Fanfic: Razão do meu viver ♥ | Tema: LALITER
Pvo Peter
Ouvir aquilo foi como se alguém tivesse cravado uma faca no meu peito. Ela estava com dois meses, sabia que nao era meu filho.
Peter: oque? -disse com a voz falha
Rochi: meu deus
Enfermeira: Bom, ela esta com apenas dois meses. Bom, isso complicara um pouco a cirurgia, preferimos esperar um pouco para fazer.
Peter: m-mas ela ficará bem?
Enfermeira: sim.
Logo ela saiu. Sentia uma felicidade imensa, mas ao mesmo tempo muito triste. Havia apenas uma semana ...uma semana que voltamos da turne, ou seja, o bebe nao era meu...De repente uma raiva começou a surgir dentro de mim.
Xxx:com licença, Juan Pedro Lanzani?
Peter: sim
Xxx: a senhorita Mariana quer te ver
Rápidamente me levantei e fui indo até o quarto onde ela estava.
Quando abri a porta a vi deitada com a mão na barriga olhando pro outro lado
Peter: meu amor- ela logo se virou e fui em sua direção.
Lali: Peter... -ela começou a chorar e entao a abracei- qmor eu...
Peter: calma... vc nao pode ficar assim
Lali:eu sei...- limpei suas lagrimas e me sentei ao seu lado
Peter: Lali... vc esta com dois meses e...
Lali: sim, e antes de qualquer coisa, eu estou muito feliz- disse sorrindo- mais um filho Peter!
Peter: sim, mas... a gente...
Lali: ah...- ela riu- voce nao se lembra neh?- olhei pra ela confuso e ela riu- bom....
Flashback
Dois meses atras.....
Nico: é isso ai galeraa- disse comemorando nosso primeiro show da turne
Peter: uhh agora temos é que comemorar nao é mesmo? - todos concordaram e fomos para um restaurante tinha por perto
Garçom: oq vcs vao querer?
Peter: eu quero uma caipirinha
Nico: duas por favor
Gaston: três- eu e Rochi rimos
Lali: quero um energetico por favor
Rochi: e eu quero apenas um suco de laranja
Depois de pedimos algo pra comer o garçom saiu, voltamos conversar, a noite foi otima, acabei tomando tres caipirinhas, estava meio bebada ja, Peter estava totalmente, assim como Nico. Gaston so tomou uma e Rochi era a unica que nao havia tomado nada de álcool.
Lali: gente, eu vou indo antes que fiquei igual a esses dois aqui- disse rindo
Peter: vou com você sua gos...
Lali: Peter!- disse o reeprendendo e ele apenas riu
Peter: só digo a verdade- disse vindo em minha direção quase tropeçando.
Lali: bom gente, Tchau pra vcs- eu tive que ajudar a Peter entrar no taxi, e quase me arrependi de ter trazido ele
Peter: sinto sua falta...- dizia baixo beijando meu pescoço
Lali: Peter, para! Por favor! - disse rindo( eu estava meio bebada)tentando segurar ele, sem sucesso.
Peter: eu sei que voce tambem sente...-disse se aproximando
Lali: hm...- disse pensando, mas ai caiu a ficha-nao! Ta louco Peter?
Peter: você parou pra pensar... isso significa que também me quer- disse voltando a beijar meu pescoço.
Lali: você esta bêbado... ah...- disse mas logo acabei cedendo.
Puxei ele pra mais perto, e ele me olhou sorrindo malicioso. Coloquei minhas mãos dentro de sua camisa, de repente o carro fez uma curva e fez a gente ir pro lado, e eu cair em cima dele. Ele deu um sorriso malicioso e me puxou pra cima dele.
Lali: Peter... estamos em um táxi- disse sussurrando no ouvido dele e mordendo o lóbulo de sua orelha
Peter: E dai? Eu te quero, você me quer... ta tudo certo!- disse meio enrolado por causa do álcool.
Lali: e quem disse que eu te quero- disse sussurrando com um tom desfiador. Ele me olhou, seus olhos demonstravam o desejo que sentia. Ele estava muito perto de mim, centímetros... Há quanto tempo nao ficamos assim.... quanto tempo nao via aqueles par de olhos verdes que fazia eu delirar na minha frente... todo esse tempo evitava ficar tao proximo dele porque o amo! Depois de 4 anos, sinto aquele frio na barriga... Estava sem reação, o que pareceu horas, eram apenas segundos, e quando abri a boca pra falar fui surpreendida com sua boca pressionando a minha. Eu parecia uma adolescente tendo seu primeiro beijo, esda era a sensação! Por mais que ele estivesse bebado foi um beijo intenso mas calmo e que transmitia amor, desejo, tudo!
Peter: Eu sei que me quer...- disse ainda ofegante pelo beijo, no meu ouvido. Eu simplesmente o puxei, iniciando outro beijo. Dessa vez o beijo foi mais selvagem mas... estavamos em um taxi!
Lali: Pitt... vamos com calma- disse rindo e ele voltou a beijar meu pescoço
Peter: Te quero- disse e voltou a beijar meu pescoço, e ao mesmo tempo me puxou colando meu corpo ao seu, fazendo eu sentir o quanto ele me desejava. E voltamos a nos beijar.
E foi assim até chegarmos ao hotel. Chegando fomos direto pro elevador, ele apertou o botão pra subir e assim que as portas se fecharam ele me prendeu na parede
Peter: que saudades de você...- seus olhos um verde intenso, e logo ele me abraçou, quase caindo mas eu o segurei.
Lali: Senhoor!!, você bebeu demais!- ele se recompôs e logo veio pra cima de mim de novo. Antes de qualquer coisa as portas se abriram fazendo a gente se assustar, mas logo que percebeu que nao havia ninguem, ele comecou a me beijar enquanto iamos em direcao ao quarto dele, eu ja estava com as mãos dentro de sua camiseta.
Ao entrar no quarto, logo tirei sua camiseta, e ele foi me deitando na cama beijando meu pescoço, logo tirei sua blusa e passava a apertava seu abdomem definido. Ele me presionou mais ainda com seu corpo, nós não aguentavamos mais, cada um necessitava o outro naquele momento. Desejávamos como nunca!
Rapidamente as últimas peças foram retirada.
Peter: voce nao sabe como te quero- disse por fim antes de me penetrar, assim tornando um só. Ele começou a se movimentar, ele susurravamos coisas eróticas no meu ouvido. Estavamos nos amando, um completava o outro...
Gentee miiil desculpas prlo sumiço, realmente estava muito corrido pra mim, tive que ir escrevendo aos poucos. Bom, pra compensar fiz um grande kkk
Sei que não ta lá aquelas coisas, mas foi o que saiu ( satisfeita dona micaela? U.U)
Bom, obg por terem paciencia cmg kkk e ahh desculpem os erros ortográficos, to pelo cel kkk
Bjss :*
Autor(a): amylaliter
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
**Fim Flashback** Peter: Então...- disse com os olhos brilhando Lali: Sim... eu e Benjamim não tivemos nada, ou melhor ele não me forçou a nada faz tempo...- disse com um olhar perdido relembrando das vezes que Benjamin me forcava a ter relações com ele Peter: Ele te forçava? - disse ja com raiva &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 31
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:17:43
ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
-
shelencoa Postado em 12/01/2015 - 23:45:49
posta maissssssss
-
rodriguescidinha Postado em 12/01/2015 - 23:03:26
que bom .Perdi a senha ,ma ssou a Cidinha rsrs,apago o historico e la se vai minha senhakkk.Estou contigo ;)
-
shelencoa Postado em 08/01/2015 - 01:16:31
posta maissssssssssss
-
cidinha_rodrigues Postado em 05/01/2015 - 22:49:52
Conigo ate o fim
-
lari0912 Postado em 25/11/2014 - 19:34:39
Aaaaaaah sua linda eu amo a web que bom que vai terminar!
-
rcidinha Postado em 07/10/2014 - 14:57:42
Gostei tanto que quero mias....Continua flor
-
shelencoa Postado em 06/10/2014 - 23:34:02
posta maissssssssssssss
-
shelencoa Postado em 17/09/2014 - 19:28:17
posta missssssssssssss
-
rcidinha Postado em 17/09/2014 - 17:29:39
Ñ tenho nada p reclamar foi ótimo o cap mias