Fanfics Brasil - 96 ▬ A aposta (Vondy)

Fanfic:  ▬ A aposta (Vondy) | Tema: Rebelde/Vondy


Capítulo: 96

717 visualizações Denunciar


Christopher narrando:




A Dul e Mai saíram para ir ao banheiro. O Poncho sentou na cadeira do meu lado.
_ Eai como tá o namoro? - perguntei.
_ Muito bem, gosto demais dela, cê sabe. - o Poncho disse todo abobado.
_ Ai é o amooor... - brinquei.
_ Como se você não tivesse caidinho pela Dulce também. - ele disse com sarcasmo.
_ Ah nosso caso é complicado. - falei.
_ Como vocês estão? - ele perguntou.
_ Na mesma... Quer dizer, a gente tem que conversar sobre o dia do acidente né.
_ Já te falei que conversei com a Maite sobre o tal do Christian e ela confirmou que eles são só amigos, falei com ele também ele disse a mesma coisa... - ele me repreendeu.
_ Eu sei, mas eu disse pra ela que gostava dela, não é só o caso do Christian, entendeu!?
_ Mas...
_ E tem outra Poncho, eu tô pensando que é melhor parar de enganar ela, acabar com essa história de aposta de uma vez.
_ Acho que você deve levar até o fim o trato. - ele comentou.


_ Pra que? Ela acha um saco ter que sair comigo.
_ Não é o que parece. - ele disse.
_ Ela diz que gosta, até acho que ela goste de mim, mas como amigo no máximo. - falei desapontado.
_ No seu lugar eu não teria tanta certeza. - ele afirmou.
_ Você por acaso tá sabendo de alguma coisa? - perguntei desconfiado.
_ Não, mas pensando bem acho bom voce conversar com ela mesmo.
_ Então... - comecei.
_ Vocês precisam ser sinceros um com o outro. - ele disse.
Nisso as meninas voltaram, entraram falando alguma coisa sobre roupas pra variar.
_ Acho que atrapalhamos o papo Dul. - a Maite falou.
_ É amiga, ficaram quietos né? - a Dulce comentou desconfiada como sempre.


_ Não atrapalharam nada. - o Poncho disse levantando pra abraçar a Mai.
_ Vem aqui... - chamei a Dulce.
Ela se sentou no meu lado na cama. E me olhou com o sorriso lindo de sempre, a mesma cara de moleca.
_ Tá olhando o que? - ela perguntou.
_ Você. - falei.
Ela não levava a sério os elogios que eu fazia então eu abusava e muito.
_ Ahhh... - ela reclamou com vergonha.
_ Incrível como eu não canso. - falei segurando a mão dela.
_ Engraçadinho você. - ela disse mostrando a língua.
Eu sorri pra ela. O Poncho e a Maite ficaram com a gente até de tarde, aí a mala da enfermeira mandou eles embora porque já tinha acabado o horário de visitas e eles enganaram ela. A Dulce era acompanhante então ficou mais um pouco até minha mãe voltar.
_ Nossa, cansativo hoje... - minha mãe falou.
_ Desacostumou é Dona Alexandra? - brinquei.
Ela odiava que eu chamava ela pelo nome então me olhou com cara feia, dei um sorriso falso só pra irritar ela mais um pouco. Minha Dulce tava sentada lendo revista de fofoca. Mulheres.
_ Se você quiser ir embora agora Dulce, eu fico com ele. - minha mãe disse cortando meu barato.
_ Não mãe, vai você embora, deixa ela. - falei.
Minha mãe me deu um beliscão que fez a Dulce rir.
_ Eu vou sim Alexandra, amanhã vou ter que ir pra escola. - a Dulce disse se levantando.
Ela caminhou até a cama e se abaixou pra me dar um beijo no rosto, virei à cara e dei um selinho nela. Ela me olhou brava e respirou fundo como que desistindo.
_ Você não tem jeito. - ela disse se sentando na cama.
_ Isso é bom. - pisquei pra ela.
_ Ou não. - ela riu. _ Christopher, vou indo, amanhã tenho pra aula. - ela se despediu.
_ Ah não... - segurei o braço dela. _ Vou ficar sozinho nesse hospital imenso. - apelei fazendo bico.
_ E eu não sirvo pra nada então? - minha mãe me atrapalhou.
_ Lógico que serve mãezinha linda. - falei mandando beijo pra ela.
_ Então... - a Dulce começou.
_ Mas você não serve para as mesmas coisas que a Dul... - a olhei com malícia.
Minha mãe me olhou com cara feia e a Dulce me deu um tapa ardido no braço.
_ Até amanhã. - ela disse saindo.
Fiquei vendo TV até pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaisc

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce narrando: Acordei cedo pra ir à aula. Fiz minha higiene, coloquei um short e o uniforme e saí de casa. Esperei a Maite e fomos pra escola conversando. _ Eai muita lição? - perguntei fazendo careta. _ Até que não. Sortuda você. - ela riu. _ E você e o Poncho? - perguntei. _ Ah, a gente brigou ontem, sabe bobeira, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 137



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amanda.costa Postado em 17/07/2015 - 10:57:35

    Hey,será que dá pra dar uma passadinha na minha fanfic? O nome é For All Stars,valeu <3

  • shines2 Postado em 05/07/2015 - 00:48:47

    Continuaaaaa

  • dayvondy99 Postado em 20/02/2015 - 18:41:13

    Lindas dei uma passadinha lá na minha web. Garanto que vão gostar - Solo FUEGO http://fanfics.com.br/fanfic/43279/solo-fuego-vondyhotadaptada-vondy

  • tataa_vondy Postado em 25/12/2014 - 01:57:02

    Mulher cadê osbcapitulos ??? Estou nesse citando leer mais dessa Fanfic por favor continua.

  • danivondy Postado em 30/11/2014 - 15:45:30

    Leitora nova e estou adorando muito sua web continua bjs :)

  • kelly001 Postado em 04/08/2014 - 11:58:39

    Ahhhhh, cadê? queremos mais!

  • vitoria23 Postado em 09/07/2014 - 00:48:36

    Tá subida okê aconteceu??? Nos abandonou??!!!

  • gabivondy Postado em 30/06/2014 - 02:30:53

    aw que lindos <3

  • daniellaml Postado em 23/06/2014 - 14:33:05

    Christopher papai kkkkkk e ele ficou todo empolgado, que gracinha. tava com saudadeeeeeee

  • isabela123 Postado em 23/06/2014 - 12:03:58

    tava com saudade da fanfic !! posta mais !!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais