Fanfics Brasil - 34 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 34

628 visualizações Denunciar


_ Oi amor. - ele acenou ao me ver aproximando.


Sorri e continuei andando. Quando cheguei bem perto, fingi que tropecei e derrubei a Fanta na roupa dele.
_ Aiii. - ele levantou passando a mão na blusa molhada.
_ Desculpa amor... - falei com firmeza.
Ele me olhou irritado, mas se acalmou com a minha desculpa.
_ Não foi nada Dul logo seca, vou lá ao banheiro vê se tem papel toalha. - ele disse saindo.
_ Você sujou o pobrezinho. - a biscate da Belinda falou. _ Péssima namorada você. - ela disse saindo.
Some daqui. - pensei. Logo o Chris voltou.
_ Pronto, dei uma secada. - ele falou olhando pra mim.
_ Vou jogar outro então. - falei irritada.
_ Que? - ele perguntou confuso.
_ Joguei esse copo de Fanta em você de propósito, ninguém mandou você conversar com essa garota. - falei ainda brava.
Ele não brigou comigo, pelo contrário começou a rir e me deixou sem entender nada.
_ Do que você tá rindo estúpido? - eu quis saber.
Ele segurou o riso se aproximou de mim pondo uma das mãos no meu rosto.
_ Você ficou com ciúmes dela. - ele disse tentando não rir.
_ Ciúmes? - falei irritada. _ Eu não tava com ciúmes, só não gosto dela. - falei irritada.
_ Ciúmes sim. - ele falou me abraçando ainda segurando o riso.
_ Nunca vou ter ciúmes de você. - falei empurrando ele.
_ Ôh namorada ciumenta. - ele disse rindo.
Puxei-o pra longe do Alfonso pra poder conversar de verdade.


_ Olha aqui eu não tenho ciúmes de você tá, deixa de fazer graçinha.
Ele me olhou sério por um momento.
_ Então porque você jogou a Fanta em mim? - ele perguntou.
_ Porque não gosto daquela garota, ela veio me dizer que ficava com você antes das férias e que logo você vai voltar com ela.
Ele me olhou com uma cara de: eu não disse?
_ Eu NÃO tô com ciúmes porra! - falei quase gritando. _ Só não gosto dela. - abaixei o tom de voz.
_ Isso é motivo pra você jogar a Fanta nela, não em mim.
_ Você disse que eu não podia ficar com outros e você também não pode.
_ Primeiro eu não ia e nem vou ficar com ela, e segundo se eu quisesse ficar seria justo porque você ficou com aquele mané do Pablo. - ele falou tentando manter o tom de voz baixo.
Eu podia sentir meus olhos cheios de água, mas não queria chorar na frente dele.
_ Eu te pedi desculpas por isso e me arrependi de verdade. - tentei manter a voz firme, mas deixei uma lágrima escorrer.


Ele me olhou espantado.
_ Dulce... - ele falou dessa vez com carinho, tentou me puxar, mas fugi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O sinal tocou. Sai correndo pra sala e deixei-o lá gritando me chamando.Sentei-me na carteira secando meu rosto e aproveitei pra me acalmar enquanto os alunos não chegavam. Logo bateu o segundo sinal e o povo foi entrando. Assisti a 4ª e 5ª aula inteiras sem falar com ninguém. Quando tava quase acabando a sexta, a Mai veio falar comigo._ Amiga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais