Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA
— Não! — gritou Anahi Portilla, apavorada. — Oh, não!
Erguendo-se para uma posição sentada na cama, ela piscou os olhos algumas vezes até desanuviá-los das lágrimas e respirou fundo, tentando se acalmar. O peito ainda arfava enquanto se esforçava para afastar as impressões do vívido pesadelo que acabara de ter... um pesadelo baseado na realidade. Revivera todo o horror mais uma vez... a lâmina afiada e reluzente, a terrível sensação de impotência.
— Está tudo bem — sussurrou para si mesma, o som assustado da voz penetrando no silêncio da cabana vazia. — Você está a salvo agora.
Trémula, virou-se para a mesinha-de-cabeceira e verificou o relógio digital. Eram quatro horas. A luminosidade que se esgueirava pelo vão nas cortinas dizia-lhe que era de tarde. Estivera tão cansada depois de ter dirigido por quatorze horas seguidas, desde Chicago até a Carolina do Norte, que acabara adormecendo ainda vestida.
Na certa, teria sido mais sensato pernoitar no caminho, mas uma vez tomada a decisão de ir até a cabana de Christopher, o irmão mais velho, situada na região montanhosa de Blue Ridge, não quisera parar antes de chegar ao reconfortante e seguro refúgio. Esperara deixar os pesadelos para trás.
— Não tive tanta sorte — murmurou, levantando-se da cama e plantando os pés com firmeza no assoalho de madeira. O estômago manifestou-se, lembrando-a de que havia adormecido sem comer.
Quando acabou de fazer um sanduíche de salame com parte dos suprimentos que levara consigo, algo atraiu sua atenção. Viu, na bancada da cozinha, a caixa de papelão que Christopher e a esposa, Dulce, haviam-lhe dado um pouco antes de ela ter deixado a festa de casamento de ambos em Chicago, na noite anterior.
Segurando o sanduíche acima da caixa, carregou tudo para a varanda da frente e sentou-se numa grande cadeira de balanço que havia lá. Posicionada numa parte ensolarada da varanda coberta, a cadeira de estilo antigo parecia implorar para que alguém a ocupasse. Era o tipo de cadeira em que se poderia esquecer da vida por horas a fio, pensou Anahi com um pequeno sorriso. Deixou de lado, no colo, a misteriosa caixa de seu irmão e provou o sanduíche.
A primavera chegava mais cedo no sul do país. Em sua cidade, as árvores ainda estavam desfolhadas, mas ali as novas folhas brotavam nos galhos, criando com suas rami-, ficações verdejantes um exuberante contraste com o límpido azul do céu. Olhou para a tranquilidade dos bosques ao redor, e lágrimas inesperadas anuviaram-lhe os olhos. Como gostaria que toda aquela serenidade pudesse se refletir totalmente em seu íntimo. Mas o fato era que estava assustada... apavorada como nunca em sua vida, tanto que a primeira coisa que fizera fora fugir...
Ao menos ali, longe de tudo e de todos, sentia-se um pouco mais segura.
Soltando um profundo suspiro, afastou as lágrimas com a ponta dos dedos e terminou o sanduíche devagar. Olhou distraidamente para a caixa de papelão em seu colo. Lembrou-se de que, ao passá-la às suas mãos, o irmão lhe dissera que continha "umas coisinhas do velho país para lhe dar sorte".
Christopher nunca fora do tipo que acreditara em sorte antes, a pesar de que ambos eram de descendência cigana. O pai deles, porém, um cigano da Hungria, era uma outra história. Henrique Portilla ensinara a ela sobre muitos amuletos da sorte e simpatias ao longo dos anos. Até insistira que levasse consigo o pé de coelho especial dele naquela viagem.
O pai não tinha como saber que não havia proteção contra o pavor que consumia Anahi por dentro. Não contara aos pais o que realmente lhe acontecera no mês anterior. Apenas dissera que precisava de umas férias, de novos ares. Uma vez que eles nunca haviam aprovado que a filha lecionasse numa área tão violenta de Chicago, tinham ficado aliviados demais com sua decisão para sequer lhe perguntarem as razões para partir.
Apesar do sol quente, ela estremeceu enquanto as imagens teimaram em povoar-lhe a mente, as mesmas que haviam aparecido em seu pesadelo... a lâmina, o terror, o fato de tudo ter acontecido tão subitamente. Não tivera nenhum aviso do perigo, nenhuma premonição do que estivera por vir.
Certamente, tinham acontecido problemas na escola antes, mas ela sempre fora conhecida por sua determinação e pulso firme. Nunca deixara que nada de mal lhe acontecesse. Era respeitada pelos alunos, gostavam dela. Ainda assim, nunca fora tola, nem ingênua. Tivera consciência do perigo e tomara as precauções para evitar problemas. Até aquele dia...
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Permanecera até bem depois do horário de saída da escola e, sem se dar conta, acabara ficando sozinha naquela tarde. Quando, enfim, deixara a sala onde lecionava para a quarta série, absorta no planejamento do show de talentos da escola, sentira um par de braços agarrando-a bruscamente por trás, no corredor deserto. Logo, f ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43
Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01
muito linda a fic* amei ;)
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52
*-*
-
bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45
Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss
-
portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50
Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10
ai meu deus o que poncho fez???? ;(
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43
será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11
dios mio any era virgem!!!!!! :o
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46
*-*
-
bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03
Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!