Fanfics Brasil - 15 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 15

821 visualizações Denunciar


Entramos. Tinha uma pista de dança enorme. O DJ já tava tocando e estava lotado de gente. Um lugar um pouco mais afastado da pista tinha um bar com varias mesas e um corredor grande atrás todo enfeitado com flores.
Entramos e paramos entre a pista e o bar em um local mais calmo com bancos.
_ Nossa achei que o povo ia chegar só mais tarde. - o Alfonso falou olhando o movimento.
_ Tem que aproveitar né. - falei rindo pra ele.
_ Ôpa, o negócio vai tá bom hoje... - ele falou olhando umas meninas


A Maite fez careta e nós rimos. O Alfonso se sentou no banco, a Maite e o Christopher também e não sobrou lugar pra mim.
_ Senta no meu colo. - o Christopher convidou me puxando pela cintura.
_ Nem pensar. - me esqueci que o Alfonso estava perto.
_ Por quê? - o Alfonso perguntou olhando curioso pro Christopher.
_ Por quê?... Porque eu tô de vestido, vai amassar. - disfarcei.
Ele riu.
_ Essas mulheres hein Chris... - ele falou virando os olhos.
_ Cheias de frescuras. - o Chris disse me repreendendo com o olhar.
A Maite sentou no colo do Alfonso deixando um lugar vago pra mim, me sentei. Ficamos por um tempo ali. Depois a Mai e o Alfonso foram pra pista, nós dois ficamos lá ainda sentados. Quando olhei pra o lado vi duas garotas se aproximando, uma era loira alta de olhos claros a outra tinhas o cabelos e olhos castanho. Devia ser um pouco menor que eu. Já as conhecia da escola, eram peguetes do Christopher.
_ Oi Chris. - elas cumprimentaram juntas e se abaixaram pra dar um beijo no rosto dele.
_ Oi Marian, oi Carla. - ele cumprimentou.
Olhei as duas com cara de nojo, elas são claro não notaram estavam fixadas no Christopher.


_ Eaí, tá a fim de dançar? - a tal da Marian chamou.
_ É, dança com a gente Chris... Nós podemos fazer um programinha especial depois. - a Carla complementou.
Arggg, que biscas ;@ -pensei.


Intrometi-me no papo:
_ A gente já vai fazer um programa especial hoje né amor? - falei abraçando ele.
Ele me olhou sorrindo.
_ Com certeza linda.
Ele se virou e encostou nossos lábios, me dando um selinho demorado. Meu coração disparou de novo, mas dessa vez não me afastei e deixei que ele terminasse.
As duas garotas olharam espantadas.
_ Você tá com essa garota? - a Carla perguntou.
_ Ele tá comigo sim, e não vai fazer programinha nenhum com vocês. - falei irritada.
Elas olharam pra ele com cara feia e saíram.


Soltei dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Porque você fez isso? - ele perguntou rindo. _ Ué a gente não ta junto? - falei ironicamente. _ é, mas o Alfonso não tá aqui. - ele disse me imitando. _ É, mas se eu não posso ficar com outros, você também não pode. - falei irritada. _ Achei que você tivesse ficado com ciúmes... - ele d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais