Os minutos pareciam horas. Cada minuto que passava era uma tortura, cada minuto que passava meu coração batia mais forte, cada minuto que passava eu ficava mais agoniado... No começo conversei um pouco com nico e gaston, Rochi havia adormecido abracada com Nico. Era tarde. Mas eu nao conseguia dormir, fiquei olhando Blanca dormindo no meu colo. Tentei não pensar jo que havia acontecido, o bebê estava vivo por um milagre. Já fazia quase 3 hrs que ela estava naquela sala de cirurgia, falaram que seria uma cirurgia complicada, mas era preciso, ou mais tarde a situação iria piorar e o que mais me dava medo era saber que ela e o bebê corriam riscos, ainda mais pela gravidez que ja era de risco...
Xxx: Parentes de Mariana Esposito?- disse o medico que havia acabado de entrar na sala onde estavamos
Peter: Doutor, como ela esta?- só nao me levantei por causa de Blanca, não queria acorda-la
Medico: Bom, na cirurgia tudo ocorreu bem. Agora ela esta indo para UTI para se recuperar, porque ainda ela corre serios riscos.
Peter: Mas ela esta bem? E o bebê? - perguntava tudo muito rapido
Medico: Na medida do possivel sim, ela esta bem. Mas como disse, ela ainda correr riscos. O bebê esta bem por um milagre. Mas o estado dela é delicado. Nao pode passar por nervoso, fazer forca e essas coisas, porque pode causar um aborto.
Peter: por quanto tempo ela vai ficar na UTI?- disse aliviado pelo fato dela e o bebê estarem bem, mas angustiado por eles correrem riscos ainda.
Medico: Bom, ela terá de ficar lá no mínimo 48 hrs. Dependendo do quadro dela ela pode ficar por mais tempo. O tempo de recuperação e longo e delicado. Eu aconselho a vocês irem pra casa e descansarem.
Peter: posso ficar como acompanhante??
Medico: vá pra casa e descanse, amanhã voce volta pra ve-lá, é melhor. Alem disso tem que cuidar de uma pessoa nao?- disse olhando pra Blanca
Eu tinha que cuidar da Blanca, mas não queria sair daqui, saber que tudo pode acontecer e correr o risco que algo acontecer e eu não estiver aqui ao seu lado...
Medico: Olha, vou cuidar muito bem dela, eu prometo
Vendo que nao tinha outro jeito acabei cedendo e fui pra casa com Blanca. Quandi cheguei, ela ja estava dormindo, deixei ela na minha cama e fui tomar um banho, logo depois fui dormir.
No dia seguinte acordei 7 horas, tomei um cafe e Blanca apenas tomeu seu leite. Minha mae me ligou e disse que ficaria com ela, ela ficou super feliz ao saber que ja era vó e mal via a hora de conhecer a neta. Deixei ela la e fui pro hospital. E assim foi por dois dias, podia parecer pouco, mas pra mim parecia seculos...
Medico: Entre Peter- me chamou pro consultorio- Bom, tenho boas noticias, A Mariana e o bebe estam bem e ela ja saiu da UTI.
Peter: serio?? Posso ve-lá?- disse me aliviado
Medico: pode, porem ela ficara mais alguns dias aqui pra se recuperar bem
Ao entrar na sala ela me olhou e logo deu sorriu, corri ate ela e a beijei. Era um momento único, aquele momento em que voce fica aliviado, que toda aquela preocupacao, angustia sai, e voce se sente a pessoa mais feliz do mundo!
Lali: amor... eu quero te contar uma coisa...- disse meio sonolenta mas sorrindo
Peter: Diga amor..- disse acariciando seus cabelos
Lali: É um menino- disse com os olhos brilhando e marejados
Peter: um menino? - nos ja choravamos, e ela assentiu. Era um menino, ERA UM MENINO!! eu comecei a rir e chorar e entao a abracei
Como as coisas mudam da noite pro dia, onten eu era um cara solteiro, que pensava que tinha perdido unica mulher que amou, que ama na vida. Hoje, descobri que sou pai e tenho a filha mais perfeita do mundo, Blanca. Tenho a mulher que amo e agora vou ter um filho. Um menino!
Gente, mil desculpas pela demora, mas eu ja expliquei o porque....e espero que vcs entendam. Deculpas tambem pelo cap, sei que nao esta aquela coisa e que esta pequeno, maaas eu estou com a cabeca a mil por duas coisa:
1- mudança, eu to pra me mudar como disse e ta tudo uma bagunca
2- Eu ja disse pra vcs aue a fic ta no fim, falta (se sair tudo planejado) uns dois, tres caps só... e eu tbm disse das duas fics q estou em duvida em qual postar em lugar dessa, e bom... surgiu uma terceira.. kkkkk poise, surgiu uma terceira e ja esta com quase dois caps prontos entao.... kkkkk e ai o q acontece, eu tenho q terminar essa, tem minha vida fora de serie ainda e tenho q anotar as outra pra n esquecer, ou seja, minha cabeca esta a mil! Mas ja to colocando tudo em ordem e aos poucos, vou voltando a rotina e ai vou reconpensar vcs por toda essa demora.
Lari: obg lindaa, vc e nova aqui nao? Bem vinda haha ^^
Bom gente, comentem, espero q n tenham me abandonado e bjss:* assim q puder posto outro oks? Bjds :*