Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA
Alfonso apenas quisera mostrar a ela que não iria deixá-la continuar fugindo da verdade. Que não podia escapar dele.
Por sua vez, Anahi fizera questão de ensiná-lo que não adiantaria insistir em pressioná-la, que não era mais uma adolescente apaixonada, pronta para obedecer à mais simples ordem dele.
Tão logo aqueles lábios cálidos se apossaram dos seus, porém, ela não pôde mais resistir. O misto de ternura e sofreguidão do beijo dele pegou-a completamente de surpresa.
Alfonso acabava por demonstrar o quanto a queria. Com sua reação, Anahi deixava claro que o queria também.
Os lábios dele eram firmes e, ao mesmo tempo, gentis enquanto estimulavam os dela, intensificando o beijo, passando-o da etapa inicial de experimentação para um patamar de sensual prazer. Ela não sabia ao certo se entreabrira os lábios por causa dos movimentos persuasivos da língua de Alfonso, invadindo sua boca, ou se impulsionada por seu próprio desejo. Na certa, havia uma combinação dos dois fatores, motivando-a àquele abandono com que retribuía. Mas quem se importava com as razões? O fato era que queria mergulhar naquelas sensações deliciosas e não parar de beijá-lo nunca mais...
Alfonso puxou-a para si, as mãos fortes pousando nos ombros delicados, irradiando não apenas o calor físico mas também um senso de segurança e de poder. Nem ocorria a Anahi opor a menor resistência, só queria sucumbir, continuar provando do gosto proibido daqueles lábios. Vencendo os resquícios de indecisão, abraçou-o pelo pescoço, enquanto suas línguas se entrelaçavam sensualmente.
Alfonso aumentou um pouco a pressão nos ombros dela, puxando-a ainda mais para si por um momento possessivo, faminto, antes de soltá-la abruptamente.
Anahi fitou-o com um olhar perplexo, a mente ainda confusa, os sentidos em alerta. Ergueu uma mão trémula até os lábios, aturdida pela paixão do beijo de ambos.
— Por que fez isso? — indagou, num sussurro rouco. Falou sem pensar e a intenção fora a de perguntar por que parara de beijá-la, por que a afastara assim repentinamente. Para seu alívio, Alfonso achou que estivesse querendo saber por que a beijara, afinal.
— Não foi planejado — murmurou, sério, passando a mão pelos cabelos escuros. — Eu só estava tentando ensinar uma lição a você...
— Não precisa explicar — interrompeu-o ela, num tom acalorado. Então, Alfonso apenas a beijara para lhe ensinar uma lição, não fora? Mas que atrevimento! Tudo não passara de., uma encenação? O ardor dele fora forçado, ou talvez ela apenas o tivesse imaginado, numa projeção de suas próprias emoções.
— Só estava tentando fazer com que você se abrisse comigo, que me contasse o que a está chateando...
Então, beijá-la fora apenas um meio de tentar arrancar a verdade, pensou Anahi, indignada. Se essa havia sido a intenção, fora bem-sucedido. Mas a verdade que conseguira trazer à tona era a de que ainda se sentia atraída por ele.
— Seus métodos são odiosos! — exclamou, furiosa, prendendo melhor o cinto do roupão. — Fique longe de mim.
A raiva dela não convenceu Alfonso. Na verdade, parecia uma gatinha assustada, querendo, no fundo, dizer que não a machucasse.
— Pode confiar em mim — assegurou-lhe, gentil.
— Oh, sim, sua atitude foi prova disso — retrucou ela, com sarcasmo. O desapontamento que viu nos olhos verdes de Alfonso foi a gota d`água. Não tinha mais forças para continuar lutando. Porque agora havia algo mais a temer: o ressurgimento de suas emoções por ele; desta vez com surpreendente impacto.
Se tivesse aberto aquela caixa mágica cigana e imediatamente visto Alfonso, talvez pudesse justificar por que se sentia de tal maneira. Mas, no seu caso, não podia nem sequer culpar a magia.
Revelara muito de si mesma com aquele beijo, deixara transparecer o quanto ainda o queria. Depois de todos aqueles anos, a paixão adolescente que enterrara em seu peito, parecia renascer com intensidade redobrada.
Só lhe restava esperar que Alfonso continuasse seguindo o próprio caminho uma vez que tivesse satisfeito a curiosidade sobre o que a andava incomodando. Oh, ele lhe ofereceria seu apoio primeiro, claro. E ela o aceitaria. Apenas aparentemente. Porque se recusasse, poderia levá-lo a ter a ideia de beijá-la outra vez. E embora houvesse um lado seu que ansiava por isso desesperadamen-te, havia um outro apavorado com a possibilidade.
Aliás, se o deixasse saber o quanto estava aterrorizada por dentro, ele correria na direção oposta. Não, corrigiu-se, refletindo com mais clareza. Hunter jamais fora capaz de dar as costas a alguém que estivesse sofrendo. Tentaria aliviá-la de suas aflições, como àqueles passarinhos que ajudara quando criança.
Sendo assim, o que deveria fazer? Como agir agora que se via entre a cruz e a espada? A melhor alternativa seria contar-lhe a verdade antes que acabasse se envolvendo demais e magoando a si mesma. E deveria evitar fitá-lo nos olhos, lembrou-se, torcendo nervosamente uma mecha de cabelo entre os dedos.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso pegou-lhe a pequena mão num gesto reconfortante. — Pode me contar. — Ouça, eu... Antes de poder lhe falar o que houve, preciso da sua promessa solene de que não vai contar ao meu irmão, nem a mais ninguém. — Anahi notou que ele estava prestes a protestar e libertou a mão abruptamente. Encarou-o, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43
Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01
muito linda a fic* amei ;)
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52
*-*
-
bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45
Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss
-
portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50
Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10
ai meu deus o que poncho fez???? ;(
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43
será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11
dios mio any era virgem!!!!!! :o
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46
*-*
-
bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03
Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!