Fanfics Brasil - 67 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 67

5 visualizações Denunciar


_ Lógico que não, só não gosto dela. - menti.
_ Ahaaam... - ela disse ironicamente.
_ Se ela continuar assim ela vai ver. - ameacei.
_ Me chama pra assistir? - ela implorou.
Nós rimos e nos concentramos na aula. Logo chegou o intervalo, peguei meu material e ia saindo da sala quando alguém segurou meu braço, me virei e era o Derick.
_ Não mudou de idéia ainda? - ele perguntou descendo a mão pra minha cintura.
_ Nem vou mudar. - afirmei.
_ Vai sim, quando enjoar do Chris. - ele disse a última palavra com cara de nojo.
_ Eu gosto dele Derick, por favor, respeita isso. - falei tentando sair.
Ele puxou meu braço de novo dessa vez me fazendo ficar bem próxima dele.
_ E de mim você não gosta? - ele perguntou me encarando.
_ Gosto, mas é diferente Derick, você é meu amigo.
_ Dulce... - ouvi a voz do Chris.
Virei-me e ele tava encostado-se à porta me olhando muito bravo.
_ Chris... - eu comecei falar.
Ele se aproximou da gente e me puxou fazendo o Derick me soltar. Sai da sala com ele ainda me puxando pela mão, depois ele soltou.
_ Vim ver porque você tava demorando, mas nem precisei perguntar né? - ele disse me olhando bravo.
_ Não é o que você ta pensando. - me defendi.


_ Ah não? Então o que foi? - ele perguntou parando e se virou pra ficar de frente pra mim.
_ Eu não ia beijar ele, será que dá pra acreditar em mim? - pedi.
_ O que vocês iam fazer tão pertinhos daquele jeito? - ele ironizou.
_ Ele queria...
_ Queria...? - o Chris perguntou impaciente.
_ Saber se eu tinha mudado de idéia.
Ele riu com sarcasmo.
_ Mudar de idéia sobre o que? - ele falou, mas irritado.
_ Sobre ontem... - falei com receio.
_ Ótimo, teve ontem ainda nessa história que você não me contou?
_ Teve...
Ele me olhou bravo.
_ Tô esperando. - falou.


_ Ontem depois que a gente fez o trabalho ele pediu pra eu ajudar ele fazer uns lanches, eu fui....
_ E dai?
_ Dai que ele tentou me beijar...
O Chris deu um murro na parede do corredor.
_ Mas eu disse que não ia ficar com ele, que eu tava namorando com você. - falei rápida.
_ E hoje? - ele perguntou ainda me olhando.
_ Eu fui sair da sala e ele me puxou pelo braço, perguntou se eu não tinha mudado de idéia. Eu disse que não e que gostava de você. - tentei explicar.
Ele ficou me olhando por um tempo, encostou-se na parede e escorregou devagar sentando no chão e cobriu o rosto com as mãos. Ajoelhei-me pra olhar pra ele.
_ Acredita em mim? - pedi tirando as mãos dele do rosto. _ Eu te prometi que não ia fazer de novo lembra?
_ Lembro Dulce. - ele falou ainda pensativo.
_ Então, eu não menti, juro.
_ Eu preciso ficar um pouco sozinho Dul, depois a gente conversa. - ele pediu dessa vez calmo.
_ Te deixo sozinho se me responder uma coisa.
_ O que?


 


 


Meninas , vocês podem me indicar webs vondy`s? obg



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Acredita em mim? - perguntei olhando nos olhos dele. _ Acredito. - ele falou tirando uma mexa do meu cabelo que tinha caída sob meu rosto. Levantei-me e fui para o que restava do intervalo, encontrei a Mai papeando com o Poncho. _ Cadê o Chris? - ela quis saber. _ Tá lá dentro. - falei me sentando ao lado deles. _ Brigaram de novo. - o Poncho afi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais