Fanfics Brasil - 48 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 48

9 visualizações Denunciar


_ Abaixa isso. - ele falou.
_ Você não tá falando comigo, lembra? - dei de ombros.
_ Tô sim, não gosto de ficar sem falar.
_ Ah... - falei dando um beliscão na barriga dele.
_ Aiii. - ele reclamou.
Um tempo depois, a Mai e o Poncho chegaram.
_ Ôh, mas o negócio tava bom mesmo pra demorar desse jeito. - o Chris zuou.
_ Dulce fofoqueira. - a mai me olhou com cara feia.
_ Minha namorada é sincera. - o Chris disse rindo.


_ Você tá com inveja Chris. - o Alfonso falou rindo.
_ Cala boca. - o Chris falou bravo.
_ Ah é mesmo... Você faz essas coisas com a Dulcinha? Eu respondo: não né! - a Mai falou com sarcasmo.
O Chris ficou bravo, dessa vez sério. Não conversou com a gente até chegar ao shopping.
_ Anda, vamos descer daí. - chamei puxando ele do carro.
_ Não enche... - ele falou ainda emburrado.
_ Você tá assim porque a Mai te falou aquilo. Qual o problema? - perguntei confusa.
_ Fiquei com inveja do Alfonso. - ele disse com o sorriso torto de sempre.
Dei um tapa na cabeça dele e puxei dessa vez. Ele se levantou e entrelaçou nossos dedos e fomos caminhando rápido pra alcançar os outros dois.
_ Aiii, agora não saímos mais daqui. - o Chris falou mostrando as lojas.
_ Não mesmo. - falei super animada. _ Começando já, vamos olha aquela ali. - apontei.
_ Vamos né. - o Chris falou virando os olhos.
Entramos na loja. Cada roupa mais perfa que a outra. Experimentei várias a Mai também. Os garotos esperaram.
_ Não gostei de nenhuma. - o Chris falou.
_ Por quê? - perguntei assustada olhando pra roupas.
_ Todas indecentes. - ele falou sério.
_ Aff, não enche. - falei mostrando a língua.


_ Chris aprenda com o mestre. - o Poncho cochichou, eu ouvi, mas a Mai não.
_ Mai, não gostei dessa sai não. - o Poncho falou apontando uma mini saia que a Mai tava na mão.
_ Por quê? - ela perguntou triste.
_ Achei que não ficou legal no seu corpo. - ele falou sério.
_ Aiii gostei tanto dela. - a Mai falou decepcionada.
Fuzilei os dois com os olhos.
_ Amiga ficou linda em você, ele só não quer que você use porque é curta. - dedurei.
_ Ah Poncho... - ela disse batendo nele.
Nós rimos.
Depois de horas passeando pelas lojas resolves comer.
_ Ixii, espero que tenham muita comida no estoque porque tô morto de fome. - o Poncho brincou.
_ Deixa de ser guloso. - a Mai falou.
Nós sentamos na praça de alimentação, eu pedi um x-tudo e uma coca. Ficamos ali comendo e batendo papo por um tempo.
_ Nossa mulheres são consumistas mesmo viu, nunca vi comprar tanta roupa. - o Chris reclamou.
_ Ahh não enche... - falei rindo.
_ Já que terminamos de comer, vamos acabar de ver todas as lojas porque se não vocês não vão embora né? - o Poncho chamou.
Fomos caminhando por umas lojas de besteiras.
_ Já volto! - o Chris falou.
Ficamos parados esperando por ele que logo voltou com um embrulho na mão. _ Que isso? - perguntei.
_ Um presente pra você - ele disse.
_ Sério? Ah, deixa eu ver... - estendi a mão pra pegar, mas ele não deixou.
_ Só depois que você me disser o que começou hoje cedo. - ele afirmou.
_ Ah, depois eu falo. Deixa eu ver. - tentei pegar o embrulho de novo.
_ Não. - ele disse segurando minha mão.
_ Odeio você. - reclamei.
_ Eu sei. - ele sorriu.
_ Aff... Vamos continuar andando então.
_ Você não vai me contar? - ele perguntou desapontado.
_ Vou, depois... - falei puxando ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acabamos de passar por todas as lojas e fomos para o carro. Passei a viagem de volta inteira tentando pegar meu presente, mas não consegui.Chegamos, o Alfonso ficou na casa da Mai e o Chris pegou o carro de volta e fomos pra minha casa. Não tinha ninguém hoje, minha mãe e meu pai tinham viajado pra ir a uma formatura de um parente._ Entra aí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais