Fanfics Brasil - 13 Uma Chance Para O Amor

Fanfic: Uma Chance Para O Amor | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 13

16 visualizações Denunciar


vverg --> A any vai aprontar uma pior ainda no próximo capitulo, e a dul também não vai ficar atrás kkkk. 


 


Anahí acordou e se virou para ver se dudu ainda estava na cama, respirou aliviada, todas as manhãs desejava acordar ao lado de dul, mas sabia que era impossível, sua vida nunca foi fácil e não seria agora que iria ficar, abraçou o travesseiro lembrando do sorriso de dulce, se tudo tivesse sido diferente poderia sim ter dado certo. Se apaixonar por uma aluna não era novidade, afinal foi dessa paixão que nasceu pedro henrique, any se virou olhando para o teto relembrando. Ela estava dando aulas exatamente para o ultimo ano, e uma garota a tirava do sério e a provocava o tempo todo Any havia se rendido ao charme da garota, após ficar com a menina, o namorado dela descobriu e em uma noite quando estava saindo do colégio, any foi estrupada pelo garoto e depois descobriu que estava grávida, any nunca mais viu Camila, porém ficou sabendo que ela ainda estava com o namorado, any fez um acordo para a bomba não explodir e assim nunca mais tocou naquele assunto. Any havia a prometido que nunca mais se relacionaria com alunos, e assim foi até dulce aparecer no seu caminho, amava aquela garota, sentia sua falta a cada minuto, mas não trocaria toda sua vida por um amor, seria infeliz mas teria sua vida segura. Dessa vez o amor não teria chance.


 


 


 


Gente desculpa pelo mini capitulo mas cheguei muito cansada do trabalho e tô caindo de sono, amanhã prometo compensar... Pelo menos agora vocês tem o lado de any na história... 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Coke

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Dulce acordou feliz, fazia dois meses que não tinha noticias de Any,  mas assim que chegou na sala seu sorriso morreu, Any a olhava e dul parou em sua frente. - O que você faz aqui? - dul sentou no sofá em sua frente - Bom dia dulce  - Guarde suas ironias pro seu marido ele tem obrigação de aturá-las eu não - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 14/09/2014 - 11:08:19

    Amei de paixão tudo..Mais sei la só acho que poderia ter a segunda,terceira,quarta,quinta,sexta temporada...sei la só acho ;)

  • vverg Postado em 04/04/2014 - 10:54:42

    Eu adorei tudo, sabes que sim...hahaha pena que acabou né, amei amei amei amei...rsrsrsrs =)

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:56:33

    Nunca foi a pessoa certa, mas agora não vai ser mesmo... Que complicado. Poderia ter evitado tanta coisa...

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:42:30

    Ah já vai acabar??? Triste que ta chegando ao fim... Nossa me surpreendi, mas que FDP essa Anahí hein... Tah louco...Affs

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 16:32:47

    Ela já estava morrendo, este exame não era de gravidez? Ai meu Deus, foi trágico isso??? E agora???

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 15:55:30

    kkkkk Olha quem apareceu... Meu Deus... a estoria acaba ai? Estou chocada... Senhor.... =(

  • coke Postado em 15/03/2014 - 05:19:06

    vverg --> que revolta a any é uma idiota mesmo kkk vai por mim na vida real ela aprontou mto msm...

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 20:44:27

    Na verdade ela está sendo infantil. É uma decisão que afeta 2 pessoas. Ela escolheu a vida de casada dela, agora tem. Ela não tem direito querer nada da Dul. Não estou defendendo a Dulce, as atitudes dela corresponde a idade que tem, mas ela se entregou quando teve certeza que gostava de Any. Any agiu por puro egoísmo e infantilidade. Resultado as duas sofrerão, uma por querer segurança e a outra por orgulho. Mas não deixa de ser uma estória legal. Detalhe estou adorando tudo!!!!! =)

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 14:02:27

    Gente...mas que revira volta, nussa... Qual é a da Any hein, achou q a Dul ia ser o estepe enqto ela estava casada. Vai entender... =/

  • night Postado em 14/03/2014 - 13:54:50

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais