Fanfics Brasil - 22 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 22

774 visualizações Denunciar


_ Aiii... Acho que eu sei a continuação.
_ Tá bom então, não falo o resto. - ele disse satisfeito.
_ Fala logo!


_ Depois você passou a mão na minha barriga, beijou meu pescoço... Eu pedi pra você parar, você me chamou de gostosinho... Eu não queria me aproveitar da situação, juro. - ele falou impaciente, esperando minha reação.
_ Eaí? - perguntei apreensiva.
_ Aí você me deu um beijo, eu me afastei, mas você disse que queria ficar comigo. Eu não resisti. - ele falou pondo a mão na cara. _ Beijei você!
_ Tem mais? - falei espantada.
_ Você disse que... Gostou. - ele falou com receio.
Fiquei parada sem dizer nada. Ainda absorvendo tudo que ele tinha acabado de dizer. Eu não podia nem sequer culpar ele, eu quis, estava bêbada, mas provoquei demais. Que droga que eu fui fazer!
_ Dulce... Desculpa. - ele falou de cabeça baixa.
_ Relaxa. - falei ainda pensativa.
_ Eu podia ter evitado. - ele disse ainda sem me encarar.
_ Eu provoquei demais pelo que você falou. - falei envergonhada.
Ele passou as mãos no meu cabelo e me deu um beijo na testa, desceu o braço até meu ombro e ficamos ali abraçados. Era uma sensação muito boa ficar perto dele daquele jeito, me senti protegida.
Ficamos ali por um tempo até que a Mai veio me chamar pra ir à piscina com ela. Deixei o Chris com o Alfonso e fui nadar com ela.


_ E ai o que vocês arrumaram? - ela perguntou.
_ Ah, ele me contou que a gente se beijou ontem. - falei desanimada.
_ Sério? Nossa.. não acredito. - ela falou entusiasmada.
_ Nem lembro de nada não. - afirmei.
_ Que falta de sorte, beijar o Chris e não lembrar, ele é muito perfo.
_ Aff Mai... - repreendi ela.
_ Ai amiga desculpa, mas vai dizer que você não queria lembrar só pra saber como ele beija? - ela disse rindo com malícia.
_ Não. - falei sério.
Ela me olhou desconfiada.
_ Talvez... - falei fazendo careta. _ Pior? Ele falou que eu disse pra ele que gostei.
A Mai gargalhou.
_ Sério? - ela perguntou ainda rindo.
_ É, mas ele disse que eu não tinha consciência do que tava falando. - afirmei mostrando a língua pra ela.


_ Ele tá sendo bem legal né? - ela falou.
_ É, pior que eu tenho que admitir que sim. Ele não é tão criança quanto eu achei. - afirmei.
_ Tá subindo no seu conceito é? - ela perguntou maliciosamente.
_ Nada a ver, só admiti que estava um pouco errada.
Ela piscou pra mim.
_ Falando nisso, já deu o prazo de ficantes de vocês né? - ela perguntou curiosa.
_ Já sim, agora somos namorados. - falei fazendo careta.
_ Isso significa que vai ter andar de mãozinha dada, ficar abraçado, ficar mais junto ainda, além de apresentar pra família né... - ela riu.
_ Aff eu num tinha pensado nisso... Agora apresentar pra família já é demais né, até porque vamos namorar só um mês.
_ Ah, nada a ver. Conhecer os sogrinhos é bom... - ela disse se divertindo.
_ Deixa de me zuar vai. - falei rindo também.
Nisso o Alfonso deu um ponto na piscina e veio nadando até onde estávamos.


_ É Dul, fiquei sabendo que você tá namorando. O amor é lindo. - ele brincou.
_ Ah, pois é. - falei meio sem jeito.
_ E pensar que vocês só brigavam hein?
_ Então né, acabamos gostando um do outro. - menti.
_ A implicância era só pra disfarçar que vocês no fundo tinham interesse um pelo outro, já falei isso pra ele.


 


 


Mais tarde , posto mais. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De certa forma o Alfonso tinha razão, eu não queria admitir que achava o Christopher bonito quando a gente brigava pra ele não ficar se achando. Mas será que tinha algum sentimento maior nessa história? Nossa, só posso tá ficando louca. Tirei aqueles pensamentos da cabeça. _ DULCE! - ouvi alguém me gritando. Olhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais