Fanfics Brasil - 50 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 50

1052 visualizações Denunciar


Cena dedicada pra minha leitora favorita jacquevondy <33`


 


                          Christopher Narrando



Eu nunca imaginei isso. Eu transando com Dulce Maria? Ela era linda e gostosa fazia tudo com muita cautela queria que aquilo fosse lembrado. Ela me ajudou a tirar a blusa que usava a joguei longe em algum canto daquele quarto, mordi o ombro dela e a ela deu um gritinho, aqueles seios fartos dela ainda estava coberto pelo sutiã vermelho o que estava me deixando muito mais excitado. Me sentei na cama e coloque ela em meu colo fazendo com que ela entrelaçasse suas pernas envolta da minha cintura.


 


Soltei o frecho do sutiã com ajuda dela e liberei seus seios. Abocanhei um, chupava com cuidado, não queria machuca-la. Dulce acariciava meu cabelo de olhos fechados mordendo os labios, para conter o gemido. Os seios dela eram sensiveis e logo ficaram túrgidos. Depois de um bom tempo brincando com eles, ela me empurrou na cama subindo em cima de mim, mostrando que agora ela que "mandava". Tirou minha camisa com selvageria e a jogou longe. Ela beijava todo meu peitoral malhado. Ela tirou o shorts ficando apenas com uma calcinha de renda minúscula e em seguida tirou minha calça e me deixou apenas com uma cueca box preta e sorriu ao ver o volume do meu "Pintopher" ela se sentou em cima dele e deu algumas reboladas. Droga ela ta provocando demais!


 


Meu membro estava pra saltar para fora com tanta provocação mais eu ainda queria fazer algumas preliminares para deixa-la louquinha. Mudei de posição com ela. Tirei a calcinha dela com cuidado e vi o quão molhava ela já estava, levei minha mão ao ponto do seu prazer, fazendo movimentos circulatorios ela se contorcia de prazer.


 


— Fica caladinha amor - dei-lhe um selinho nela - Vou te levar para o paraiso - sorri para ele e penetrei dois dedos em sua intimidade, fazendo movimentos de vai e vem e ela gritava alto. Vi que ela estava tão proximo ao um orgasmo pressionei minha boca em sua intimidade e ela eliminou seu meu fazendo eu prova-lo - Gostosa - mordi o interior de seu coxa.


 


— Deixa eu brincar um pouquinho com você amor - ela sorriu sapeca subindo em cima de mim e me beijando enquanto sua mão pequena e quente acariciava meu orgão. Com suas mãos ela apertou ele e eu gritei, começou fazendo movimentos lentos me levando a loucura, ela aumentava e diminuia. Quando via que eu estava cade vez mais proximo ao meu orgasmo ela parava com as caricias.


 


— Está me deixando louco - disse com a voz carregada de prazer e desejo. Ela continuou com os movimentos com a boca, eu segurei o cabelo, ela fazia aquilo maravilhosamente bem. Anunciei que gozaria e tirei ela dali. Deitei ela na cama e fiz meu membro que já estava duro acariciar a intimidade dela sem penetra-la.


 


— Chega de torturas Chris, eu não aguento mais - ela disse com desespero. Eu também não aguentava mais, me posicionei entre as perna dela, devagar fui penetrando-a. Entrelacei minhas mão na dela. Aumentava os ritimos aos poucos, ela gemia baixo de olhos fechados.


 


— Isso amor - disse entre um gemido de prazer - Gata demais - ela sorriu para mim. As intocadas estava sendo cada vez mais rapidas e profundas, arracando gritos e gemidos de nós dois. Mudamos de posição e ela ficou em cima de mim. Dulce era ótima, nem parecia aquela menina doce quando estava na cama, ela era selvagem e eu gostava. Ela cavalgava em cima de mim, ambos queriamos chegar ao mais rapido no apice do prazer.


 


— Mais rapido Christopher, mais rápido - ela arqueava a cabeça para tras, cheia de prazer.


 


— Dul estou tão proximo - disse que faltava pouco para go/zar.


 


—  Eu também - ela disse ofegante, seu corpo estava completamente suado e o meu também - AAH, isso - ela anunciou que tinha go/zado, exausta ela caiu sobre meu peito. Eu ainda não tinha go/zado apertei a cintura, tocando-a profundamente. Gritei alto tinha acabdo de*******Ela ficou em meu peito de olhos fechados e eu fiquei olhando para o teto esperando minha respiração se normalizar. Em seguida sai de "dentro" dela. Depois , dormimos abraçados.


                        


Não custa lembrar , mas a web é uma ADAPTAÇÃO que eu lir e decidir postar com nosso casal favorito <33`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                              Dulce Narrando     Acordei umas 9 horas no dia seguinte, olhei pro lado o Chris não tava na cama. Me levantei procurando por ele. Cheguei à cozinha tinha uma mesa de café preparada com suco, bolo e algumas outras guloseimas. Fiq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais