Fanfics Brasil - 13 Penúltimo Capítulo ♡ Razão do meu viver ♥

Fanfic: Razão do meu viver ♥ | Tema: LALITER


Capítulo: 13 Penúltimo Capítulo ♡

13 visualizações Denunciar


Pvo Peter

 

Meu sonho era ter um filho.  E hoje eu tenho dois, uma linda menina e um menininho a caminho, eu nao podia estar mais feliz. Lali era uma pessoa incrivel, forte, linda, era a pessoa que eu amo. Que sempre amei na minha vida toda. Era com ela com quem eu queria viver o resto de minha vida. E h partir dai, tive uma ideia.

 

Lali: como vai se chamar o nosso menininho?- disse acariciando a barriga emocionada

 

Peter: hm... como Blanca foi um nome que eu queria, mesmo nao sabendo, que tal você dar o nome dele?-ela sorriu

 

Lali: só se voce tambem gostar... Gabriel!- seus olhos brilhavam

 

Peter: perfeito- disse sorrindo e a beijando.

 

Lali passou um mes no hospital se recuperando,  e todos os dias la estava eu e Blanca,  todo dia indo visita-la. E esse um mes foi o suficiente para mim preparar a minha surpresa. Tive que ficar em cima de Blanca pra ela não contar nada pra Lali, mas descobri que ela era ótima em guardar segredos. Finalmente cheguou a tao esperada Quarta feira, o dia que Lali teria alta. Chegou a hora. Eu estava nervoso mas decidido. Fui buscar ela sozinho

 

Lali: finalmente, jao aguentava mais ficar nesse lugar- disse me beijando

 

Peter: e eu de ficar sem você - disse sorrindo

 

O medico apenas passou umas receitas e recomendações e fomos embora.

 

Lali: pra onde vamos?- disse ao perceber que aquele não era o caminho da sua casa

 

Peter: pra minha casa- disse sorrindo e ela me deu um selinho

 

Chegando lá, eu abri a porta do carro pra ajudar ela descer e parei em frente a porta.

 

 

Pvo Lali

 

Eu estava muito feliz por sair daquele hospital, eu ja nao aguentava mais. Agora estava em frente a casa do Peter, por algum motivo quando ele parou para abrir a porta,  pareceu um pouco nervoso. Quando vi todos ali, fiquei emocionada. E fiquei mais ainda quando vi Blanca e o que tinha em suas mãos:um buque de rosas. 

 

Blanca: Presente do papai-disse me estendendo o buquê

 

Lali: Awn... obrigada meu amor- disse abracando Blanca e quando me virei pra agradecer Peter,  ele tinha sumido. Minha  irmã se aproximou e me abraçou,  uma música começou a tocar de fundo, era Sin tu cariño de Maná, eu simplesmente amo essa musica. Ela saiu e foi junto a Blanca, um por um veio me abraçar, me comprimentar. Ta. Isso ta estranho,  e mto. Ate que só faltava Rochi e meus pais. Rochi chegou com algo nas maos e me abraçou também. 

 

Rochi: amiga...- disse emocionada- espero que você seja muito, mas muito feliz- dizendo isso ela me abriu um vel branco com cristais e colocou na minha cabeça. Meu deus! Eu nao acredito!  Quando percebi  meus pais se aproximaram e me abraçaram tbm. Eu ja chorava. Nao acredito que isso está acontecendo comigo. Eu estava parada chorando e todos eles estavam ao meu lado sorrindo ate que o vi. Estava lindo com um blaiser preto, camida branca e uma calça jeans sorrindo.

 

Peter: esta linda!- disse mexendo no vél

 

Lali: obrigada- sussurrei e ele me deu um se linho

 

Peter: Lah.. quanta coisa não?  Quanta coisa passamos... Mas apesar de tudo, você me fez ser a pessoa maus feliz do mundo! Fez eu ser um homem realizado. Lali, você é a minha Razao, a Razão do meu viver! Porque sem você eu não seria nada! E eu percebi que eu quero viver o resto da minha vida com você, que você seja a pessoa com quem eu viva pelo resto da minha vida. Quero viver com você e com nossos filhos,  Blanca e o Gabriel foram as melhorea coisas que ja  aconteceu em nossas vidas!  E agora quero viver com todos juntos!- eu ja chorava quando ele se ajoelhou e finalmente disse- Amor... Amor da minha vida! Quer casar comigo? 

______________

 

 

PENULTIMO CAPITULO!!! 

Gente, falar mais um capítulo só... confesso que a fic ficou um pouquinho menor do que eu espera rs, mas a boa notícia é que assim que essa acabar vou começar a postar outra que se chama " Sempre ao meu lado" e bom.. depois eu falo mais sobre ela kk Mas eu queria agradecer desde já a todas que me acompanharam, cada uma de vcs! Agraceder uma certa pessoa aí chamada Micaela sabe.... que em muitas vezes através de muitas chantagens as vezes me obrigou a postar Kkkkkk De sempre estar comigo e me acompanhando.   Próximo capítulo coloco o resumo da nova fic e falo mais sobre ela ;)

 

Cidinha: own... Obrigada fofa ♡ isso me motiva muito! Capitulo especialmente dedicado a você ^^ 

 

Shelencoa: postado linda *-*

 

 

Bjs e até mais :*

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amylaliter

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali: Sim - sussurrei chorando muito. Ele me deu um sorriso e levantou pegando  o lindo anel dentro da caixinha de veludo vermelho e colocando no meu dedo. Eu pulei no seu colo o beijando, e todos ali começaram a bater palma. Me afastei dele sorrindo    Blanca: Mamãe, eu vou ter um irmaozinho??- disse pulando com os  olhinhos brilhando, el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 31



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rodriguescidinha Postado em 03/02/2015 - 23:17:43

    ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

  • shelencoa Postado em 12/01/2015 - 23:45:49

    posta maissssssss

  • rodriguescidinha Postado em 12/01/2015 - 23:03:26

    que bom .Perdi a senha ,ma ssou a Cidinha rsrs,apago o historico e la se vai minha senhakkk.Estou contigo ;)

  • shelencoa Postado em 08/01/2015 - 01:16:31

    posta maissssssssssss

  • cidinha_rodrigues Postado em 05/01/2015 - 22:49:52

    Conigo ate o fim

  • lari0912 Postado em 25/11/2014 - 19:34:39

    Aaaaaaah sua linda eu amo a web que bom que vai terminar!

  • rcidinha Postado em 07/10/2014 - 14:57:42

    Gostei tanto que quero mias....Continua flor

  • shelencoa Postado em 06/10/2014 - 23:34:02

    posta maissssssssssssss

  • shelencoa Postado em 17/09/2014 - 19:28:17

    posta missssssssssssss

  • rcidinha Postado em 17/09/2014 - 17:29:39

    Ñ tenho nada p reclamar foi ótimo o cap mias


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais