Fanfics Brasil - Capitulo 15 Planos de sedução AyA (Adaptada)

Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 15

19 visualizações Denunciar


Alfonso apenas quisera mostrar a ela que não iria deixá-la continuar fugindo da verdade. Que não podia escapar dele.


Por sua vez, Anahi fizera questão de ensiná-lo que não adiantaria insistir em pressioná-la, que não era mais uma adolescente apaixonada, pronta para obedecer à mais simples ordem dele.


Tão logo aqueles lábios cálidos se apossaram dos seus, porém, ela não pôde mais resistir. O misto de ternura e sofreguidão do beijo dele pegou-a completamente de surpresa.


Alfonso acabava por demonstrar o quanto a queria. Com sua reação, Anahi deixava claro que o queria também.


Os lábios dele eram firmes e, ao mesmo tempo, gentis enquanto estimulavam os dela, intensificando o beijo, passando-o da etapa inicial de experimentação para um patamar de sensual prazer. Ela não sabia ao certo se entreabrira os lábios por causa dos movimentos persua­sivos da língua de Alfonso, invadindo sua boca, ou se impulsionada por seu próprio desejo. Na certa, havia uma combinação dos dois fatores, motivando-a àquele aban­dono com que retribuía. Mas quem se importava com as razões? O fato era que queria mergulhar naquelas sen­sações deliciosas e não parar de beijá-lo nunca mais...


Alfonso puxou-a para si, as mãos fortes pousando nos ombros delicados, irradiando não apenas o calor físico mas também um senso de segurança e de poder. Nem ocor­ria a Anahi opor a menor resistência, só queria sucumbir, continuar provando do gosto proibido daqueles lábios. Ven­cendo os resquícios de indecisão, abraçou-o pelo pescoço, enquanto suas línguas se entrelaçavam sensualmente.


Alfonso aumentou um pouco a pressão nos ombros dela, puxando-a ainda mais para si por um momento posses­sivo, faminto, antes de soltá-la abruptamente.


Anahi fitou-o com um olhar perplexo, a mente ainda confusa, os sentidos em alerta. Ergueu uma mão trémula até os lábios, aturdida pela paixão do beijo de ambos.


— Por que fez isso? — indagou, num sussurro rouco. Falou sem pensar e a intenção fora a de perguntar por que parara de beijá-la, por que a afastara assim repentinamente. Para seu alívio, Alfonso achou que esti­vesse querendo saber por que a beijara, afinal.


— Não foi planejado — murmurou, sério, passando a mão pelos cabelos escuros. — Eu só estava tentando en­sinar uma lição a você...


— Não precisa explicar — interrompeu-o ela, num tom acalorado. Então, Alfonso apenas a beijara para lhe en­sinar uma lição, não fora? Mas que atrevimento! Tudo não passara de., uma encenação? O ardor dele fora for­çado, ou talvez ela apenas o tivesse imaginado, numa projeção de suas próprias emoções.


—  Só estava tentando fazer com que você se abrisse comigo, que me contasse o que a está chateando...


Então, beijá-la fora apenas um meio de tentar arrancar a verdade, pensou Anahi, indignada. Se essa havia sido a intenção, fora bem-sucedido. Mas a verdade que conseguira trazer à tona era a de que ainda se sentia atraída por ele.


— Seus métodos são odiosos! — exclamou, furiosa, pren­dendo melhor o cinto do roupão. — Fique longe de mim.


A raiva dela não convenceu Alfonso. Na verdade, parecia uma gatinha assustada, querendo, no fundo, dizer que não a machucasse.


— Pode confiar em mim — assegurou-lhe, gentil.


—  Oh, sim, sua atitude foi prova disso — retrucou ela, com sarcasmo. O desapontamento que viu nos olhos verdes de Alfonso foi a gota d`água. Não tinha mais forças para continuar lutando. Porque agora havia algo mais a temer: o ressurgimento de suas emoções por ele; desta vez com surpreendente impacto.


Se tivesse aberto aquela caixa mágica cigana e ime­diatamente visto Alfonso, talvez pudesse justificar por que se sentia de tal maneira. Mas, no seu caso, não podia nem sequer culpar a magia.


Revelara muito de si mesma com aquele beijo, deixara transparecer o quanto ainda o queria. Depois de todos aqueles anos, a paixão adolescente que enterrara em seu peito, parecia renascer com intensidade redobrada.


Só lhe restava esperar que Alfonso continuasse seguin­do o próprio caminho uma vez que tivesse satisfeito a curiosidade sobre o que a andava incomodando. Oh, ele lhe ofereceria seu apoio primeiro, claro. E ela o aceitaria. Apenas aparentemente. Porque se recusasse, poderia levá-lo a ter a ideia de beijá-la outra vez. E embora hou­vesse um lado seu que ansiava por isso desesperadamen-te, havia um outro apavorado com a possibilidade.


Aliás, se o deixasse saber o quanto estava aterrorizada por dentro, ele correria na direção oposta. Não, corrigiu-se, refletindo com mais clareza. Hunter jamais fora capaz de dar as costas a alguém que estivesse sofrendo. Ten­taria aliviá-la de suas aflições, como àqueles passarinhos que ajudara quando criança.


Sendo assim, o que deveria fazer? Como agir agora que se via entre a cruz e a espada? A melhor alternativa seria contar-lhe a verdade antes que acabasse se envol­vendo demais e magoando a si mesma. E deveria evitar fitá-lo nos olhos, lembrou-se, torcendo nervosamente uma mecha de cabelo entre os dedos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pegou-lhe a pequena mão num gesto reconfortante. — Pode me contar. —  Ouça, eu... Antes de poder lhe falar o que houve, preciso da sua promessa solene de que não vai contar ao meu irmão, nem a mais ninguém. — Anahi notou que ele estava prestes a protestar e libertou a mão abrup­tamente. Encarou-o, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43

    Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01

    muito linda a fic* amei ;)

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52

    *-*

  • bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45

    Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss

  • portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50

    Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10

    ai meu deus o que poncho fez???? ;(

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43

    será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11

    dios mio any era virgem!!!!!! :o

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46

    *-*

  • bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03

    Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais