Fanfics Brasil - 18 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 18

717 visualizações Denunciar


                                     Christopher narrando:



A Dulce bebeu demais, tava falando coisas nada a ver já, até bêbada ela fica linda.
_ Vamos dançar? - ela disse tropeçando, quase caiu.
_ Nããão... Vamos embora, você tá muito bêbada, eu te avisei que isso ia ser um problema. - falei segurando ela pela cintura com as duas mãos.
_ AFF Chris, relaxa, eu tô legal. - ela disse fazendo bico.
_ Tô vendo mesmo. - disse olhando pra ela.
_ Você é muito chato sabia? Eu posso ser bem boazinha pra você... - ela falou me dando um beijo no pescoço.
Minha vontade era agarrar e beijar ela ali mesmo, coisa que eu to com vontade há muito tempo, mais não podia me aproveitar dela daquele jeito, ela nem ia se lembrar quando acordasse. Ela continuava beijando meu pescoço, eu me arrepiei e puxei-a pra mais perto de mim e dei um beijo no canto da boca dela, mas me arrependi, eu não ia ser tão cafajeste assim. Ainda segurando ela, fui atrás do Alfonso e da Maite. Encontrei-os ainda na pista.
_ Gente, vou embora levar a Dulce, ela bebeu demais.
_ Não bebi nada não. - ela disse com a voz completamente mole.
_ Leva ela pra minha casa, não tem ninguém lá, daqui a pouco eu vou embora. - a Maite falou.
_ É cara, melhor os pais dela não verem ela assim.
_ Tá legal, to indo. - falei agarrado com ela que tentava se soltar.


Pus ela no banco da frente como cinto e sai dirigindo.
_ Pra onde... Onde você... Tá me levan...do? - ela falou ainda mole, eu ri.
_ Pode ficar tranqüila, não vou te seqüestrar. - respondi olhando pra ela.
Logo chegamos à casa da Maite. Peguei a Dulce no colo pra andar mais rápido e entrei com a chave que a Mai tinha me dado. Pus ela sentada na cama do quarto.
_ Me solta estúpido... - ela ainda reclamava.
_ Pronto, chegamos já birrenta. - falei rindo do bico dela.
Tirei a sandália dela pra por ela embaixo do chuveiro, pra ver se melhorava um pouco.
_ Tira a mão de mim... O que você vai fazer? - ela falou assustada.
_ Te dar banho... - falei com um sorriso malicioso.


_ Pára! Você não vai tirar minha roupa... ME SOLTA. - ela gritou, tampei a boca dela.
_ Não vou tirar nada, vai de roupa mesmo, anda... - a puxei.
Levei-a até o banheiro, liguei o chuveiro e esperei a água esquentar um pouco, mas não o suficiente pra ficar quente. Segurei-a uns minutos embaixo da água, claro que ela reclamou o tempo inteiro.
_ Ai, quero sai daqui! - ela falou tentando sair.
_ É pra você melhorar amor. - falei segurando ela.
_ Então vem tomar banho comigo. - ela falou me puxando pra baixo d`água.
Minha roupa ficou ensopada, só salvei o tênis que tinha deixado na porta. A Dulce riu com cara de malícia, tirou minha camiseta e pôs a mão na minha cintura.
_ Nossa menina não faz isso que eu não sou de ferro. - disse ainda segurando ela.
_ Sabe, tenho que admitir que você é bem gostosinho. - ela falou rindo com malícia e passou a mão na minha barriga.
_ Para Dulce, por favor. - implorei. Eu não ia agüentar muito tempo.
_ Por quê? Nao resiste é? - ela falou.
Com as mãos na minha nuca, ela aproximou nossos rostos e me beijou, eu me esquivei.
_ Para Chris, eu quero ficar com você... - ela continuou se aproximando de mim de novo.


 


 


 


Por hoje é só , Boa noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que se dane. - pensei. Segurei na cintura dela e colei nossos rostos. Eu podia sentir sua respiração ofegante, ela fechou os olhos esperando. Encostei minha boca na dela e a beijei. Primeiro um beijo leve, ela retribuiu, depois investi com mais vontade, ela retribuiu me dando um beijo cheio de desejo. Ficamos nos beijando por alguns minutos, eu podia parar o te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais