Fanfics Brasil - 21 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 21

10 visualizações Denunciar


_ Não lembra não é? - ele falou ironicamente.
_ Nem lembro. - afirmei.
_ Imagino. Eu queria saber quem foi o viado que você beijou... - ele falou mais pra si do que pra mim.
_ Você não é meu ficante de verdade. - falei irritada.
_ Então você admite que beijou outro? - ele perguntou bravo.
_ Não foi isso que eu disse. - desconversei.
_ Em uma coisa você tem razão... - ele disse pensativo.
_O que? - perguntei curiosa.
_ Lembra que ontem eu falei que queria conversar com você mais tarde?
_ Lembro. - falei desconfiada.


_ Então, a gente não vai mais ser ficante. Vamos namorar agora. - ele falou com um sorriso estampado no rosto.
_ Argg ¬¬ - fiz cara de tédio.
_ E se você beijar alguém de novo fica sem a sua parte no trato. - ele avisou.
_ Tá tá. - falei irritada.
_ Me conta pelo menos quem foi o felizardo... - ele disse rindo.
_ Vai se fuder Christopher, não enche. Eu nem disse que beijei outro você que tá falando aê.
_ Que seja, mas agora... - ele segurou minha mão. _ Quer namorar comigo? - falou olhando pra mim.
_ Quero. - respondi entrando na brincadeira.
Ele se aproximou de mim pra me dar um selinho, não reclamei, deixei que ele me beijasse.


_ Humm... Tá com peso de consciência, por isso que tá bozinha assim? - ele disse se afastando.
_ Não enche. Se você tá reclamando, volto a ficar malzinha. - falei piscando.
_ Tem muitas maldades que ia adorar que você fizesse comigo. - ele disse mordendo os lábios.
_ Tarado. - falei irritada.
Ele riu e beijou meu pescoço.
_ Para idiota! - falei me afastando dele.
_ Ôh Dulcinha, vem cá vem... - ele falou se aproximando de mim novamente, pôs uma das mãos na minha coxa e passou a boca pelo meu pescoço de novo. Arrepiei-me.
_ Para Chris... - pedi chateada. Ele se afastou.
_ Olha aí, até arrepiou, é sinal que gostou, mas não vou discutir. - ele disse rindo.
_ Odeio você, estúpido! - falei irritada.
_ Eu te amo sua estressadinha. - ele falou passando a mão no meu rosto.
Virei a cara.
_ Você me odeia, você só me trata mal. - falei emburrada.
_ Só quando quero te irritar. - ele falou calmamente.
Fiquei quieta sem responder. De repente me lembrei da conversa que o amigo dele tinha interrompido.
_ Você não tá se esquecendo de nada não? - perguntei.
_ Do que? - ele me olhou intrigado.
_ Dá nossa conversinha que o seu amigo interrompeu. - falei olhando pra ele.
Sua expressão mudou ao entender do que eu estava falando.
_ Eu não quero conversar sobre isso, é serio Dulce, esquece.
_ Eu não vou esquecer. - falei irritada.
_ Você bebeu demais, falou coisas que não pensa, eu não levei em consideração, relaxa. - ele falou sério.


_ Então quer dizer que eu falei sobre você... - constatei.
_ É um pouco. - ele falo constrangido.
_ Ótimo. Agora que começou termina.
_ Tá bom. Eu te levei pra casa da Maite, como você tava muito bêbada pus você embaixo do chuveiro pra dar uma melhorada...
_ De roupa né? - falei assustada, ele riu.
_ É, de roupa.
_ Mais eu acordei com uma roupa da Mai hoje, você que pôs em mim? - perguntei envergonhada.
_ Não, depois do banho você já tava parando em pé sozinha, então você se trocou.
_ Menos mau. - afirmei. _ Mas o que foi que eu disse pra você que ate agora você não falou?
_ Bom, você me puxou pra ficar embaixo do chuveiro com você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ Aiii... Acho que eu sei a continuação. _ Tá bom então, não falo o resto. - ele disse satisfeito. _ Fala logo! _ Depois você passou a mão na minha barriga, beijou meu pescoço... Eu pedi pra você parar, você me chamou de gostosinho... Eu não queria me aproveitar da situação, juro. - ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais