Fanfics Brasil - 16 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 16

13 visualizações Denunciar


_ Porque você fez isso? - ele perguntou rindo.
_ Ué a gente não ta junto? - falei ironicamente.
_ é, mas o Alfonso não tá aqui. - ele disse me imitando.
_ É, mas se eu não posso ficar com outros, você também não pode. - falei irritada.
_ Achei que você tivesse ficado com ciúmes... - ele disse rindo.
_ Ciúmes? -eu ri. _ Jamais teria ciúmes de você!
_ Ta bom, se você tá dizendo... -ele zombou. _ Quero conversar com você mais tarde...
_ Ok. - respondi irritada com ele.
_ Vamos dançar?
_ Por acaso tenho opção? - falei zombando.
_ Claro que não. - ele riu.
Fomos até a pista de dança onde a mai e o Alfonso dançavam juntos. Estava tocando funk: red label ou ice. Fiquei dançando perto do Christopher até que a Maite me chamou pra ir ao banheiro com ela.
Estava lotado como em todo baile, as meninas todas querendo um espelho outras batendo fotos. Eu e a Mai demos uma conferida no cabelo pelo espelho ainda estávamos arrumadas ela ficou na fila pra usar o banheiro eu fui esperar do lado de fora. Fiquei olhando o bar que estava cheio também, uns casais do lado de fora do banheiro dando uns pega. Até que um garoto parou de frente pra mim, era alto tinha os cabelos castanhos e os olhos verdes. Demorei um pouco até reconhecê-lo. Era o Pablo, um dos amigos dos meus primos. vi eles algumas vezes em almoços de família e coisas parecidas.


_ Oi Dulcinha! - ele me cumprimentou.
_ Oi Pablo. - respondi.
Ele me deu um beijo no canto da boca, só pra provocar é claro. Ele vivia mexendo comigo, dando indiretas quando meus primos (ciumentos, diga-se de passagem) não estavam por perto.
_ Sozinha? - ele perguntou com malicia.
_ Não, to com... Uns amigos... - falei.
_ Amigos é... - ele riu. _ Vi você com aqueles plaboyzinhos. - ele completou fazendo cara feia.
_ Ah, o Christopher e o Alfonso? É, eu vim com eles e com a Maite minha amiga, acho que você não conhece.
_ Uma morena? Vi ela na sua casa uma vez...
_ Ah é mesmo, até me esqueci, faz um bom tempo já.
_ Eai, tá a fim de fugir deles? - perguntou passando os dedos sob meu rosto.
_ Não posso... - disse triste.
_ Por quê? Tá ficando com um dos dois? - ele perguntou intrigado.
_ Com o Christopher. - falei.
_ Ele não é homem pra você não linda. - ele disse.


 


 


Último poste de hoje meninas. Talvez , mais tarde posto mais! Beijão;



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois me abraçou juntando nossos corpos, ele passou a boca pelo meu pescoço me fazendo arrepiar, beijou minha orelha e me olhou com um sorriso encantador. Ele foi se aproximando do meu rosto bem devagar me deu um beijo na bochecha e desceu até minha boca me dando um selinho. Apertou-me mais contra seu corpo e me deu outro beijo de leve, e depois me beij ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais