Fanfics Brasil - 68 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 68

682 visualizações Denunciar


_ Acredita em mim? - perguntei olhando nos olhos dele.
_ Acredito. - ele falou tirando uma mexa do meu cabelo que tinha caída sob meu rosto. Levantei-me e fui para o que restava do intervalo, encontrei a Mai papeando com o Poncho.
_ Cadê o Chris? - ela quis saber.
_ Tá lá dentro. - falei me sentando ao lado deles.
_ Brigaram de novo. - o Poncho afirmou.
_ É, brigamos. - falei desanimada.
_ Por quê? - a Mai perguntou.
_ Porque o Derick veio falar comigo antes deu sair da sala e o Chris viu.
_ Falar o que? - o Poncho perguntou intrigado.
_ Pra eu ficar com ele. - contei.
_ Aff, aquele imbecil, vou lá dar uma olhada no Christopher. - ele falou dando um selinho na Mai e saiu.
_ E você como ta Dul? - ela perguntou.
_ Tô triste porque eu não ia fazer nada com o Derick né?! - falei.
_ Eu sei, mas será que o Chris vai acreditar nisso depois da história do Pablo?
_ Ele disse que acredita em mim. - falei.
_ Bom nesse caso ele deve tá meio chateado só né? - ela falou pensativa.
_ Acho que sim. - falei.
O sinal tocou, fui até o banheiro e entrei pra sala com a Mai. Sentei-me nu meu lugar, o Derick veio falar comigo de novo.
_ Dulce, eu passei dos limites não queria prejudicar teu namoro. - ele se desculpou.
_ Agora já foi Derick, esquece. - falei sem olhar pra ele.
_ É sério Dul, vou dizer pra ele que não foi sua culpa. - ele falou saindo pra sentar em seu lugar.
Não me concentrei no resto das aulas, quando o sinal bateu sai apressada. Encontrei o Chris me esperando no portão não falamos nada até chegar ao carro.


_ Christopher! - ouvi o Derick se aproximando.
_ O que você quer moleque? - o Chris perguntou bravo.
_ Te dizer que a Dulce não teve culpa de nada, eu passei dos limites e não levei a sério o namoro de vocês. Ela me disse que gosta de você, então desculpa pra vocês dois, não vai acontecer de novo.
_ Espero que não aconteça mesmo. - o Chris falou se virando pra entrar no carro.
O Derick saiu e eu entrei no carro também.
O Christopher dirigiu rápido e parou em uma rua um pouco afastada da escola.
Olhou-me por um tempo.
_ Pra onde você quer ir? - ele finalmente perguntou.
_ Pra onde você vai? - perguntei.
_ Pra minha casa.
_ Posso ir com você? - perguntei.
_ Pode. - ele disse com um sorriso torto.
Fomos até a casa dele em silêncio, chegamos lá e não vi a Alexandra.
_ Tua mãe não tá aqui? - perguntei.
_ Não, ela da aula à tarde hoje. - ele explicou. _ Tá com fome?
_ Pra ser sincera, sim. Não comi no intervalo né.
_ Tem almoço aqui, vou esquentar no microondas. - ele falou indo pra cozinha.
Fiquei na sala zapeando os canais da TV, logo ele me chamou pra comer. Fui até a cozinha enquanto eu comia, ele fez uma jarra de suco pra gente.
_ Você pode casar já. - brinquei.
_ Se você casar comigo... - ele disse me servindo o suco. Depois que almoçamos fomos pra sala. O Chris se sentou no sofá e me puxou pra sentar no colo dele, sentei e abracei ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_ Dul... - ele começou. _ Fala. _ Eu acredito em você, só pedi pra ficar sozinho pra me acalmar um pouco na hora do intervalo. - ele explicou. Dei um beijo no rosto dele e sorri. _ Desculpa por te brigado com você atoa? - ele perguntou. _ Lógico né Chris, e também não foi muito atoa né. _ Tá afim de um filme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais