Fanfics Brasil - Capitulo 20 Planos de sedução AyA (Adaptada)

Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 20

1631 visualizações Denunciar


Alfonso estreitou-a mais em seus braços e baixou a cabeça, unindo os lábios aos dela. O beijo que começou suave e infinitamente gentil foi se intensificando, ficando repleto de volúpia, mas mantendo uma cadência lânguida. A exemplo do primeiro beijo que haviam partilhado duas semanas atrás, esse também era como estar mergulhando num mar de sensações inebrian­tes. Dessa vez não, porém, não havia pressa, havia uma exploração mútua, um acordo tácito em prolongar aquele prazer ao máximo. Lábios se entreabriam e as línguas se entrelaçavam entre murmúrios roucos de aprovação.


Anahi retribuía com ardor a cada movimento dos lábios que estimulavam os seus, da língua que invadia a maciez de sua boca. Aninhou-se mais nos braços fortes que a envol­viam, os seios pressionados de encontro ao peito viril de Alfonso. Sentiu que ele corria uma mão por suas costas, afundando-a nos seus cabelos, afagando-lhe a nuca. O contato sedutor acelerava o pulso dela, despertava-lhe um de­sejo abrasador. Cada novo toque era como uma prova do quanto o efeito que Alfonso exercia sobre ela era poderoso. A paixão incendiou a ambos, aumentando a intimidade do beijo, tornando o abraço mais sensual. Anahi abra­çou-o pelo pescoço, retribuindo demoradamente a cada carícia da língua cálida. Momentos depois, estava recli­nada sobre o colo dele.


Acabava de sentir a força total do desejo de Alfonso , a evidência da rija masculinidade de encontro ao seu quadril, apesar do obstáculo das roupas, quando ambos quase caíram do tronco de árvore cortado.


Anahilevantou-se de imediato, antes de lembrar-se que descalçara um sapato. Baixando o olhar, fitou Alfonso, os olhos verdes exibindo um misto de ardor e divertimento.


Sentiu o coração disparando ao estudar aquele rosto másculo e bonito, ao pensar no que haviam acabado de partilhar. Desviou o olhar, sentindo o rubor tingindo-lhe as faces. Céus, seria tão fácil apaixonar-se por ele. Na verdade, já estava a meio caminho disso... a meio caminho de um coração partido. Se ao menos ainda estivesse forte e corajosa o bastante para lutar por Alfonso, para tentar conquistar seu amor... Se o merecesse...    


Bem, ele podia achar a situação engraçada, mas ela não. Com um profundo suspiro, calçou o sapato brusca­mente e começou a descer depressa pelo caminho... de volta à realidade.


— Muito bem, Blue! Pegue, Spook!— exclamou Anahi, sorridente, enquanto sacudia uma fita colorida na frente dos gatinhos e se divertia com suas travessuras. Cleo, por sua vez, dormia tranquilamente a seu lado no alto dos degraus da varanda. Não havia dúvida de que conseguira conquistar totalmente a confiança do trio fe­lino. E já os considerava como seus bichinhos de estima­ção. A necessidade de protegê-los até a fizera improvisar uma pequena cama com a caixa de papelão na qual seu irmão colocara a relíquia cigana de família.


Com isso, a caixa encantada do amor ficara exposta, deixada numa mesa de canto ao lado do confortável sofá da cabana, além de estar sempre presente em seus pensamentos.


Quando, enfim, Blue e Spook decidiram se aninhar em seu colo, ela passou a hora seguinte lendo os demais papéis que tinham estado na caixa de papelão, junto com a carta.


Eram anotações, com a letra delicada de sua mãe, relem­brando a lenda da família, conforme fora contada pela avó paterna de Anahi, que havia morrido muito antes de seu nascimento. Segundo a história, dentre aqueles que haviam tido problemas com a caixa mágica incluía-se um ancestral que tentara vendê-la e, pouco tempo depois, fora atingindo por um raio fulminante numa violenta tempestade.


—  Assim, decididamente não é uma boa ideia ficar mexendo com essa coisa — murmurou ela, afagando o pêlo dos filhotes com uma mão, enquanto segurava as anotações com a outra.


Num pós-escrito, a mãe acrescentara o seguinte:


"Ninguém sabe exatamente a idade da caixa mágica. As­sociei vários relatos da lenda a fatos históricos e consegui situar alguns no final do século dezoito. Naquela época, não se tomava cuidado ao abrir a caixa mágica, e um cigano apaixonou-se por uma mulher casada. Ela também se apai­xonou pòr ele, e o amor de ambos terminou tragicamente, com os dois cometendo suicídio na cabana de caça do marido."


—  Evite cabanas de caça e homens casados — mur­murou Anahi. — E toda essa encrenca porque uma ancestral minha apaixonou-se por um nobre que não cor­respondeu aos seus sentimentos. Sim, eu sei como é isso, Cleo — disse para a gata que ronronava a seu lado. — Amor não correspondido traz sofrimento. Mas não é razão o bastante para se ficar apelando para feitiços. E nem acabou sendo um encantamento eficaz, mas um todo con­fuso, que pula uma geração.


Leu um pouco mais das anotações:


"A caixa também trouxe boa sorte, como foi no caso do belo cigano que se apaixonou por uma condessa austríaca. Juntos fizeram muito para acabar com a perseguição aos ciganos que acampavam pela jurisdição de ambos.


Outra história contava sobre uma cigana que se apai­xonou pelo homem mais poderoso da tribo, embora tivesse o dobro de sua idade. E segundo a lenda, a caixa chegou a terminar com uma séria desavença, quando o filho de uma tribo viu uma jovem da tribo rival e ambos se apai­xonaram. O amor de ambos promoveu a união entre as duas tribos."


Tomando o cuidado de não acordar os filhotes em seu colo, Anahi esticou o braço até a cadeira de balanço, onde deixara a caixa cigana que também havia levado para a varanda.


Os dedos formigaram ao tocar no metal quente. Pro­vavelmente a sensação foi causada pelo fato de que a caixa ficara exposta ao sol que se filtrava pela lateral da varanda. Era a primeira vez que aproveitava a opor­tunidade para examinar a caixa com atenção. Os entalhes intrincados gravados na tampa formavam desenhos que incluíam palmeiras e um navio.


— E qual o significado? — perguntou-se em voz alta. — O de que vou fazer uma longa viagem marítima?


Havia quatro luas crescentes no canto esquerdo da tampa, enquanto um sol se pondo acima de uma cadeia de montanhas adornava o canto direito.


—  Ou talvez queira dizer que eu estava destinada a vir para as montanhas?


Os lados da caixa também eram trabalhados, exibindo vários desenhos gravados no metal a entalhe. Eram co­rações, luas, estrelas e uma pequena figura que parecia... um mago!


— Puxa! — sussurrou, impressionada com a perfeição dos detalhes.


Abrindo-a, lembrou-se de procurar pela chave de prata que o irmão lhe dissera que estaria lá dentro. Porém, não encontrou nenhuma. Em vez disso, havia uma espécie de medalhão. Era exótico mas não muito grande, nem pesado, e pendia de uma delicada corrente de ouro. Ao tocá-lo com a ponta dos dedos, ela sentiu um estranho misto de calma e força.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oi Meninas desculpe pelos dias que sumi e fiquei sem postar meu notebook de vez em quando não se entende com o modem e ai fico sem net mas aqui estou postando pra vocês: portillas2: vê se não some por muito tempo adorooo ver seus comentarios aqui!! bjos franmarmentini:  essa história é mesmo lindaaa, quando li só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43

    Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01

    muito linda a fic* amei ;)

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52

    *-*

  • bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45

    Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss

  • portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50

    Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10

    ai meu deus o que poncho fez???? ;(

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43

    será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11

    dios mio any era virgem!!!!!! :o

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46

    *-*

  • bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03

    Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais