Fanfics Brasil - 85 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 85

635 visualizações Denunciar


Apoiei-me na cama e me levantei, minha perna doía muito; o medico disse que foi uma batida muito forte, mas fiz um esforço. Fiquei olhando pra ele inconsciente.
_ Chris volta... - pedi ainda chorando.
Abaixei-me um pouco pra conseguir dar um beijo no rosto dele.
_ Eu também te amo! - sussurrei no ouvido dele. _ Te amo Christopher.
Era horrível ver ele assim.
_ Você é o garoto mais gostoso daquela escola, o que as meninas vão fazer sem você? - falei me lembrando dele se gabando, dei um sorriso fraco.
Olhei em volta, minha vontade era tirar aquele tubo dele, aqueles aparelhos, livrar ele disso. Queria não ter brigado com ele.
_ Volta Christopher, volta pra mim. Não me deixa, eu te amo. - falei caindo no choro de novo.
Não agüentei a dor e me sentei na cadeira de novo. Fiquei olhando pra ele segurando sua mão, esperando que ele acordasse, mas ele não abriu os olhos. Continuava ali deitado, imóvel. A Alê entrou:
_ Dulce temos que ir...
_ Já? - perguntei triste.
_ A enfermeira não tinha autorização pra deixar a gente entrar. - ela explicou.
_ Tudo bem. - falei.
Ela se aproximou e conduziu a cadeira até a porta. Ainda antes de sair, me virei pra olhar o Chris mais uma vez. A Alê me levou de volta ao quarto e me ajudou a deitar na cama de novo. Evitei pensar em tudo pra descansar um pouco, minha mãe logo voltou.
_ Onde voce foi? - ela perguntou. _ Liguei pra Juliana dar uma olhada em voce e ela disse que não estava no quarto.
_ A Alê me levou pra ver o Christopher... - falei ainda abalada.
_ Dulce... - ela me repreendeu. _ Voce não pode se cansar.
_ Eu precisava ver ele mãe, será que não da pra entender isso? - falei contendo o choro.
_ Calma Dul, esta tudo bem. - ela disse passando a mão pelo meu rosto.
_ Eu não posso perder ele, não posso. - falei chorando.
Ela pediu pra enfermeira me dar um calmante que me fez dormir por um bom tempo.
Acordei meio confusa pelo remédio com a voz da Alê me chamando.


_ Dulce acorda.
_ Que horas são? - perguntei sem perceber.
_ Já é noite. Preciso te dar uma notícia. - ela falou.
_ Aiii, uma notícia? - perguntei me levantando rápido.
_ Calma é boa. - ela disse com um sorriso confiante.
_ Então fala. - disse, mas calma.
_ Lembra que de manhã os médicos disseram que a atividade cerebral estava diminuindo? - ela perguntou.
_ Sim. - falei impaciente.
_ Pois então, voltaram ao normal e até melhores. - ela disse sorrindo.
_ Aiii... Que bom... - falei chorando agora de alegria.
Ela me abraçou muito animada também.
_ Ele vai ficar bom Dulce eu sei que vai, ele vai voltar pra você, pra nós. - ela disse.


_ Viu filha, agora voce tem que ficar mais calma senão vai piorar seu estado. - minha mãe disse preocupada.
_ Ela vai se acalmar, né!? - a Alexandra disse me fazendo deitar de novo.
_ Vou sim. - falei tentando sorrir pra acalmar minha mãe.
_ Olha vou ter que voltar pra lá, os médicos vão fazer mais exames. - ela explicou.
_ Tudo bem... - falei acenando pra ela ir.
_ A Maite está ai. Mando ela entrar? - minha mãe perguntou.
_ Lógico! - falei.
Minha mãe saiu e voltou com a Mai.


_ Eai amiga? - ela perguntou.
_ Vi o Christopher hoje... - falei feliz.
_ Tá melhor? - ela perguntou.
_ Eu ou ele?
_ Você. - ela quis saber.
_ Tô feliz de ter visto ele. - falei.
_ E agora você admite que ama ele? - ela perguntou com um sorriso triste.
_ Amo. - afirmei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_ Quando ele ficar bom vê se diz isso pra ele. - ela falou. _ Ele me disse... - comentei. _ Disse o que? - ela perguntou confusa. _ Que me ama. - falei. _ Quando? - ela perguntou assustada. _ Antes do acidente, no carro. A gente discutiu por que ele tava com ciúmes do Christian e no meio da briga ele disse que me amava. - falei deixando uma lágrima rolar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais