Fanfics Brasil - 9 Uma Chance Para O Amor

Fanfic: Uma Chance Para O Amor | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: 9

578 visualizações Denunciar


Dulce chegou cedo a escola e foi direto pra sala de Iara, precisava tirar anahí da cabeça, entrou na sala encostando a porta e sorrindo.


- Ei gostosa - se aproximou de Iara sorrindo 


- Dulce resolveu aparecer - sorriu olhando para a porta encostada - tava com saudade?


- Muita - dulce colocou Iara sentada na mesa e sorriu - adoro te ver gozar


- Me faz gozar dul - ela mordeu o pescoço de dul e sussurrou - me fode 


Dul não esperou mais abriu a camisa de Iara e liberou seus seios chupando-os alternadamente, Iara tava de saia que dulce prontamente ergueu colocou a mão sobre a buceta de Iara que estava totalmente molhada e entrou dentro dela fazendo com que a diretora jogasse a cabeça para trás, dul ficou fazendo vai e vem dentro de Iara, enquanto ela gemia baixinho, Iara estava quase gozando quando dul percebeu que a porta se abriu e pode ver Anahí totalmente em choque e isso fez a adrenalina de dul subir, ela intensificou seus movimentos fazendo Iara gozar, sorriu para any que saiu rapidamente dali, Iara beijou dulce que sorria. Depois de se ajeitarem dul saiu da sala de Iara indo para sua sala de aula. Dulce estava se preparando para a última aula com Anahí, mas ao contrário do que esperava Anahí nem olhou para ela o que deixou dul puta de raiva, após bater o sinal dulce se aproximou de any.


- Precisando falar comigo Dulce María? - Anahí a encarou seus olhos transmitiam raiva


- Queria sobre o que você viu...


- Eu não vi nada Dulce - ela interrompeu dulce - Tenho que ir 


- Porque tá tão brava Anahí? Você achou o que? Que depois de me beijar, eu ficaria atrás de você? 


- Esquece que um dia você me beijou Dulce, eu tenho minha vida meu filho e vou me casar - ela falou rispida - não vou entrar na sua fantasia de comer todas as professoras


- Eu não quero comer todas as professoras- dul bateu a mão na mesa - eu realmente não te entendo em um dia me leva pra sua casa e no outro nem olha na minha cara.


- Existem pessoas que não valem a pena dulce - ela saiu batendo a porta


- Essa doeu - dul sussurrou


Saiu da sala decidida a mudar sua vida de vez, dul se afastou da escola por um mês alegando problemas psicologicos, aproveitou pra se limpar, pensava em Anahí todos os dias, e decidiu que iria conquistá-la. Então começou a deixar bilhetes todos os dias na caixa de correio dela. Dul voltou pra escola havia posto um piercing no nariz , estava mais viva mais alegre, mais mulher, mas sua implicância com Anahí na sala de aula seguia. Em um desses dias Anahí recebeu um buquê de rosas na sala de aula, olhou rapidamente para dulce , que abaixou o olhar, a classe se encheu de sussurros entre os alunos.


- É professora tá arrasando corações - chris zuou a loira


- Deve ser do meu noivo - ela colocou as flores na mesa - muito bem vamos seguir com a aula.


Enquanto explicava a matéria, seu olhar sempe cruzada com o de dulce, após as aulas, dul espera any do lado de fora, sabia que a loira estava sem carro, e dul a esperava encostada no seu carro.


- Quer carona - dul falou assim que a loira se aproximou


- Pode ser preciso mesmo falar com você - disse entrando no carro com dulce 


Dul ligou o som baixinho e dirigiu para fora da cidade, Anahí a olhou.


- Onde vamos? - perguntou assustada


- Jantar - ela suspirou - você disse que queria conversar e eu estou com fome.


- Você não tem carteira dul - falou a encarando e dulce sorriu


- Primeira vez que me chama de dul - ela olhou para Any - Não se preocupa com a carteira.


Após alguns minutos chegaram a um restaurante, um lugar romantico e calmo, dulce saiu do carro tirando o uniforme, estava com uma blusa por baixo e any acompanhou seus movimentos, dul segurou sua mão e entraram no restaurante anahí se deixou levar, sentaram em uma mesa afastada, dulce havia reservado e assim que se sentaram o garçom chegou trazendo uma rosa para Any com doia cartões dentro, ela olhou para dul que sorriu.


- Então era você? - ela sorriu pegando os cartões


- Você tinha duvidas? - dul sorriu marota


- Precisamos conversar - Anahí falou sendo atrapalhada pelo garçom que veio pegar os pedidos 


Assim que o garçom saiu, dul segurou as mãos de any e a olhou


- Dul - any suspirou


- Any vive o agora k - ela respirou fundo - você não é mais uma para mim eu... eu realmente estou gostando de você, olha foi dificil pra assumir isso pra mim mesma, aquele dia na sala de Iara pra mim foi a gota d`água, eu queria que fosse você ali, eu sei que é complicado pra você, você têm muitas coisas a perder - o garçom chegou com os pedidos dul a olhou - mas confia em mim.


-É  complicado dulce - any soltou sua mão


- Me dá pelo menos essa noite com você - dul falou baixo a olhando - juro que não te peço nada mais e te deixo em paz


Anahí suspirou e cedeu com um sorriso, as duas jantaram entre troca de olhares e carinhos, após o jantar elas saíram de mãos dadas para o carro, any fez menção de abrir os cartões mas dul a impediu.


- Amanhã você lê - e sorriu - aonde você quer ir?


- Pra qualquer lugar com você - any fez carinho no rosto de dul


Dul dirigiu para um sitio de sua familia, any observava calada, dul estacionou e desceu do carro sendo seguida por any. 


Anahí segurou a mão de dul e a puxou para um beijo, any mordeu o lábio inferior de dulce, a fazendo arrepiar, dul devorou a boca de any suas linguas brincavam em uma perfeita explosão dul foi puxando any para a casa sem se separar dela, assim que abriu a porta puxou a professora para o quarto, a carregou enquanto a beijava colocando ela na cama, dulce deslizou seus beijos pelo pescoço de any fazendo a loira gemer baixinho, dul tirou a roupa de any lentamente como se quisesse guardar cada momento, dul desceu os beijos para os seios de any fazendo a loira gemer mais alto any arranhava dulce, dul percebeu que a loirinha tava louca já e desceu seus beijos caindo de boca saboreando a intimidade de any, ficou brincando com sua lingua e assim fez any gozar e sem esperar entrou dentro dela fazendo a loira gritar, enquanto continuava com sua boca dulce aumentou os movimentos fazendo a loira gozar novamente, dul subiu beijando o corpo da loira calmamente, e a beijou sendo jogada na cama, any estava louca de vontade, e sem nenhuma sutileza arrancou a roupa de dul, e beijou o corpo de dulce e percebendo que a ruiva já estava molhada any entrou dentro de dul e ela soltou o grito seguido de um gemido, any sorriu e beijou dulce que não demorou a gozar assim que any tirou seus dedos de dul, viu o sangue, e olhou pra dul.


- te machuquei - any a olhou preocupada


- shiiiu - dul a abraçou sorrindo - não você não me machucou, eu apenas me entreguei pra você


- Você era... - ela olhou dul que assintiu - mas você pegava geral dul


- Mas elas não me pegavam - afagou os cabelos loiros - queria que fosse especial e foi


- devia ter me avisado eu não tive nenhum cuidado


- não se preocupa - disse se levantando - vem vamos tomar banho


As duas foram tomar banho e após se amarem várias vezes dormiram exaustas, as duas estavam com um sorriso nos lábios.


 


 


e ai gostaram? Não sou muito boa pra cenas hots kkk


Agora só posto quando tiver comentários =)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Coke

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou sozinha na cama, se levantou e nem precisou procurá-la, havia um bilhete na porta, ela sabia de quem era mas estava com medo de ler,  e realmente tinha razão. " Dulce Obrigada pela noite maravilhosa, você é especial pra mim, mas eu tenho minha vida, meu filho e sou sua professora, isso sem nem falar na idade.. Eu realmente que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flavianaperroni Postado em 14/09/2014 - 11:08:19

    Amei de paixão tudo..Mais sei la só acho que poderia ter a segunda,terceira,quarta,quinta,sexta temporada...sei la só acho ;)

  • vverg Postado em 04/04/2014 - 10:54:42

    Eu adorei tudo, sabes que sim...hahaha pena que acabou né, amei amei amei amei...rsrsrsrs =)

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:56:33

    Nunca foi a pessoa certa, mas agora não vai ser mesmo... Que complicado. Poderia ter evitado tanta coisa...

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 19:42:30

    Ah já vai acabar??? Triste que ta chegando ao fim... Nossa me surpreendi, mas que FDP essa Anahí hein... Tah louco...Affs

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 16:32:47

    Ela já estava morrendo, este exame não era de gravidez? Ai meu Deus, foi trágico isso??? E agora???

  • vverg Postado em 03/04/2014 - 15:55:30

    kkkkk Olha quem apareceu... Meu Deus... a estoria acaba ai? Estou chocada... Senhor.... =(

  • coke Postado em 15/03/2014 - 05:19:06

    vverg --> que revolta a any é uma idiota mesmo kkk vai por mim na vida real ela aprontou mto msm...

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 20:44:27

    Na verdade ela está sendo infantil. É uma decisão que afeta 2 pessoas. Ela escolheu a vida de casada dela, agora tem. Ela não tem direito querer nada da Dul. Não estou defendendo a Dulce, as atitudes dela corresponde a idade que tem, mas ela se entregou quando teve certeza que gostava de Any. Any agiu por puro egoísmo e infantilidade. Resultado as duas sofrerão, uma por querer segurança e a outra por orgulho. Mas não deixa de ser uma estória legal. Detalhe estou adorando tudo!!!!! =)

  • vverg Postado em 14/03/2014 - 14:02:27

    Gente...mas que revira volta, nussa... Qual é a da Any hein, achou q a Dul ia ser o estepe enqto ela estava casada. Vai entender... =/

  • night Postado em 14/03/2014 - 13:54:50

    posta mas vai ta muito bom mesmo posta mas vai hoje


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais