Fanfics Brasil - 1-School Elite Way School

Fanfic: Elite Way School | Tema: Naruto


Capítulo: 1-School

1230 visualizações Denunciar


 


“Elite Way School” é um colégio particular de prestígio internacional onde adolescentes de classe alta recebem um elevado nível de educação e são preparados para um grande futuro.


No colégio os alunos vão aprender como viver, fazer amizades, apreciar cada vez mais a vida e além de tudo, vão ter que aprender como é ter responsabilidade pelos próprios atos e fazer coisas sem depender de ninguém. Estes jovens, e todos os seus companheiros, viveram no colégio experiências incríveis. Esta e uma história de 12 adolescentes que abrem os olhos para a realidade do mundo em um ambiente onde o poder e os bens materiais são supervalorizados. Eles vão lutar pelo direito de amar, romper as barreiras sociais e pelos ideais nos quais acreditam.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Cerejinha

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Hinata Pov`s on* Meu nome e Hyuuga Hinata mais conhecida como Hina, sou uma garota meiga, carinhosa, sensível é inteligente, adoro ajudar as pessoas a minha volta, sou o tipo de garota que sonhar com seu príncipe encantado, tenho 17 anos, sou morena, tenho cabelos logos escuro- azulado, sou rica muito estudiosa, e não gosto de exagerar no v ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • flordecereja Postado em 04/10/2014 - 18:38:32

    Quem quiser encontra esta fic so entra nesse link :http://fanfiction.com.br/historia/388273/Elite_Way_School/

  • crystal_amargo Postado em 21/03/2014 - 23:11:26

    continua eu sei que so eu to comentando amis continua ta ?

  • crystal_amargo Postado em 21/03/2014 - 00:11:28

    sempre comentando adoreii u.u

  • crystal_amargo Postado em 16/03/2014 - 21:05:20

    continuaa

  • crystal_amargo Postado em 12/03/2014 - 21:10:57

    kk eu gosteii muit.. continua ve se nao abandona iqual as outras webs do naruto ta

  • colucciwake Postado em 12/03/2014 - 17:22:07

    Naruto misturado com Rebelde?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais