Fanfics Brasil - 37 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 37

658 visualizações Denunciar


                                       Dulce narrando:



Acordei com o despertador. Levantei-me, fiz minha higiene e tomei café. Pus meu uniforme com um short não muito curto, calcei meu tênis, fiz uma maquiagem básica e saí.
Caminhei até encontrar a Mai e ficamos fofocando como sempre. Contei pra ela porque saí mais cedo da aula, logo chegamos à escola. Encontrei o Chris parado no portão me esperando, ele anda meio estranho, muito bonzinho pro meu gosto. Só pode ta aprontando alguma.
_ Bom dia. - ele disse se pondo ao meu lado e fomos andando.
_ Bom dia. - respondi desconfiada.
_ Que cara de sono. - ele brincou.
Ele continuava andando comigo até o pátio, mas não me abraçou, não me obrigou a pegar a mão dele, nem se aproveitou que o Alfonso tava perto pra me dar um selinho.
_ O que você tem? - perguntei curiosa.
_ Por quê? - ele perguntou espantado, se sentando no banco, sentei também.
_ Não é você quem reclama que temos que agir como namorados?... - falei intrigada.
_ É que eu queria conversar com você antes porque não sabia se você ia continuar com nosso namoro. - ele disse com receio, esperando eu falar.
_ Eu chorei porque eu tava muito esgotada sabe, confusa, mas vou continuar sim.
_ Ah, então... - ele disse me abraçando.
Nós rimos e ficamos ali até bater o sinal.


Entrei pra sala com a Mai. Nos sentamos no lugar de costume, logo a professora de matemática entrou. Se tem uma matéria que eu detesto é matemática, não sei pra que aprender aquelas contas enormes, não vou usar nunca na vida.
_ Dulce. - a dona Amélia já entrou chamando minha atenção.
_ Oi professora - falei me virando pra frente.
_ Espero que depois das férias você esteja mais interessada na matéria.
_ Muito pelo contrário professora, nas férias tive diversas experiências e conclui que de maneira nenhuma matemática me é util. - falei com o rosto sério. _ E se por acaso precisar, vai ser simples e posso usar a calculadora.
_ E se um dia você não tiver a tecnologia ao seu alcance? - ela falou mantendo a calma.
_ Bom, em uma situação que não tem uma misera calculadora, com certeza também não vai ter matemática. - conclui brincando.
A sala ficou me zuando a aula toda e a professora pegando no meu pé pra variar.
A segunda e terceira aula foram de geografia. Adivinha quem me dava aula de geografia? A Alexandra, minha suposta sogra. Antes eu nem sequer sabia que ela era mãe do Chris, mas agora... Ai que vergonha!
_ Aee Dul.
_ Não precisa mais estudar geografia!
_ Cumprimenta a sogrinha.
Essas foram algumas das coisas que o povo ficou me falando as 2 aulas. Fiquei morrendo de vergonha. A Alexandra pra me ajudar foi até minha carteira :$
_ Dulce aparece pra almoça lá em casa qualquer dia. - ela convidou sempre carinhosa.
_ Pode deixar, qualquer dia apareço sim. - falei com vergonha.
Fiquei grata quando o sinal bateu pro intervalo, ufa, próxima aula era educação física.


Passei o intervalo com o Chris me enchendo como sempre.
_ Ai, agora tenho Ed. Física, pelo menos isso. - falei animada.
_ Sério? Que sacanagem, tenho aula de química. Troca? - ele sugeriu rindo.
_ Claro que não. - falei sorrindo.
_ Então vou matar a minha pra ficar com você, assim você não fica sozinha. - ele disse animado.
_ E quem disse que ia ficar sozinha? Pode ir pra sua sala que tem muita gente aqui. - falei.
_ Xiuuuu, não espalha. - ele disse piscando pra mim.
O sinal bateu. Logo minha sala se reuniu na quadra e o Chris matou mesmo a aula junto com o Alfonso.
_ Esses dois não tem jeito mesmo. - a Mai comentou brincando.
_ Você ainda tinha esperanças? - perguntei rindo.
_ Ah, milagres acontecem. Falando nisso, sabe o que o Alfonso comentou comigo hoje? - ela falou pensativa.
_ Humm... Deixa eu imaginar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ É sério. - ela disse me dando um tapa na testa._ Fala então! - falei curiosa. _ Que o Chris tá amarradão em você. Ele usou essas palavras. - ela falou intrigada._ Ah tá acredito... Aposto que o Chris mandou ele falar isso pra você me contar e pra mim ficar com peninha e beijar ele de novo. - falei fazendo cara feia._ A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais