Fanfics Brasil - 44 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 44

614 visualizações Denunciar


_ Chris, por favor... - implorei.
_ Você é muito linda... - ele falou agora deslizando a mão pela minha coxa.
Decidi entrar no jogo dele, pra conseguir me soltar.
Ele tava com o rosto colado no meu, mordi a boca dele levemente, ele riu e veio me beijar. Pus a mão livre na nuca dele e correspondi ao beijo com tamanha intensidade, desci a mão até a barriga dele e puxei a camiseta pra cima, ele me soltou pra tirar a camiseta eu tive que fazer um esforço pra ter vontade de sair dali, mas pulei pra fora da cama.
Ele se deitou me olhando e fez cara de triste.
_ Agora que tava ficando bom. - ele disse com um sorriso.
_ É, se você me agarrar de novo eu chamo a polícia. - afirmei fazendo cara feia.
Eu sei que o certo seria ficar com medo dele, mas não fiquei, pelo contrário.
_ Deita comigo. - ele falou com a voz mole.
_ Vamos dormir? - perguntei.
_ Vamos, juntinhos. - ele falou me olhando maliciosamente.
Deitei-me do lado dele, só tirei a sandália. Ele me abraçou e logo pegamos no sono.


Acordei no outro dia já eram umas 10:30. O Chris tava dormindo do meu lado, mas estávamos cobertos, será que ele acordou e puxou o edredom? =s
Levantei pé por pé pra não fazer barulho e fui até o banheiro. Lavei meu rosto e prendi meu cabelo. Quando tava saindo, dei de cara com a Alexandra vindo da cozinha.
_ Bom dia meu bem! - ela me cumprimentou e me puxou pela mão até a sala.
_ Bom dia Ale. - falei envergonhada.
_ Cheguei ontem muito tarde, teve uma confraternização do meu curso e vocês já estavam dormindo.
_ É, acabamos pegando no sono.
_ Dulce, sei que vocês são jovens e tudo mais...
Aiii lá vem aqueles papos - pensei.
_ Aham... - falei pra que ela continuasse.
_ Vocês estão se prevenindo né? - ela falou séria.
Respirei fundo, aposto que eu estava vermelha de tanta vergonha.
_ Estamos sim. - consegui falar. _ Vou acordar o Chris.
Sai antes que ela me perguntasse mais alguma coisa, que mico!


Cheguei ao quarto, o Chris continuava dormindo profundamente, então dei um pulo na cama acordando ele. Ele se sentou rápido e assustado.


_ Ai, que isso? - ele perguntou confuso.
_ Acorda!
_ Aiii como assim acordar? - ele perguntou com a mão na cabeça.
_ Christopher você bebeu ontem, dormiu, hoje já é domingo, 10 da manhã! - falei tentando convencer ele.
_ Me arruma um remedinho vai. - ele pediu.
_ Aonde tem?
_ Lá na cozinha, mas não deixa minha mãe ver.
Sai do quarto e fui pra cozinha, dei uma procurada pelo armário até que achei um comprimido pra dor de cabeça, peguei e voltei pro quarto.
_ Ai esqueci a água. - falei entrando.
_ Tomo seco mesmo. - ele disse pegando o comprimido. - Minha mãe tá em casa?
_ Lá na sala. - expliquei.
_ Me espera aqui, vou tomar um banho pra acordar... - ele disse.
_ Vai lá, vou mexer no PC enquanto isso.
Ele pegou uma toalha e saiu para o banheiro, fui até o computador, liguei e me sentei esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entrei no meu Facebook, o MSN do Chris tava programado pra abrir automaticamente, apareceu on, fui mexer e a Belinda tava bloqueada. Resolvi desbloquear pra vê se ela falava alguma coisa e funcionou, resolvi me passar por ele: Belinda: nossa amor fiquei triste ontem... =/Chris (Dul): Porque?Belinda: Você fazendo declaração pra aquela sem graç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais