Fanfics Brasil - Capitulo 29 Planos de sedução AyA (Adaptada)

Fanfic: Planos de sedução AyA (Adaptada) | Tema: AyA


Capítulo: Capitulo 29

18 visualizações Denunciar


— Já viu o bastante?


—  Onde estão todos os livros?


—  Acredito que foram guardados longe das traças e mantidos a salvo pela Associação de Senhoras. Você teria que verificar com Ma Battle.


—  É o que pretendo.


Ele já podia vê-la fazendo planos para o lugar.


— Você não veio de Chicago até estas montanhas para trabalhar — lembrou-a.


— Não se preocupe comigo — pediu ela, dando-lhe um tapinha distraído no braço. — Pode voltar para o seu escritório de xerife que depois eu trancarei o prédio.


Alfonso não pôde conter um sorriso dessa vez.


—  Está certo. — Apontou para o perdigueiro que os seguira e agora estava deitado perto da entrada. — Vou deixar Bo Regard aqui para lhe fazer companhia.


—  Otimo.


—  E veja se vocês dois não vão ficar dando piruetas lá no telhado, está bem? — disse ele, sabendo que Anahi não estava ouvindo uma palavra sequer.


—  Pode deixar — murmurou ela, olhando para as estantes.


Abraçando-a pela cintura, Alfonso depositou-lhe um beijo rápido e impetuoso nos lábios.


— Seja bem-vinda de volta — sussurrou-lhe, afagando-lhe o rosto. No instante seguinte, já deixara a biblioteca.


—  Esse homem vai acabar me levando à loucura — disse ela a Bo Regard.


—  Eu ouvi isso! — exclamou Alfonso do lado de fora.


—  Otimo! Eu quis que ouvisse!


Satisfeita por ter ficado com a última palavra, Anahi tornou a olhar ao redor, retomando a lista mental do que precisaria ser feito para que a biblioteca fosse rea­berta. Era gratificante ter algum projeto no qual se con­centrar outra vez.


—  Pensei ter avistado seu carro aí fora no caminho — disse Bessie Twitty subitamente da porta de entrada.


— Deixei Floyd cuidando do Pit Stop, enquanto eu vinha até aqui para ver se estava tudo bem. Vejo que Bo Regard teve a mesma ideia.


—  Oh, sim. Eu apenas fiquei curiosa a respeito da biblioteca e aqui estou.


— E o que está achando? O lugar ficou um tanto mal­tratado pelo tempo.


— Realmente, mas pelo que vejo, não há nenhum dano mais sério. Não há nada aqui que uma boa limpeza geral não resolva. Conte-me mais sobre a biblioteca. Quem você acha que poderia se beneficiar mais se fosse reaberta?


— Bem, as crianças, claro. Elas a usavam muito antes, e tenho certeza que continuariam usando. Costumavam se reunir no chão em torno da srta. Russell, que lia his­tórias em voz alta, sentada naquela grande cadeira de balanço ali no canto.


—  Alfonso comentou que a Associação de Senhoras está guardando os livros.


— Exatamente. Sou uma das integrantes, e Ma Battle também. Há uma dúzia de nós, ou algo em torno disso, a maioria aqui mesmo de Lonesome Gap. Mas também participam algumas senhoras de um pouco mais longe, das pequenas fazendas espalhadas ao redor.


— Será que a Associação de Senhoras estaria interes­sada em me ajudar a limpar o lugar?


— Acredito que sim. Mas para quê?


— Para a reabertura da biblioteca.


—  Com você como a bibliotecária? Oh, essa é uma ideia maravilhosa! — exclamou Bessie, envolvendo Anahi num abraço efusivo. — Então, as coisas acabaram dundo certo do jeito que Alfonso queria, afinal.


—  O que quer dizer?


— Nada — apressou-se a mulher a dizer. — Falo sem pensar às vezes e nem sei o que estou dizendo.


— Espere um minuto! Está falando que Alfonso queria que eu fosse a bibliotecária aqui? Que queria que eu reabrisse a biblioteca?


—  Todos queríamos que a biblioteca fosse reaberta, mas nenhum de nós entende nada do assunto. Ninguém aqui sabe como organizar os livros e tudo mais...


—  Vamos voltar a Alfonso por um momento. O que quis dizer com...


—  Oh, puxa, parece que ouvi Floyd me chamando! Tenho que ir.                                                 `


—  Não ouvi nada.


— Uma mulher sempre reconhece o jeito de seu marido chamá-la. Oh, fico tão feliz que você vá reabrir a biblio­teca! Informarei à Associação de Senhores, e estaremos à sua disposição quando precisar. Basta me avisar.


—  Avisarei — assentiu Anahi, e Bessie deixava o prédio, apressada, no instante seguinte.


Ela pousou as mãos nos quadris e sacudiu a cabeça consigo mesma. Analisando as atitudes de Alfonso nas últimas vinte e quatro horas, compreendeu qual fora sua estratégia. Primeiro, mencionara vagamente o fato de precisarem dela na cidade por alguma razão qualquer, depois fora categórico ao dizer que não se envolvesse.


O homem lançara a isca e a fizera cair imediatamente... Dissera-lhe para ficar longe do tal assunto misterioso, o que só a instigara a descer a montanha. Como ele quisera o tempo todo que fizesse!


E quanto ao último beijo que haviam partilhado? Bem, na verdade fora ela quem o começara. Mas Alfonso re­tribuíra, sem dúvida... Enquanto estivera aninhada na­queles braços fortes, sentira que ele a desejara. E quanto a si mesma, admitia que nutria em relação ao antigo amado de sua adolescência algo muito mais forte do que simples atração... No momento, porém, não queria avaliar seus sentimentos. Já estava confusa o bastante com as atuais circunstâncias...


Cerca de meia hora depois, devolvia-lhe a chave do prédio no escritório de xerife.


— Você é esperto, tenho que admitir — declarou, num tom indecifrável.


— Está se referindo a algo em específico, ou à minha inteligência de modo geral?


Em vez de confrontá-lo com suas suspeitas, Anahi apenas sorriu e depositou-lhe um beijo na face. Afinal, fora uma atitude generosa da parte dele ter se dado a todo aquele trabalho por sua causa. Sim, tinha que ad­mitir que se sentia grata a Alfonso por ter despertado nela o interesse por um novo projeto. Era algo que, sem dúvida, começava a reanimá-la, e gostava da sensação.


Deixando-o com uma expressão confusa ao beijá-lo, es­tava quase saindo do escritório quando ele a chamou:


— Ei, espere! Ma Battle ligou à sua procura. Gostaria que você desse uma passada na casa dela nesta tarde, se estiver com tempo. Já fechou a galeria por hoje. Mora numa casa de esquina um quarteirão à direita daqui. Parece que quer conversar com você sobre os livros da biblioteca.


— Está bem.


Depois que ela deixou o escritório, Alfonso sacudiu a cabeça e resmungou entre dentes:


— Mulheres!


 micheleponny: postando espero que voce goste não vai demorar muito pro nosso casal chegar as cenas hots, e por incrivel que pareça é nossa Any que vai tomar a iniciativa kkkkkkkkk


portillas2: continue acompanhando bjos


franmarmentini: esse casal é lindoo,continue acompanhando a web =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): steph_maria

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A casa de Ma Battle era de um inusitado colorido. A sala de visitas estava apinhada de objetos de decoração dos mais diversos tipos, ocupando cada superfície lisa disponível. Uma das paredes ostentava uma estante em­butida, as prateleiras repletas de livros variados, bibelôs e canecas comemorativas. A mobília era confortáve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 40



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 08/09/2016 - 03:43:43

    Fanfic Maravilhosa! Li ela em dois dias 😍 obrigada por está história.

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 13:24:01

    muito linda a fic* amei ;)

  • franmarmentini Postado em 29/04/2014 - 12:51:52

    *-*

  • bellaherrera Postado em 29/04/2014 - 09:04:45

    Eu confesso que irei sentir muitaaa falta dessa web já que ela é a minha favorita de todas que vc ja postou,porem eu sei vira muitas webs suas otimas pela frente!Eu ja suspeitava que a Annie nao viu um mendigo quando abriu a caixa magica!!Amei ver a Anahí finalmente declarar para o Poncho!Amei muito a cena final *--* Foi um final perfeito para uma web perfeita <3 sentirei falta dessa web!!!Continue sempre postando webs e deixando feliz!Beijoss

  • portillas2 Postado em 27/04/2014 - 17:12:50

    Sério que já tá no final? vou sentir falta :( sei que tava sumida mas acompanhei capítulo por capítulo só que pelo celular é péssimo para comentar e enfim vou acompanhar a sua nova bjus :)

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 21:02:10

    ai meu deus o que poncho fez???? ;(

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 20:57:43

    será que poncho não vê que any ama ele desesperadamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 19:57:11

    dios mio any era virgem!!!!!! :o

  • franmarmentini Postado em 26/04/2014 - 17:10:46

    *-*

  • bellaherrera Postado em 26/04/2014 - 12:27:03

    Anemm nao acredito que essa web ja esta chegando ao final ; / mas por outro lado espero que o casal AYA terminem juntos em!!!Ainda bem que tem a sua outra web para eu ler kkk Posta mais,bjs!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais