Fanfics Brasil - 23 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 23

12 visualizações Denunciar


De certa forma o Alfonso tinha razão, eu não queria admitir que achava o Christopher bonito quando a gente brigava pra ele não ficar se achando. Mas será que tinha algum sentimento maior nessa história? Nossa, só posso tá ficando louca.
Tirei aqueles pensamentos da cabeça.
_ DULCE! - ouvi alguém me gritando.
Olhei pra ver quem era. Vi o Pablo parado em pé na beira da piscina me olhando.
_ Vem aqui. - ele chamou.
A Mai me olhou com uma cara de reprovação, mas o que eu ia fazer? Ignorar o garoto depois de ter beijado ele? Não dava pra fingir que não era comigo, então nadei até perto dele. Ele se sentou na beirada pondo as pernas dentro da água pra falar comigo.


 


_ Eai tudo bem? - ele perguntou dando um sorriso encantador.
_ Tudo sim e você? - perguntei pra ser educada.
_ Muito bem, desde ontem... - ele disse piscando pra mim.
_ Pablo, a gente ficou ontem e foi bom... Mas eu tô namorando com o Christopher agora e isso não pode mais acontecer, desculpa. - falei tentando parecer convincente.
_ Namorando? - ele perguntou espantado. _ Desde quando aquele cafajeste namora com alguém? - ele finalizou balançando a cabeça negativamente.
_ Olha aqui Pablo, se você quer saber, eu não vejo grande diferença entre você e ele quando se trata de mulher não. - falei irritada.
_ Que? Você só pode tá brincando. O Christopher não se apega a menina nenhuma, ele nem tem sentimentos, é um babaca! - ele disse aumentando o tom de voz.
_ Pois eu acho que você é igual a ele com garotas, não sei como tem coragem de encher a boca pra xingar ele de galinha! - falei quase gritando.
_ O que tá acontecendo aqui? - era o Chris, que provavelmente viu que a gente tava discutindo.
_ Não ta acontecendo nada. - afirmei brava.
_ Quanto tempo você vai ficar namorando ela hein? - O Pablo perguntou ironicamente.
_ Como assim quanto tempo moleque? Tá maluco? - o Chris falou se irritando também.
_ Não, só to perguntando, porque não vai ser por muito tempo mesmo. - O Pablo se levantou ficando cara a cara com o Chris.
Eu me levantei também e entrei no meio dos dois.
_ Quem você pensa que é pra fala assim comigo? Você não sabe nada de mim! - o Chris disse apontando o dedo pro Pablo.


_ Sei o suficiente pra afirmar que você não presta! - O Pablo falou dando um empurrão nele.
_ Para! - eu pedi.
Nisso o Alfonso que acompanhava a confusão de dentro da piscina, saiu da água e entrou nu meio dos dois também.
_ Vem Chris, deixa esse mané ae. - o Alfonso foi puxando ele.
_ Vai, sai daqui mesmo idiota. - O Pablo gritou.
Saí e fui atrás dos dois. O Alfonso tava tentando acalmar o Chris que ainda tava muito nervoso. Sentei-me num canto e fiquei olhando até que o Alfonso se afastou pra pegar uma cerveja pra o Chris, então cheguei perto dele e me sentei.
_ Você podia ter escolhido alguém melhorzinho pra beijar... - ele falou bravo.
_ Como você...? - comecei a perguntar, mas ele me interrompeu.
_ Eu sou mais esperto do que você pensa. - ele falou piscando pra mim
Fiquei quieta, nem respondi. O Alfonso logo voltou e ficou conversando com o Chris. A Mai se aproximou também e ficaram ali falando sobre a discussão. Eu não me intrometi na conversa, só ouvi.
_ E você Dul, conhece ele da onde? - o Alfonso quis saber depois de algum tempo.
_ Ele é amigo dos meus primos, às vezes vai em reuniões da nossa família, aí acabei conhecendo ele. - falei desinteressada.
_ E o que ele queria na hora que te chamou?
A mai me olhou preocupada.
_ Só me cumprimentar. - afirmei encerrando as perguntas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai pra perto da piscina de novo antes que o Alfonso perguntasse mais alguma coisa. Me sentei em um banco e fiquei pensando na vida. _ E ai seu namoradinho se acalmou? - ouvi a voz do Pablo se aproximando. Ele sentou ao meu lado. _ Sai daqui Pablo, você é muito idiota. -Falei irritada. _ Eu sento aonde eu quiser. - ele disse rindo. Levantei-me e fui sair dali, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais