Fanfics Brasil - 12 Uma Chance Para O Amor

Fanfic: Uma Chance Para O Amor | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 12

475 visualizações Denunciar


Gente quem puder ouvir a musica - 7x1 eu não sou seu do forfun - vai entender melhor pq tava escutando ela quando escrevi o capitulo


 


- Dulce por favor olha pra mim - any falou e dulce se virou -eu não quis te magoar


- Já falei Anahí isso é passado e quem vive de passado é museu


Dul saiu e jogou-se no sofá, se segurando pra não chorar, chris chegou com o namorado todo animado. Anahí se despediu saindo da casa dulce foi atrás dela, e a segurou pelo braço.


- Any espera 


- Que foi dulce? - os olhos dela estavam marejados


- Olha não quero ter nada com você - ela suspirou - mas podemos conviver ne? Sem esse clima


- Dul eu cometi um erro, mas eu quero você


- 7x1 eu não sou seu - dul sorriu e any a olhou sem entender - é uma musica que eu escutei muito nesse tempo


- Vou te provar dulce - ela roubou um selinho de dul e se foi.


Dul ficou ali parada até chris a chamar, ela ficou de vela o dia todo, mas nem ligava pois seu pensamento estava na loira. No dia seguinte dulce caminhava, com um fone de ouvido quando passou pela frente da igreja e viu seu mundo desabar completamente, Anahí saia da igreja vestida de noiva de mãos dadas com dudu, ela sorria e dulce chorava, quando ela viu dulce seu sorriso morreu, e algo em dulce também morria.


Dul saiu tranquilamente sem olhar pra trás, ouviu quando dudu a chamou, mas fingiu não ouvir. Passou vários dias chorando chris estava praticamente morando com dul, ele não conversava mais com any, na realidade nem queria vê-la, quando dulce enfim saiu de casa, estava diferente, chris dizia que ela estava sem coração, a cada dia dulce estava com uma garoto e começou a usar cocaína, chris desistiu de tentar ajudá-la, na realidade dulce afastou todos os seus amigos saia com eles só de vez em quando, chegou varias vezes a dividir a garota da noite com maite. Anahí sempre que via dulce era ignorada, e assim se passaram 2 meses.


Nesse meio escuro dulce conheceu Angel uma prostituta com quem dul saía, dulce havia se tornado grande amiga de Angel a ajudou sair da prostituição, e estavam vivendo juntas. 


Dulce acordou com a campainha tocando sem parar, quando abriu o portão Anahí entrou com tudo.


- Posso saber que merda é essa Anahí? - dul perguntou irritada


- É verdade que você casou? - ela gritava


- Sim e você também - ironica


- Você não tinha o direito de fazer isso 


- E você tinha o direito de casar um dia depois de querer ficar comigo? Seria o que uma despedida de solteira pra novamente eu acordar com um bilhete ao lado? - any respirava fundo enquanto dulce se alterava - Eu não sou um brinquedo Anahí e muito menos sua.


Angel apareceu na porta de pijama, anahí a olhou de cima a baixo e angel a reconheceu pois por varias noites ouviu dul chorar por ela


- ta tudo bem amor? - ela se aproximou de dul a abraçando


- Ta sim anahí já ta de saida - dul sorriu 


Anahí saiu pisando duro enquanto angel sorria abraçada a dul


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Coke

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

vverg --> A any vai aprontar uma pior ainda no próximo capitulo, e a dul também não vai ficar atrás kkkk.    Anahí acordou e se virou para ver se dudu ainda estava na cama, respirou aliviada, todas as manhãs desejava acordar ao lado de dul, mas sabia que era impossível, sua vida nunca foi fácil e nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 14/09/2014 - 11:08:19

    Amei de paixão tudo..Mais sei la só acho que poderia ter a segunda,terceira,quarta,quinta,sexta temporada...sei la só acho ;)

  • vverg Postado em 04/04/2014 - 10:54:42

    Eu adorei tudo, sabes que sim...hahaha pena que acabou né, amei amei amei amei...rsrsrsrs =)

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:56:33

    Nunca foi a pessoa certa, mas agora não vai ser mesmo... Que complicado. Poderia ter evitado tanta coisa...

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:42:30

    Ah já vai acabar??? Triste que ta chegando ao fim... Nossa me surpreendi, mas que FDP essa Anahí hein... Tah louco...Affs

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 16:32:47

    Ela já estava morrendo, este exame não era de gravidez? Ai meu Deus, foi trágico isso??? E agora???

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 15:55:30

    kkkkk Olha quem apareceu... Meu Deus... a estoria acaba ai? Estou chocada... Senhor.... =(

  • coke Postado em 15/03/2014 - 05:19:06

    vverg --> que revolta a any é uma idiota mesmo kkk vai por mim na vida real ela aprontou mto msm...

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 20:44:27

    Na verdade ela está sendo infantil. É uma decisão que afeta 2 pessoas. Ela escolheu a vida de casada dela, agora tem. Ela não tem direito querer nada da Dul. Não estou defendendo a Dulce, as atitudes dela corresponde a idade que tem, mas ela se entregou quando teve certeza que gostava de Any. Any agiu por puro egoísmo e infantilidade. Resultado as duas sofrerão, uma por querer segurança e a outra por orgulho. Mas não deixa de ser uma estória legal. Detalhe estou adorando tudo!!!!! =)

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 14:02:27

    Gente...mas que revira volta, nussa... Qual é a da Any hein, achou q a Dul ia ser o estepe enqto ela estava casada. Vai entender... =/

  • night Postado em 14/03/2014 - 13:54:50

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais