Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA
— E então, aonde vamos? — insistiu.
— Já lhe disse. Estamos fazendo uma caminhada. Há algo que quero lhe mostrar.
Alfonso continuou a segurar-lhe a mão com firmeza, entrelaçando os dedos de ambos. No momento, o contato exerceu um efeito relaxante em Anahi, criando um balsâmico calor que se expandia por sua pele diretamente até seu coração.
A trilha que subia pelo bosque seguia a inclinação de uma ravina, ao longo de um límpido córrego, e era tão estreita a princípio que tiveram que subir um atrás do outro, as mãos dadas provendo o elo físico.
Arvores em flor criavam um colorido único, num vívido contraste com o verde exuberante. O sol filtrava-se por entre os galhos e espaços em meio aos arvoredos, permitindo que flores silvestres também cobrissem o chão. E havia uma grande variedade delas, numa espetacular profusão de cores.
Anahi estava encantada com o lugar, nãO querendo perder nenhum detalhe ao redor. Somente quando já haviam subido por uns vinte minutos, começou a protestar:
— O tempo se esgotou! — disse, ofegante.
— Mais alguns metros e você terá uma vista que compensará qualquer coisa — prometeu Alfonso.
— Mais alguns milímetros e eu vou parar para descansar.
— Sabe, quando as coisas ficam difíceis, não é o momento de parar e desistir. É o momento de continuar se movendo, de persistir.
— Eu continuaria me movendo, mas há um homem do tamanho de uma montanha na minha frente — lembrou-o Anahi, pousando a outra mão nas costas dele e empurrando-o com gentileza. — Você está bloqueando minha vista.
Na verdade, Alfonso era a vista. Além de observar a beleza natural ao redor, passara boa parte dos últimos vinte minutos acompanhando as passadas dele à frente com um olhar de apreciação feminina. Além do corpo forte e proporcional, ele tinha o andar seguro e vigoroso de um montanhês.
A vista alguns metros além, quando os venceram, valia de fato a pena, notou ela, maravilhada. O céu era de um azul intenso, límpido como nunca o vira em Chicago. Adiante, havia fileira após fileira de montanhas azuladas, a coloração exclusiva daquela região e diferente de tudo que já vira em suas viagens pelo mundo. Era como um mar de curvas fluidas e etéreas, com cada pico majestoso separado dos demais por ravinas estreitas e profundas. Havia apenas a cadeia de montanhas e floresta até onde a vista podia alcançar.
— Sempre achei que um pouco de altura faz uma notável diferença na maneira como se vê as coisas.
— Tem toda a razão — concordou Anahi, fascinada com o maravilhoso cenário. Havia algo místico na forma como os picos sombreados se confundiam um com os outros... o mais próximo sendo escuro, com inúmeras tonalidades de azul entre os seguintes, até se avistar o último e mais claro.
Ficaram admirando a magnitude das montanhas por longos minutos até que Alfonso abriu-lhe um sorriso satisfeito. Era gratificante partilhar do belo cenário com ela.
— Bem, como vê não tenho nenhuma mentira, nem qualquer truque na manga neste primeiro de abril — disse-lhe ele, enrolando ambas as mangas da camisa para lhe mostrar os braços.
— Estou vendo... — Ela sentiu o coração disparando e procurou afastar as imagens tentadoras e inesperadas que lhe vieram à mente... imagens daqueles braços fortes envolvendo-a. — Eu... Acho melhor voltarmos, não?
Mal haviam começado a descer pela trilha, porém, e Anahi soltou uma exclamação de dor, tendo que parar.
— O que foi? — Preocupado, Alfonso segurou-lhe o braço e ajudou-a a sentar-se num pedaço de tronco de árvore caído à beira do caminho.
— Acho que estou com uma pedra no sapato, ou algo assim — explicou ela, desamarrando o cordão do sapato esportivo.
Aliviado pelo fato de que nada grave acontecera, Alfonso sentou-se ao lado dela no tronco. Observou-a apoiando o pé esquerdo no joelho oposto e descalçando-o. Estavam na floresta novamente, a vista panorâmica das montanhas ainda não escondida.
Um ruído súbito e próximo sobressaltou Anahi e fez com que perdesse o equilíbrio. Mas, em vez de cair para trás na relva, acabou amparada pelo braço forte de Alfonso , que a segurou pela cintura, apoiando-a de encontro a seu peito.
— O que foi aquilo? — perguntou, assustada.
— Apenas um pássaro voando de um galho.
— Oh. — Sentindo-se tola, ela fez menção de se soltar. Apenas se afastou o bastante para fitá-lo nos olhos e, no momento seguinte, estava como que hipnotizada por aquelas penetrantes gradações de verde.
Autor(a): steph_maria
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estreitou-a mais em seus braços e baixou a cabeça, unindo os lábios aos dela. O beijo que começou suave e infinitamente gentil foi se intensificando, ficando repleto de volúpia, mas mantendo uma cadência lânguida. A exemplo do primeiro beijo que haviam partilhado duas semanas atrás, esse também era como est ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 40
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43
Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01
muito linda a fic* amei ;)
-
franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52
*-*
-
bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45
Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss
-
portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50
Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10
ai meu deus o que poncho fez???? ;(
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43
será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11
dios mio any era virgem!!!!!! :o
-
franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46
*-*
-
bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03
Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!