Fanfics Brasil - 16 Uma Chance Para O Amor

Fanfic: Uma Chance Para O Amor | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 16

665 visualizações Denunciar


vverg --> olha a revolta hein kkkk aqui preciso falar contigo tô com uma idéia e acho que pode dar certo.. =D


 


Narrado Por Any


 


Saí da casa de dul com medo, medo de ela nunca mais me amar, eu não esperava ser recebida com rosas, sei que errei, mas me arrependi. Ainda me lembro do meu ultimo dia com ela, ainda sinto seus toques em minha pele, e o vazio que senti quando não a vi ali, olhei pra mesa e vi o exame ali, sim ela havia visto, peguei minhas coisas e fui que nem uma louca atrás dela, estava escuro e chovia muito forte, eu estava em alta velocidade, mas precisava falar com ela, precisava dizer que o pesadelo ia acabar, que eu ia ficar com ela, eu chorava e não consegui ver o buraco na estrada, acordei no hospital, havia perdido o bebê, fiquei desesperada perguntei por dul, ela havia ido embora, pedi pra ucker ligar e dizer que eu havia morrido, descobri alguns dias depois que ela havia saido do brasil, assim que me recuperei me separei, conversei muito com meu filho expliquei a Pedro a minha história com dul, e ele apenas me abraçou, tinha mais dois anos de contrato na escola, após esses dois anos peguei Pedro e saimos pelo mundo a procura dela, ano após ano viajamos por vários países, quando enfim estava desistindo cheguei a Londres, e a vi ali em um jornal, arranjei um trabalho em uma escola, já estava ali fazia um ano e ainda não havia tido a coragem de falar com ela. Até hoje, e a partir de hoje nunca mais desistiria.


Dia após dia durante 6 meses mandei flores para o escritório dela. Até que ela me ligou.


- Hello - disse distraida


- Dá pra você parar de mandar flores pro meu escritório? 


- Ah oi dulce to bem sim e você? 


- Sem irônias Anahí, para de me perseguir


- Não estou te perseguindo - Pedro chegou da escola gritando 


- É a voz do Pe?


- Sim 


- Ele está aqui?


- Sim


- Então você veio com a familia toda - senti a ironia em sua voz


- Sim, eu e pedro - sorri- agora falta você pra familia estar completa


- hahaha e seu maridinho cadê?


- Não sou casada Dulce, mas não vou te explicar isso por telefone.


- Nem eu quero saber


- Ótimo


- Ótimo 


- Eu te amo dul bye


Desliguei o telefone correndo, ajudei Pedro com a tarefa, ele foi tomar banho, comecei a fazer o jantar. Engraçado como só a voz dela me fazia flutuar. Pedro saiu do banho e ficou me olhando ele já estava enorme com 13 anos e já tava enorme. A campainha tocou e ele correu pra atender.


- Manhê a Dul ta aqui - gritou da sala


- Tá bom Pedro agora para de brincar com a minha cara e vem jantar - gritei de volta 


- É sério manhê - pedro disse bravo


A faca que eu segurava caiu e então me virei e a vi ali, linda vestida de negro me olhando


- Oi - ela sorriu 


- Dulce o que faz aqui? - disse de boca aberta


- Acho que preciso falar com você


- Pode falar - disse indiferente, a vi olhar pra Pedro - ele sabe a nossa história 


- É minha mãe foi burra - pedro falou saindo da cozinha


- Pedro - falei rigida 


Peguei uma garrafa de vinho e duas taças, após servir o vinho encostei na pia.


- Diga dulce


 


Narrado Por Dulce


 


Estar ali em frente a ela me fez arrepiar


- Diga - ela falou um tanto séria


- O que você faz aqui afina? - a olhei


- Vim por você - ela suspirou


- E sua vida? Seu Marido? Seu bebê? 


- Minha vida tá aqui, me separei e perdi o bebê no dia do acidente - a olhei e vi a dor em seus olhos


- Ah entendi desculpe fazê-la lembrar 


- Não tem importancia, eu ia te falar algum dia mesmo.


Um silêncio constrangedor se fez, sorri e me levantei pra sair. 


- Fica pro jantar - ela falou baixo 


- Acho que não deveria


- Só vou tomar um banho e já volto.


Ela saiu e eu fui me sentar com Pedro na sala, fiquei olhando-o ele havia crescido demais, ele me olhou e ei sorri.


- Dul vocês tão juntas de novo 


- Não Pe não acho que isso vá acontecer.


- Ah tah - ele olhou pra tv - ela vai continuar chorando


- Como assim? 


- Ela chora todas as noites, mas ninguém mandou ela ser burra e te perder.


- É complicado Pe


- Eu sei ela me contou tudo o que ela fez


- Então sabe que o deus não quer a gente juntas


- Se deus não quisesse você não estaria aqui dul


Escutamos any sair do banho e ficamos olhando a tv, aquilo me fez pensar depois de tudo que passou será que eu poderia perdoa-la. 


- Venham jantar - any gritou colocando a mesa


O jantar transcorreu em silêncio, exceto por Pedro que reclamava da escola. Após o jantar, Pedro foi dormir e eu me preparei para ir.


- Tenho que ir - disse me levantando - Obrigado por tudo Anahí


 - Dulce - eu me virei - eu sei que nunca vai me perdoar, mas quero que saiba que eu te amo, e que fiz tudo errado, fui uma imbecil durante toda a minha vida, e perdi você mas eu te amo.


- Eu preciso ir - disse saindo - Acho que é um pouco tarde 


- Dul dê UMA CHANCE PARA O AMOR mesmo que não seja comigo.


Sai de lá, caminhei pelas ruas, começou a nevar e eu nem ligava, pensei em tudo que aconteceu, em todo sofrimento, em toda dor, e agora ela estava ali, pedindo pra voltar e sabe o que é pior agora ali perto dela perdi minhas forças, e meu coração bateu mais forte, lembrei do que Pedro disse, e se deus quiser realmente que fiquemos juntas. Eu ainda a amava sempre a amei, e esse amor sempre me levou a cometer loucuras e essa seria a maior de todas. Comecei a correr, nunca corri tanto na minha vida, bati em seu apartamento, e ela logo apareceu.


- Esqueceu de alguma coisa du... - não deixei ela terminar a beijei com toda a saudade que havia e mim.


Alguns vão me chamar de doida, idiota, e outras coisas, que depois de tudo que eu passei como pude voltar pra ela, depois de toda a dor eu só posso responder que ela é a minha cura, ela é quem me enche de luz e amor, com um simples sorriso minha vida fica feliz, sabe o amor só se sente uma única vez na vida, está em nossas mãos, se o vivemos ou deixamos partir, hoje 04 de abril de 2014 olho pra nossa casa e nossos dois filhos, sim demos um irmãozinho pro Pedro o pequeno Vincit já está com 6 anos, Pedro entrou na faculdade medicina, e eu e Any nos amamos mais que nunca,  estamos mais unidas que nunca a cada dia que passa tenho a certeza que fiz a coisa certa pra mim, Dei uma chance para o amor. E jamais vou me arrepender de ser feliz....


 


 


Fim


 


Espero que tenham gostado ;) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Coke

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 14/09/2014 - 11:08:19

    Amei de paixão tudo..Mais sei la só acho que poderia ter a segunda,terceira,quarta,quinta,sexta temporada...sei la só acho ;)

  • vverg Postado em 04/04/2014 - 10:54:42

    Eu adorei tudo, sabes que sim...hahaha pena que acabou né, amei amei amei amei...rsrsrsrs =)

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:56:33

    Nunca foi a pessoa certa, mas agora não vai ser mesmo... Que complicado. Poderia ter evitado tanta coisa...

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:42:30

    Ah já vai acabar??? Triste que ta chegando ao fim... Nossa me surpreendi, mas que FDP essa Anahí hein... Tah louco...Affs

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 16:32:47

    Ela já estava morrendo, este exame não era de gravidez? Ai meu Deus, foi trágico isso??? E agora???

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 15:55:30

    kkkkk Olha quem apareceu... Meu Deus... a estoria acaba ai? Estou chocada... Senhor.... =(

  • coke Postado em 15/03/2014 - 05:19:06

    vverg --> que revolta a any é uma idiota mesmo kkk vai por mim na vida real ela aprontou mto msm...

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 20:44:27

    Na verdade ela está sendo infantil. É uma decisão que afeta 2 pessoas. Ela escolheu a vida de casada dela, agora tem. Ela não tem direito querer nada da Dul. Não estou defendendo a Dulce, as atitudes dela corresponde a idade que tem, mas ela se entregou quando teve certeza que gostava de Any. Any agiu por puro egoísmo e infantilidade. Resultado as duas sofrerão, uma por querer segurança e a outra por orgulho. Mas não deixa de ser uma estória legal. Detalhe estou adorando tudo!!!!! =)

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 14:02:27

    Gente...mas que revira volta, nussa... Qual é a da Any hein, achou q a Dul ia ser o estepe enqto ela estava casada. Vai entender... =/

  • night Postado em 14/03/2014 - 13:54:50

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais