Fanfics Brasil - 35 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 35

653 visualizações Denunciar


O sinal tocou. Sai correndo pra sala e deixei-o lá gritando me chamando.
Sentei-me na carteira secando meu rosto e aproveitei pra me acalmar enquanto os alunos não chegavam. Logo bateu o segundo sinal e o povo foi entrando. Assisti a 4ª e 5ª aula inteiras sem falar com ninguém. Quando tava quase acabando a sexta, a Mai veio falar comigo.
_ Amiga o que foi? - a Mai perguntou.
_ Não quero continuar com isso Mai; - tentei falar, mas vacilei, queria chorar.
Menti para o Professor que tava passando mal e saí da sala. Fui até o banheiro feminino, me sentei no chão chorando, deixei as lágrimas virem. Ninguém ia me ver ali. Tava tão distraída que nem vi o Christopher entrando. Ele se ajoelhou e segurou meu queixo, erguendo meu rosto pra me olhar.


_ Você não pode entrar aqui. - tentei parecer confiante.
_ Que foi Dul? - ele perguntou sem tirar os olhos de mim.
_ Quero parar Chris.
_ Parar com o que Dul? - ele perguntou confuso.
_ Com nosso namoro de mentira. Não quero mais. Diz pro Alfonso que eu disse que te amo e na boa acabamos com isso. - falei enquanto novas lágrimas escorriam.
_ Vem comigo? - ele disse tirando a mão do meu rosto e segurando minha mão.
_ Pra que? - eu quis saber.
_ Vou te levar embora, quando você melhorar a gente conversa.
Deixei ele me levantar e fomos de carro embora dessa vez no carro dele. Logo chegamos em casa.
_ Tua mãe tá ai? - ele perguntou.
_ Fico sozinha à tarde, por quê?
_ Vou ficar com você então. - não foi uma pergunta.
Eu queria ficar sozinha, mas deixei que ele entrasse comigo. Fui até o banheiro e lavei meu rosto, quando sai o Chris tava na cozinha, ele tinha esquentado o almoço que minha sempre deixa no microondas pra gente.
_ Senta, come um pouco. - ele disse me puxando.
_ Mais tarde eu como. - falei desinteressada.
_ Azar seu, vou ficar aqui até você comer. - ele disse tentando sorrir.
_ Fica, problema seu. - dei de ombros. _ Vou deitar no meu quarto. - avisei.
Fui direto pra meu quarto e tirei meu uniforme. Pus uma roupa leve e deitei na cama, o Chris esperou eu me trocar e entrou no quarto. Ele se deitou no meu lado me abraçando.


_ Sai daqui. - falei brava.
_ Dorme quietinha vai. - ele reclamou.
_ Até na minha casa você quer mandar em mim.
_ Quando você acordar prometo que a gente briga bastante vai, agora descansa um pouco. - ele disse sorrindo.
_ Não suporto você. - falei bocejando e fechei os olhos me rendendo ao sono.
Quando acordei já eram 15:00. Nossa dormi muito. O Chris continuava na minha cama me olhando. Eu tava mais calma agora, cedo chorei de raiva de mim, dele, de tanta briga... Eu sei que eu provocava muitas vezes, mas mesmo assim estava cansada.
_ Ficou ai o tempo todo? - perguntei ainda sonolenta.
_ Tava vigiando seu sono. - ele brincou. _ Vamos comer agora né? - falou preocupado.
_ Vamos, pra você ir embora. - falei fazendo careta.
_ Haha... Então vamos.
Fomos até a cozinha, ele fez um lanche pra mim com um copo de suco. Comi tudo porque não tinha almoçado.
_ Gulosa.
_ Ah, não enche. - fiz bico.
_ Gulosa, gostosa... Até rima. - ele disse sorrindo.
_ Aff, já pode ir embora, amanhã a gente conversa. - falei sorrindo.
_ Se você faz tanta questão, eu vou. - ele disse se levantando. _ Mas só porque tenho que fazer uma coisa.
Levei ele até a porta. Entrei e liguei meu computador e fui mexer no meu Facebook.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                    Christopher narrando: Sai da casa da Dulce, entrei no carro e dirigi até a casa do Alfonso. Naquele momento, a única certeza que eu tinha é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais