Fanfic: ∿ Depois daquela viagem
Carol *-*
15 anos, vivo, ou até então vivia né, em NY. Nasci e cresci aqui, na cidade de pedra. Como dizem, eu e meu irmão chato, nascemos me berço de ouro, meu pai é dono de uma grande empresa que tem atuação em todo o mundo. Não sou mimada nem nunca fui, humilde com todos, legal e as vezes chata, é, essa sou eu.
Mike *-*
15 anos, nasci em berço de ouro, muleke criado no meio do luxo, cercado por tudo de bom, tenho tudo que quero na hora que quero, é assim aqui em NY, mas não pense que fui/sou mimado, pois não sou. Não sei como vai ser depois que for embora daqui. As vezes chato e marrento e as vezes legal e romântico.
Pedro
Meu nome é Pedro Bittencourt, tenho 16 anos. Na moral velho, sou beem relax, pode não parecer, mais é. eu prefiro ficar mais na minha. sou completamente apaixonado por skate. e estou solteiro. KK`
Thiago
Bruno
Juliana
Marcos
Anna
15 anos, sou amiga da galera toda, o Bruno e a Juliana são meus melhor amigos e estão sempre comigo nas merdas que costumo fazer, ok, não só eles, mas o resto do povo também. Ando de skate e adoro. Sou legal e as vezes antipática.
Gustavo
15 anos, costumava ser amigo da galera toda, mas ai aconteceu umas coisas que me afastaram deles,
só falo de verdade mesmo com a Juliana, que é minha melhor amiga e sempre vai ser. O pessoal diz que que sou o cara mais pegador do colégio, mas nem é verdade.
Autor(a): luamonteiro13
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
.01 (barulho do despertador) Carol: aff que despertador mais chato -o desliguei, tive de coloca-lo para despertar mais cedo. olhei no relógio, eram 5:25. me sentei na cama, passei a mão nos olhos. Minha mãe abriu a porta do meu quarto. Rose: Filha? -colocou a cabeça na porta. Carol: Oi mãe Rose: Bom dia -disse entrando Carol: Bom dia ...
Próximo Capítulo