.
_ Já sei. - ele falou mordendo o lanche.
_ Sabe?
_ Sei sim.
_ Sabe o que? - perguntei confusa.
_ Você voltou com o Chris, não voltou?
_ É, mas como você ficou sabendo?... Ah, já sei, o Chris não segura a língua dentro da boca. - falei rindo.
_ Ele realmente não segura novidade nenhuma, mas eu não tô falando com ele, lembra? - ele afirmou rindo.
_ Ah é mesmo, então como ficou sabendo?
_ Ele comentou com um amigo nosso em comum na sala de aula e esse amigo me contou porque sabia do rolo. - ele explicou distraído.
_ E o que você achou? - perguntei com receio.
_ Você acredita neles? - ele perguntou se referindo a Mai também.
_ Acredito. - afirmei.
_ E a Maite falou ela também?
_ Falei hoje de manhã, chegamos atrasadas na escola.


_ Ai Dulce, minha vontade apesar de tudo ainda é me vingar deles.
_ Mas Poncho...
_ Eu sei, você acha que eles não são culpados, mas meu orgulho não me deixa acreditar neles ainda. Eu me senti muito mal ontem que falei com a Mai, minha vontade era beijar ela, ficar com ela. Mas os garotos da minha sala estão todos me zuando, você sabe o que é isso?
_ Poncho, você não tem que se importar com o que eles pensam, o que importa é o que você acha que seja verdade!
_ Volto com ela e deixo todo mundo me chamando de corno, falando que namoro uma puta. - ele falava exaltado.
_ Olha aqui, eu não admito que você fale assim dela não. Ela nunca te deu motivo pra isso, e se você prefere perder a oportunidade de ser feliz por um orgulho idiota o problema é seu. - falei quase gritando.
O Christopher e a Maite assistiam a cena de longe, mas não dava pra eles ouvirem a conversa. O Ṕoncho olhou pra eles e me olhou com uma expressão de raiva.
_ Olha só, sua ex-namoradinha lá no pátio com o Christopher. - um garoto do terceiro que passava zombou.
_ Cala boca. - o Poncho gritou pra ele.
_ Ué, qual o problema os dois resolveram assumir que se gostam? - ele riu.
O Poncho olhou para o pátio mais uma vez e me agarrou com tudo me dando um beijo. Eu tentei empurrar ele, mas ele era mais forte, pressionava a boca dele sobre a minha, mas eu não abri a boca, não deixei ele me beijar. Senti ele se afastar rapidamente e demorei uns segundos até ver que o Christopher estava ao meu lado e entendi que tinha empurrado o Poncho.
_ Tá maluco Christopher?
_ Você é que tá maluco. O que acha que tá fazendo? - o Chris gritou. Eu o segurava pelo braço tentando impedir uma briga.
_ Quer dizer que você pode pegar minha namorada, mas eu não posso pegar a sua? - o Poncho falava fora de si.
_ Eu não peguei a Maite, será que você não consegue entender isso.
_ Você tá fora de si Poncho, sai daqui. - falei firme.
_ Cala boca Dulce! - ele falou áspero.
_ Não fala assim com ela. - o Chris alertou.
_ Por quê? Você vai brigar comigo agora?
O Chris não respondeu com o impacto das palavras.
_ É isso Christopher? Vai querer brigar comigo? - o Poncho insistiu.
_ Não. - o Chris falou seco.
_ Porque tá com medinho? - ele provocou.
O Chris avançou, mas puxei ele pelo braço. Parei de frente pra ele entre os dois.
_ Chris, ele tá descontrolado, por favor, não faz isso. Vocês são amigos. - falei tentando convencer ele.
_ Amigos? - o Poncho falou rindo


_ Amigos sim. - afirmei olhando de relance pra ele.
_ Se fossemos amigos ele não teria me feito passar por essa humilhação.
_ Você tá preocupado com outros em vez de se preocupar com a Maite? - o Chris perguntou não acreditando.
_ Você fala isso porque não é você que tem que aguentar o povo te zuando. - o Poncho rebateu.
_ Manda eles se fud/erem. - o Chris reclamou.
_ Fácil não é? Não é com você porque se fosse olha só o que você ia fazer... - ele disse apontando pra mim que segurava o Chris. _ ... Partir pra cima de mim.
O Chris abriu as mãos que estavam cerradas e abaixou a cabeça concordando com o Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ Tá vendo? Falar é fácil. - o Poncho riu._ Você tava me agarrando contra a minha vontade. - defendi o Chris._ Então vamos resolver isso?_ Como? - o Chris quis saber._ Você me deixa transar com a Dulce uma noite e ficamos quites. - o Alfonso zombou.O Chris me empurrou para o lado e deu um soco na cara do Poncho que caiu.Nisso o inspeto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais